Quando foi a vossa primeira ida ao Estádio da Luz?

Alento

Benfica-3 Anderlech-0

No novo Benfica-0 Guimarães-1 para a taça  :buck2:

| João |

1ª jornada do campeonato 1994/95 (creio) contra o Braga de Cajuda.
Empatamos 1-1 com um golo de penalti do Hélder.
Confesso que esse jogo näo foi um bom jogo.
Estive na bancada lateral com o meu pai. Eram muito bons lugares no estádio (ainda me lembro que custaram 4 contos cada bilhete...)
Mesmo com o empate, sem dúvida que foi uma tarde bem passada.
Recordo-a com saudade.

Jonny-Venezuela

Benfica 1 - Sporting 1

Golos: Liedson e Miccoli

Só fui lá uma vez...    :cry2:

rkc

Nestas alturas percebo este fórum. Há qui muitos putos mesmo!  ;D :drunk:

a13263

Citação de: rkc em 16 de Agosto de 2008, 21:00
Mas isso é óptimo! Significa que, mesmo não tendo feito grandes épocas no passado recente, o Benfica continua a atrair novos adeptos. :slb2:

rkc

Citação de: a13263 em 16 de Agosto de 2008, 21:58
Mas isso é óptimo! Significa que, mesmo não tendo feito grandes épocas no passado recente, o Benfica continua a atrair novos adeptos. :slb2:

Eu não disse que era mau. Só que assimpercebe-se melhor este fórum e certas coisas que nele se passam.

a13263

Citação de: rkc em 16 de Agosto de 2008, 22:00
Citação de: a13263 em 16 de Agosto de 2008, 21:58

Eu não disse que era mau. Só que assimpercebe-se melhor este fórum e certas coisas que nele se passam.

Eu percebi. Embora já tenha sido acusada de infiltrada só por ser nova aqui no fórum... Eu admito que tenho a mania da perseguição no que diz respeito ao Benfica, mas alguns exageram... :estrelas: :crazy2:

aguia-real

benfica-porto, lembro-me que havia andaimes para o fecho do 3º anel. nao tinha bilhete e subi pelos andaimes. nao mew lembro do resultado nem do ano

Benfiquista D

Pessoal eu sou um dos mais novos tenho 13 anos e a primeiro vez que fui ao estadio foi um SLB vs Setubal...
:slb2:

sandragoncas

1º Jogo oficial :
Benfica -Anderlech Final da Taça UEFA, Desde então nunca mais deixei de apoiar o SLB estive presente na maiores vitorias assim como nas derrotas.
:bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb:  Sempre Presente  :bandeiraslb: :bandeiraslb:

Sr_Benfiquista_91

antigo;   benfica-porto o resultado foi 0-0 salvo erro no primeiro ano do drulovic.....

novo;    benfica-porto  0-1 golo do benny

sjgonline

Antigo: Um Benfica - Porto no final dos anos 90, mas nao me lembro, sinceramente qual, sei que o Ricardo Carvalho era uma esperanca.

Novo: Benfica - Beira-Mar.. . 1ro jogo oficial, perdemos :( :P

Benfica-Forever

Velhinho estádio:

Data
2001-10-06
Portugal 5-0 Estónia
(João Pinto, Nuno Gomes 2, Pauleta, Figo)

Nova Catedral:
Benfica 1-2 Beira-Mar

primeiro jogo oficial na Luz, e perdemos. Horas na fila pra arranjar bilhete, montes de pessoal que nao conseguiu a tempo do jogo por causa da porcaria das bilheteiras na altura..que confusao

redeagle7

Eu devia ter uns 6 anos, portanto 1986 o jogo era para a taça e foi contra a equipa do Régua (terra do meu pai). O meu pai apesar de ser portista respeitava a minha opção mesmo eu sendo criança e ainda me levou algumas vezes, quando cheguei a uma idade para poder ir sozinho nunca mais parei, ja agora esse meu primeiro jogo ganhamos 7-0 e adormeci no colo do meu pai naquela tarde de sol.
quanto ao estádio novo tenho orgulho de dizer que fui um dos que estive na inauguração, depois de um dia inteiro repartido entre mim e um amigo na fila para comprar bilhetes, cheguei ás 7h30, fui rendido à hora de almoço e ele so conseguiu os bilhetes ás 19h. valeu a pena, foi das maiores emoções que vivi até hoje, nunca vou esquecer aquela festa de inauguração. :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :smitten:

Benfica-Forever

Citação de: sjgonline em 16 de Agosto de 2008, 23:41
Antigo: Um Benfica - Porto no final dos anos 90, mas nao me lembro, sinceramente qual, sei que o Ricardo Carvalho era uma esperanca.

Novo: Benfica - Beira-Mar.. . 1ro jogo oficial, perdemos :( :P

tb tava la contra o beira-mar, e tb foi a primeira vez que fui lá. Desilusão.. se nao me engano, o golo foi do sokota