Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

ForçadoBloqueio

Citação de: NNiNNi em 16 de Julho de 2008, 22:48
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Julho de 2008, 22:45
Citação de: Scorpio_86 em 16 de Julho de 2008, 22:35
Citação de: Mr.Binovic em 16 de Julho de 2008, 22:25
Citação de: Scorpio_86 em 16 de Julho de 2008, 22:21
Citação de: Mr.Binovic em 16 de Julho de 2008, 22:20
FINALMENTE O TOP MUNDIAL...

AIMAR

10

Abençoada grade de minis q bebi à tarde!! Já tava a festejar e não sabia!! Ainda por cima num café só de Benfiquistas e tudo a desesperar pelo Aimar...

Tá na altura de voltar ao local do crime!!!

:drunk: ;D

Tive no JOCAS lool...na Padre António Vieira...  :bow2: :bow2: ;D ;D ;D

Esse grande Benfiquista!!  :clap1:
o unico jocas que conheço é no centro comercial avenida...
mas então é perto da associação,né?
Olha desde já convido-te a ti e quem quiser aparecer durante este verão todo na discoteca Pessidónio na Figueira da Foz que pago um copo, vou para o meu treceiro ano consecutivo a trabalhar lá no verão como Barman :drunk:

E como é que um gajo sabe quem tu és?????
:2funny: :2funny: Estiveste bem...Também prometo aparecer por lá, assim te identifiques.. :huh:
Se o quiseres fazer por PM para não abrires falência ou eventualmente seres despedido, just do it!  :drunk:

Too late....o Rafa vai mesmo ser despedido à nossa custa!!! :drunk:

Gigante

Já não era sem tempo! 2 dias cheios de nervosismo por este forum, até que enfim chegou o aimar!  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Shroom

Citação de: Pedro Pena em 16 de Julho de 2008, 22:51
Citação de: Yeti em 16 de Julho de 2008, 22:48
Bem a ser verdade a vinda de Aimar e espero que sim  :) por 7.5M não deixa de ser um negocio interesante, pois vejamos:

O Simão foi vendido por 20M e pouco e tb tinha 28 anos logo comparando preço por preço é um excelente negocio. A nivel futebolístico não sei qual será melhor.

Por isso acho que comparando ambos os negocios fico com a ideia que desta vez fizemos um bom negocio.

Força Rui  O0

6.5M, segundo o MaisFutebol!   :slb2:

O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0

VanBasten

Ou o Magnusson abre o topico do Aimar, ou eu parto esta merda toda! Segurem-me, senão cometo uma loucura! Ai Jesus da minha vida...

Pedro R.

Oi pessoal!
vim de ferias e xego aki e vejo o meu jogador preferido dos tempos de PES, FIFA'S CM/FM'S no meu grande benfica e só me apetece ganir, como o outro!
UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
CARALHO!

pronto, já tou bem!

agora é assim:
para aqueles que criticam o ASTRO ARGENTINO por causa das lesoes e idade e afins eu dou como exemplo o ASTRO TUGA muito conhecido por nós o gande SIMAOZINHO!

AIMAR: faz 29 em novembro!
SIMAO: faz 29 em outubro!
AIMAR: teve lesoes complicadas!
SIMAO: teve uma das lesoes mais complicadas para um jogador!
AIMAR: decaiu na carreira quando saiu do Valencia!
SIMAO: ñ me parece que esteja a evoluir no A.Madrid!

Bem, eu sei que o simao é o simao, e tudo o que ele representa para nós! Mas o Simão ñ é um titular indiscutivel da selecçao PT e o Aimar ñ é um titular indicutivel na selecçao argentina devido a um jogador xamado RIQUELME!
U que é que eu quero dizer com isto? Por mais que o simao signifique para mim e para tds nós, temos que admitir que o AIMAR é um TOP MUNDIAL, o simao é um top Nacional! Pk ARGENTINA é ARGENTINA e PORTUGAL é PORTUGAL!
VIVA AO BENFICA, VIVA AO AIMAR E VIVA AO SIMÃO QUE HA-DE VOLTAR!

ET

Citação de: Scorpio_86 em 16 de Julho de 2008, 22:53
Citação de: NNiNNi em 16 de Julho de 2008, 22:48
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Julho de 2008, 22:45
Citação de: Scorpio_86 em 16 de Julho de 2008, 22:35
Citação de: Mr.Binovic em 16 de Julho de 2008, 22:25
Citação de: Scorpio_86 em 16 de Julho de 2008, 22:21
Citação de: Mr.Binovic em 16 de Julho de 2008, 22:20
FINALMENTE O TOP MUNDIAL...

AIMAR

10

Abençoada grade de minis q bebi à tarde!! Já tava a festejar e não sabia!! Ainda por cima num café só de Benfiquistas e tudo a desesperar pelo Aimar...

Tá na altura de voltar ao local do crime!!!

:drunk: ;D

Tive no JOCAS lool...na Padre António Vieira...  :bow2: :bow2: ;D ;D ;D

Esse grande Benfiquista!!  :clap1:
o unico jocas que conheço é no centro comercial avenida...
mas então é perto da associação,né?
Olha desde já convido-te a ti e quem quiser aparecer durante este verão todo na discoteca Pessidónio na Figueira da Foz que pago um copo, vou para o meu treceiro ano consecutivo a trabalhar lá no verão como Barman :drunk:

E como é que um gajo sabe quem tu és?????
:2funny: :2funny: Estiveste bem...Também prometo aparecer por lá, assim te identifiques.. :huh:
Se o quiseres fazer por PM para não abrires falência ou eventualmente seres despedido, just do it!  :drunk:
não há problema, pergunta pelo rafa e identificas-te, na boa...
Vou aparecer-te e não vou sozinho, levo + uns quantos forenses daqui de Viseu... ^-^ ::) :amigo: :drunk:

Mjölnir

Citação de: hiend em 16 de Julho de 2008, 22:54
Parabéns Rui Costa, por esta contratação!

Veremos agora qual dos jogadores do Benfica vendemos para a tornar possível...(Nélson, Luisão ou Katsouranis?)
Pode ser que com a vinda de Pablito o Di Maria comece a ganhar juizo...!
:bandeiraslb:

franciscoafonso

Quanto ao Pablo, deixem-me dizer que todo este processo foi bastante cruel para a minha pessoa. Esta novela durou exactamente o mesmo tempo que a minha fase de exames, contribuindo bastante para a minha privação do estudo (;D). Hoje, dia em que fiz o meu último exame, Pablo Aimar é confirmado no Benfica. Não se faz!

mmartins1

Sou do Benfica
Isso me envaidece
Tenho a genica
Que a qualquer engrandece
Sou de um clube lutador
Que na luta com fervor
Nunca encontrou rival
Neste nosso Portugal
Ser benfiquista
é ter na alma
A chama imensa
Que nos conquista
E leva à palma
A luz intensa
Do Sol que lá no céu
Risonho vem beijar
Com orgulho muito seu
As camisolas berrantes
Que nos campos a vibrar
São papoilas saltitantes

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Tou cantando de alegria

med06053

Citação de: S!M@0 em 16 de Julho de 2008, 22:53
Citação de: mmartins1 em 16 de Julho de 2008, 22:51
Rui cotas - 4 (Leo, C. Martins, Balboa e Aimar)  >>> Bimbo da Bosta 1 (cebola podre)

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Olha aí k o PC comprou  o Tomás Bosta e o Saponocu ;)

Magnífico

Eu agora até gostava de ver se os jornais que diziam que o porco nos ia roubar o aimar, agora diz que o aimar preferiu o benfica ou que nós roubamos o aimar ao porco. Mas espera, faz sentido quem rouba são os criminosos, o benfica apenas contrata.... :clap1: :clap1:

0dr4c1r

Pessoal, visto que o Aimar já está  :clap1: :dance: :bow2: :D, vamos partir para outras cenouras...
Isto tem mais graça quando aparecem nomes de jogadores que sonhamos para a nossa equipa e não jogadores que já estão confirmados...

Vamos lá recomeçar com as cenouras

ScorpiO

Citação de: Mr.Binovic em 16 de Julho de 2008, 22:52
Citação de: Scorpio_86 em 16 de Julho de 2008, 22:49
Citação de: Mr.Binovic em 16 de Julho de 2008, 22:47
Aimar merecias uma comemoração melhor, mas só há TAGUS no frigorico e RITZ pa fumar...

Tou pobre, mas é de boa vontade rapaz!
;D ;D ;D
eu vou comemorar agora com o jeanmaman :drunk:

Opá eu ia pa sair, mas amanhã tenho exame fico por casa...fui ver o horario e é de manhã...ainda pior...

Dá um Abraço a esse gaijo e outro ao bebado do Guardado LOL!  :metal: :drunk:

Nunca mais foi ao Couraça esse gaijo... :disgust: :bah2: ;D
Eu mando o recado...
Também tenho exame amanhã mas é só às daus é o ultimo o resto só para setembro...
Depois qd quiseres aparece na Figueira que lá estarei a trabalhar abraço