Nélson

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

entrecampos

Bebe e fala de mais, o Nélson... Deve jogar mais para ganhar mais...

abraço

m20

eu sei é que se ele continuar a ter um luis filipe como concorrente, vai se sentar a sombra da bananeira pq o lugar vai ser dele, portanto ou o maxi vai para defesa direito e compete pelo mesmo lugar com o nelson ou entao nao sei...
quando o nelson nao tem quem lhe poonha o lugar em causa, ele acomoda se e depois faz daqueles jogos que enfim...  :-X

VALEBEM

Espero que não passem com os vossos filhos aquilo que o Anderson passou com o dele...
Quanto ao Nélson, a não ser que mude de vida, o que duvido, vejo muito difícil que o seu rendimento e a sua concentração aumentem por aí além...

Lourenço84

vendam este gajo e comprem um jogador a serio!

mar_vivo

Citação de: banbino em 29 de Junho de 2008, 11:22
o nelson merece é um aumento da carga de treinos,, isso sim..

... e de vida minimamente regrada... :huh:

.:VMPT:.

O Benfica é Obrigado a renovar com ele esta época, caso contrario ele sai à luz da lei Webster (3 anos para jogadores com menos de 28 anos, acho que ele renovou a meio da 1ª epoca, caso contrario já podia ter invocado a lei este ano)...

Por isso estão 3 hipóteses em cima da mesa:

1ª O Benfica chega a acordo com ele e renova.
2ª O Benfica vendo-o ente ano.
3ª ele sai por meia dúzia de tostões ao abrigo da lei Webster....

Algum moderador pode colocar estas hipóteses como sondagem?

Gostaria de ver o resultado....

No20__

Só para o lembrar que a duas épocas atrás saímos da taça Uefa por culpa deste gajo e contra o Varzim o golo nasce de uma falta ridícula cometida por este ingrato...
Não me esqueci.

Ninguém pós em causa o que o Anderson passou e passa ainda com o Filho, mas sim a forma como ele usou isso para sair do Benfica.... Aliado anda ao facto de se lamentar por jogar à esquerda (central)....

As duas coisas n o impediram de ir para França, onde por ironia até jogou na mesma posição, do lado esquerdo da zona central....

Santolas

isto ja me esta a começar a cheirar a miguel e manuel fernandes...

Eu gostava era de ver lá em cima a sondagem que pedi... se fosse uma treta qq de certeza que já lá estava...

"Uns são filhos, outros são enteados..."

gilao8

O lateral mais burro do mundo por mim pode ir de borla :dance:

Rei

Citação de: entrecampos em 29 de Junho de 2008, 11:28
Bebe e fala de mais, o Nélson... Deve jogar mais para ganhar mais...

abraço

Concordo claramente,o Nelson para ser aumentado deve jogar melhor,porque nao faz sentido um trabalhador/profissional dizer "se nao me aumentas nao trabalho"
E precisamente o contrario ele tem de trabalhar para ser aumentado!Recordo que na primeira epoca ao servico do Benfica ele fez grandes jogos,mas desde ai para ca,nao tem mostrado a mesma atitude e empenho!Concordo totalmente com este benfiquista... O0

You'll Never Drink Alone

Vai é varrer ruas mandrião!

Que palhaço, nunca fez nada no Benfica e quer aumento?

Pó crl!

Wampyro

O Nelson é o jogador mais mal pago do plantel(ou perto disso), tendo em conta que é titular, acho perfeitamente normal, pedir um aumento.