Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

Pedro Pena

Citação de: Yeti em 16 de Julho de 2008, 22:48
Bem a ser verdade a vinda de Aimar e espero que sim  :) por 7.5M não deixa de ser um negocio interesante, pois vejamos:

O Simão foi vendido por 20M e pouco e tb tinha 28 anos logo comparando preço por preço é um excelente negocio. A nivel futebolístico não sei qual será melhor.

Por isso acho que comparando ambos os negocios fico com a ideia que desta vez fizemos um bom negocio.

Força Rui  O0

O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0

mmartins1

Rui Costa - 4 (Leo, C. Martins, Balboa e Aimar)  >>> Bimbo da Bosta 1 (cebola podre)

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

ET

Citação de: sancty em 16 de Julho de 2008, 22:49
Gostava que estivessem no aeroporto esta noite pelo menos um milhar de pessoas
Se eu estivesse em Lx seria, seguramente, um deles!
Mas estou a 300km... :cry2:

Tiago_surf

ola
A que horas o AIMAR vais ser apresentado??????

Jakub

Citação de: Scorpio_86 em 16 de Julho de 2008, 22:49
Citação de: Mr.Binovic em 16 de Julho de 2008, 22:47
Aimar merecias uma comemoração melhor, mas só há TAGUS no frigorico e RITZ pa fumar...

Tou pobre, mas é de boa vontade rapaz!
;D ;D ;D
eu vou comemorar agora com o jeanmaman :drunk:

Opá eu ia pa sair, mas amanhã tenho exame fico por casa...fui ver o horario e é de manhã...ainda pior...

Dá um Abraço a esse gaijo e outro ao bebado do Guardado LOL!  :metal: :drunk:

Nunca mais foi ao Couraça esse gaijo... :disgust: :bah2: ;D

BC

se7en

klik

Citação de: franciscoafonso em 16 de Julho de 2008, 22:45
6.5 para o clube + os tais 1 milhão de euros em comissão para o empresário = 7.5 milhões de euros.

Penso que deve ser isto.

Mas isso não interessa.... Todas as transferencias têm comissoes e elas nunca são conhecidas. Ou seja quando se fala de uma transferencia fala-se do Valor da transacção..... Neste caso se os 6,5M se confirmar , são 6,5M.

PS: eu já tinha falado que era optimo ele vir por 5M por 70% do passe..... Já tive mais longe.

S!M@0

Citação de: mmartins1 em 16 de Julho de 2008, 22:51
Rui cotas - 4 (Leo, C. Martins, Balboa e Aimar)  >>> Bimbo da Bosta 1 (cebola podre)

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Olha aí k o PC comprou  o Tomás Bosta e o Saponocu ;)

ScorpiO

Citação de: NNiNNi em 16 de Julho de 2008, 22:48
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Julho de 2008, 22:45
Citação de: Scorpio_86 em 16 de Julho de 2008, 22:35
Citação de: Mr.Binovic em 16 de Julho de 2008, 22:25
Citação de: Scorpio_86 em 16 de Julho de 2008, 22:21
Citação de: Mr.Binovic em 16 de Julho de 2008, 22:20
FINALMENTE O TOP MUNDIAL...

AIMAR

10

Abençoada grade de minis q bebi à tarde!! Já tava a festejar e não sabia!! Ainda por cima num café só de Benfiquistas e tudo a desesperar pelo Aimar...

Tá na altura de voltar ao local do crime!!!

:drunk: ;D

Tive no JOCAS lool...na Padre António Vieira...  :bow2: :bow2: ;D ;D ;D

Esse grande Benfiquista!!  :clap1:
o unico jocas que conheço é no centro comercial avenida...
mas então é perto da associação,né?
Olha desde já convido-te a ti e quem quiser aparecer durante este verão todo na discoteca Pessidónio na Figueira da Foz que pago um copo, vou para o meu treceiro ano consecutivo a trabalhar lá no verão como Barman :drunk:

E como é que um gajo sabe quem tu és?????
:2funny: :2funny: Estiveste bem...Também prometo aparecer por lá, assim te identifiques.. :huh:
Se o quiseres fazer por PM para não abrires falência ou eventualmente seres despedido, just do it!  :drunk:
não há problema, pergunta pelo rafa e identificas-te, na boa...

Teiras

VAMOS PARA O AEROPORTO com as sagres no bolso :tickedoff:

:drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

Ibrahim

http://www.realzaragoza.com/r2z/paginas/noticias.php?id=2804

Confirmado no site oficial do Zaragoza

Acuerdo entre Real Zaragoza y Benfica para el traspaso de Pablo Aimar

El Real Zaragoza y el Benfica han llegado a un acuerdo en la noche del miércoles 16 de julio para el traspaso del jugador Pablo Aimar. El jugador abandonó la concentración de Navaleno unas horas antes ante lo avanzado de las negociaciones en marcha.
Aimar viaja esta noche a Lisboa y el traspaso definitivo está pendiente únicamente del reconocimiento médico que le realizará mañana el Benfica y de la firma del jugador.

RuiCosta_10

Já podem reabrir o tópico do "El Mago"

EL MAGO
10
É NOSSO!
[/b][/size]

hiend

Parabéns Rui Costa, por esta contratação!

Veremos agora qual dos jogadores do Benfica vendemos para a tornar possível...(Nélson, Luisão ou Katsouranis?)

vitor.np

Citação de: Mr.Binovic em 16 de Julho de 2008, 22:47
Aimar merecias uma comemoração melhor, mas só há TAGUS no frigorico e RITZ pa fumar...

Tou pobre, mas é de boa vontade rapaz!
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D