Nélson

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Andy_CooL

Acho piada ao Nelson k pede um aumento de ordenado qd na época passada akilo k ele mais fez foi enterrar tanto a defender como a atacar..

Xanghai

Ele que jogue primeiro, e depois o Rui renova-lhe o contrato. Que mania de vedeta,

Elvio

O Nelson ganha demais tendo em conta o seu rendimento

Corrosivo

Citação de: Elvio em 29 de Junho de 2008, 01:48

no caso dele, o que me surpreende é que ele ainda receba para fazer o que faz em campo

RedDemon

Citação de: Heretic_ em 29 de Junho de 2008, 01:07
não faço a minima ideia de quanto ganha o nélson, mas sou da opinião que só se deve aumentar se ele mostrar serviço. era um bonito exemplo que se dava ao resto do plantel...basta aplicar um pouco de pressão que a direcção aumenta logo o ordenado. acho que já é tempo de acabar com a mama a estes jogadores mimados.
como já foi dito, deem-lhe o aumento mas é na carga dos treinos .

Como em todos os trabalhos só se deve aumentar a quem o merece e não é o caso do Nelson, sempre muito inconsequente nos jogos que tem realizado, capaz do melhor e também do pior mas mais do pior.
Por mim se surgisse uma boa proposta tanto para o clube como para o jogador podia ir fazendo as malas.

E eu acredito que o potencial esta lá mas....subio-lhe à cabeça as manias de crack.

No20__

E vais pagar as contas do hospital do teu pai meu malandro?!?!? Se deixasses de ir todas as semanas à margem sul para a borga é que fazias melhor...

slbfuckfcp

E eu com esperança que ele fosse para o Sevilha..........zzzzzzzz

franciscoafonso

O Nelson devia ser despachado já este ano, enquanto ainda existe quem acredite na sua qualidade. Se faz outra época como as habituais dele, para o ano se o quisermos despachar ninguém lhe pega... E sendo que ele nunca na vida se tornará um craque, mais vale agora 7 ou 8 milhões na mão do que para o ano vê-los a voar.

.:VMPT:.

Citação de: Elvio em 29 de Junho de 2008, 01:48

Por mal que vos pergunte, quanto ganha ele?

PAra dizerem o que dizem, devem saber, caso contrario n diziam nada....

Red skin

O grande problema do Nélson, q só agora me apercebi, é q n tem a minima noção das épocas menos boas q tem vindo a fazer... é o q revela o pedido de aumento.

N me surpreendia nada q fosse o empresário  dele a inventar Aston Villa e Fulham só para pressionar o Benfica a aumentar-lhe o ordenado.

O facto de ter dito isto: "para ficar preciso das minhas condições financeiras melhoradas" é pior do q dizer "tenho saudades da minha familia e por isso gostaria de sair do Benfica"

Red, n acho que seja pior, pelo menos está a lutar por um direito dele...

É muito pior invocar mentiras....

Red skin

Citação de: hacker_4_fun em 29 de Junho de 2008, 10:58

Se considerares q o grego está a mentir... sim é pior... mas como acho q n está...

Citação de: Red skin em 29 de Junho de 2008, 11:00
Citação de: hacker_4_fun em 29 de Junho de 2008, 10:58

Se considerares q o grego está a mentir... sim é pior... mas como acho q n está...

Por acaso n estava a fala do Grego, mas sim do Anderson...

Eu gosto do Kats...

Mas se vir que ele vai a correr para um clube qq em Espanha, Alemanha ou Inglaterra, ai sim, ficarei desiludido...

Red skin

Citação de: hacker_4_fun link=topic=862. :knuppel2:
Mas se vir que ele vai a correr para um clube qq em Espanha, Alemanha ou Inglaterra, ai sim, ficarei desiludido...

/quote]

Ele diz q basta ter uma ligação directa para Atenas... acho q o Benfica bem podia pressionar a TAP 

banbino

o nelson merece é um aumento da carga de treinos,, isso sim..