Mercado Futsal

Tiffo 1904

Citação de: Platini em 01 de Julho de 2008, 00:48
Citação de: Tiffo 1904 em 01 de Julho de 2008, 00:46
o Wilson do Freixieiro? esse já por cá passou e deu em muito pouco.
Já com o Divanei a história é diferente, grande jogador que já mostrou vontade de vir para o Benfica, espero que seja desta!
Nunca achei o Wilson mau jogador, mas não tem estaleca para o Benfica.
O Divanei o ano passado falou-se para o Sporting.

O Divanei foi falado para o Benfica, falou-se no mercado de Verão e no mercado de Inverno. Acabou por não vir em nenhuma das vezes, pode ser que se confirme agora.

Platini

Citação de: Tiffo 1904 em 01 de Julho de 2008, 00:56
Já com o Divanei a história é diferente, grande jogador que já mostrou vontade de vir para o Benfica, espero que seja desta!

O Divanei foi falado para o Benfica, falou-se no mercado de Verão e no mercado de Inverno. Acabou por não vir em nenhuma das vezes, pode ser que se confirme agora.
Sim, mas não foi falado para o Sporting?!  :huh: :ashamed:

Mendes

Citação de: Ronald1nh0 em 01 de Julho de 2008, 00:54
Citação de: Mendes. em 01 de Julho de 2008, 00:53
O tópico tem como nome "Mercado de 2008/2009" e não "Desejos de users para contratações".

Eu sei que sim, mas também não é caso para tanto alarido. Se ninguém tivesse implicado com o rapaz a questão morria logo ali.
Se eu não tivesse nascido também não estava aqui, mas isto é só se.

Ronald1nh0

Citação de: Platini em 01 de Julho de 2008, 00:57
Citação de: Tiffo 1904 em 01 de Julho de 2008, 00:56

Sim, mas não foi falado para o Sporting?!  :huh: :ashamed:

Na altura a Fundação acusou o Sporting de sondar jogadores de maneira pouco ética, e ACHO que se o Divanei sair do Fundação para outra equipa portuguesa terá que ser o Benfica (não tenho a certeza desta última parte, mas deve andar muito perto disto).

Onde tu estiveres

Eu para o hoquei quero o Pedro Gil, para o andebol Nikola Karabatic e o Lars Christiansen, para o volei Roberto Reis, Nuno Pinheiro, João José, para o Basket epa acho que pode ser o KB24 e o Lebron James.

Tiffo 1904

terá de ser para o Benfica porque quanto ao que sei há (ou havia) um acordo de amigos entre Fundação - Divanei - Benfica.
E neste momento só se fosse parvo é que o Divanei seguia para o Sporting, estando o Benfica realmente interessado.

pteixeira

Depois de ver este vídeo, não posso acreditar que ainda se questione o futuro e coesão desta equipa.

http://futsalportugal.net/novo2/index.php/200806303398/Futsal-Benfica-campeao-festa-restaurante-video.html

Onde tu estiveres

Citação de: pteixeira em 01 de Julho de 2008, 01:16
Depois de ver este vídeo, não posso acreditar que ainda se questione o futuro e coesão desta equipa.

http://futsalportugal.net/novo2/index.php/200806303398/Futsal-Benfica-campeao-festa-restaurante-video.html
Volto a repetir se não a coesão, não se nota nada, somos só bi-campeões nacionais.

Pleasure_+_Pain

xungaria

Acho q isto é + conversa da treta pa desestabilizar... o Benfica FUTSAL smp mostrou mta união

ppfinder

Citação de: xungaria em 01 de Julho de 2008, 01:30
Acho q isto é + conversa da treta pa desestabilizar... o Benfica FUTSAL smp mostrou mta união

Eu sei que sim. Mas foi o que se depreendeu das declarações no final do jogo. Não ligo à comunicação social, mas o que ouvi não me pareceu bem.

Alias fez-me lembrar o ano em que ganhamos a taça de portugal em futebol, quando lá estava o Futre. As declarações no fim disseram muito.....

Amigo das modalidades

ó Platini, eu aos topicos do geral pouco vou, mas aqui SPAM, insultos, passam mal. Cheguei a casa e tinha várias notificações, analisei a situação, apaguei posts, mas saiu um amarelo. tem de ser.

quanto a novidades, chegamos ao fim do dia na mesma.

Redondo

Li por aí que o Zé Carlos pode rumar ao Belenenses, alguém confirma?  :huh:

Quanto à possível saída do Beto Aranha não me vou pronunciar e em termos de reforços gostava de poder contar com o Israel ou Divanei para ala, Joel Queirós, pivot, para poder descansar o Imperador e em relação à posição de Fixo não vejo necessidade de contratar ninguém, exceptuando que o Rogério Vilela não consiga recuperar a 100% o que eu não acredito.

Se se confirmar a saída de Zé Carlos gostava de contar com o Luís Amado ^-^... BRINCADEIRA  :2funny: Acho que o Cristiano não deve estar muito satisfeito com o facto de ser suplente do Benedito  :whistle2:

Platini

O Zé Carlos já os ajudou muito, mas não penso q ainda faça falta.
O Israel não ficou no Sporting por inadaptação a Lisboa, não creio q ele qeira voltar á capital..

Tiffo 1904

se o Zé sair para o Belém talvez o Marcão faça o sentido inverso, e agora sim as fontes do user Just parece começar a fazer sentido. :)