19ª Jorn: Freixieiro x Benfica Sáb 22Mar 15:25h SIC

manageiro

Citação de: dirk em 22 de Março de 2008, 18:08
Citação de: manageiro em 22 de Março de 2008, 18:04
Citação de: Borsalin em 22 de Março de 2008, 17:59
O zé carlos na 2ª parte fez lá grandes defesas.
Mas aquele golo que deixa passar a bola por baixo, foi mesmo mal batido!

Não é por hoje.. para mim tem demonstrado ser um bom GR. Mas bons GR's existem muitos, nós precisamos um grande/excelente GR!!!

e nós temos esse guarda-redes! Chama-se Bebé e infelizmente ainda não recuperou a 100% da lesão.

concordo. O bebé sim  O0

Rui_Costa

:o borsalin tavas quase ao meu lado ;D

raio de arbitros era cada falta :buck2: mas tambem jogamos mt pouquinho falhamos mts mts passes e várias recepçoes de bola "fáceis" estivemos mt mal a defender, e praticamente quase nao chtuamos com perigo a baliza do freixieiro tirando os min finais e os golos...

e si m o2º golo o zé carlos é mt mal batido...no 1º é um erro de marcaçao tremendo ao 2º poste

manageiro

Citação de: Rui_Costa em 22 de Março de 2008, 18:17

raio de arbitros era cada falta :buck2: mas tambem jogamos mt pouquinho falhamos mts mts passes e várias recepçoes de bola "fáceis" estivemos mt mal a defender, e praticamente quase nao chtuamos com perigo a baliza do freixieiro tirando os min finais e os golos...

e si m o2º golo o zé carlos é mt mal batido...no 1º é um erro de marcaçao tremendo ao 2º poste

no 1º a bola só chega ao 2º poste pq o nosso GR deixa a bola passar por baixo da perna! Aquele lance era claramente do GR! É o que temos...

Borsalin

Épa! Temos que começar a andar com o nick na testa!  ;D
Um tipo não conhece a malta!  ;)

Rui_Costa

Citação de: manageiro em 22 de Março de 2008, 18:20

no 1º a bola só chega ao 2º poste pq o nosso GR deixa a bola passar por baixo da perna! Aquele lance era claramente do GR! É o que temos...
lá é dificil ver por onde a bola passar pois via-se mal a linha de fundo...por isso nao vi onde passou mas tambem me tinha dado a sensaçao de  nao ter ficado bem na foto o ze carlos tambem :ashamed:

;D tava mesmo ao lado...mehjor do jogo dance 4kids :drool:

Borsalin

Pera lá.....
Tu tinhas uma máquina fotografia cinza é isso? :)

Rui_Costa

Citação de: Borsalin em 22 de Março de 2008, 18:28
Pera lá.....
Tu tinhas uma máquina fotografia cinza é isso? :)
nao tinha o tlm um pda preto...tava todo de preto quase...tirando as calças que tambem eram escuras :P

manageiro

Citação de: Rui_Costa em 22 de Março de 2008, 18:26
Citação de: manageiro em 22 de Março de 2008, 18:20

lá é dificil ver por onde a bola passar pois via-se mal a linha de fundo...por isso nao vi onde passou mas tambem me tinha dado a sensaçao de  nao ter ficado bem na foto o ze carlos tambem :ashamed:

;D tava mesmo ao lado...mehjor do jogo dance 4kids :drool:

as dance 4kids tem lá umas miudas que já devem ter passado a idade de "kids",  têm cá um corpancil  :drool:

SevenStars

Andy

katso

quando o ppl do sul aqui do forum se deslocar ao norte para assistir a algum jogo temos de combinar para nos encontrarmos e comermos uma francesinha ....assim aproveitamos e ficamos a conhecer nos tb..era porreiro.....abraços e boa viagem para quem ca veio.

katso

Citação de: katso em 22 de Março de 2008, 19:24
quando o ppl do sul aqui do forum se deslocar ao norte para assistir a algum jogo temos de combinar para nos encontrarmos e comermos uma francesinha ....assim aproveitamos e ficamos a conhecer nos tb..era porreiro.....abraços e boa viagem para quem ca veio.
ja agora eu so conheço o leandro pq apareceu na tv a receber o cardozo ......

pasa

este ano ate o futsal tem tido mais derrotas mas nada ta perdido e nos play-offs o verdadeiro e poderoso Benfica aparecera e seremos novamente campeoes :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: