Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

krak

0dr4c1r

Citação de: RDBravo em 16 de Julho de 2008, 23:00
Citação de: 0dr4c1r em 16 de Julho de 2008, 22:58
Pessoal, visto que o Aimar já está  :clap1: :dance: :bow2: :D, vamos partir para outras cenouras...
Isto tem mais graça quando aparecem nomes de jogadores que sonhamos para a nossa equipa e não jogadores que já estão confirmados...

Vamos lá recomeçar com as cenouras

Eto´o??  :P

Não me espantava. Segundo uma notícia do Record na edição de hoje, o Eto'o vai jogar para o Uzbequistão :D...  (e não estou a gozar)
O jornalista que fez a reportagem até disse que ou o mundo do futebol anda maluco ou Eto'o PASSOU-SE. E vem o presidente do talç clube a dizer que Eto'o é esperado nos próximos dias...

AQUI ESTÁ O LINK DA NOTÍCIA MAIS RIDÍCULA QUE VI ATÉ HOJE:

http://www.record.pt/noticia.asp?id=795479&idCanal=44

Sr_Benfiquista_91

TAE XEIRA A BORRACHA QUEIMADA........

isto nao se faz....amnh tenho exame e em x d estudar ou dormir tou aqui....a cama tem picos....

bonga10

Paulo Silva

Quanto a mim so falta

Um ou Dois extremos , mas preferencialment um direito

E Um def direito!!

Ibrahim

Becken

Citação de: Pedro R. em 16 de Julho de 2008, 22:56
Oi pessoal!
vim de ferias e xego aki e vejo o meu jogador preferido dos tempos de PES, FIFA'S CM/FM'S no meu grande benfica e só me apetece ganir, como o outro!
UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
CARALHO!

pronto, já tou bem!

agora é assim:
para aqueles que criticam o ASTRO ARGENTINO por causa das lesoes e idade e afins eu dou como exemplo o ASTRO TUGA muito conhecido por nós o gande SIMAOZINHO!

AIMAR: faz 29 em novembro!
SIMAO: faz 29 em outubro!
AIMAR: teve lesoes complicadas!
SIMAO: teve uma das lesoes mais complicadas para um jogador!
AIMAR: decaiu na carreira quando saiu do Valencia!
SIMAO: ñ me parece que esteja a evoluir no A.Madrid!

Bem, eu sei que o simao é o simao, e tudo o que ele representa para nós! Mas o Simão ñ é um titular indiscutivel da selecçao PT e o Aimar ñ é um titular indicutivel na selecçao argentina devido a um jogador xamado RIQUELME!
U que é que eu quero dizer com isto? Por mais que o simao signifique para mim e para tds nós, temos que admitir que o AIMAR é um TOP MUNDIAL, o simao é um top Nacional! Pk ARGENTINA é ARGENTINA e PORTUGAL é PORTUGAL!
VIVA AO BENFICA, VIVA AO AIMAR E VIVA AO SIMÃO QUE HA-DE VOLTAR!

De volta  O0

ScorpiO

Andy_CooL

S!M@0

Vá Rui , não percas o Ritmos :) e trás esta semana o Belleti/Seitaridis , o Willhemdson :p , o Codina e o Saviola/Luis Garcia xD

Sonhador Sonhador  :whistle2: