Plantel do Benfica 2008/09

Lost_88

Citação de: thunderboy em 28 de Agosto de 2008, 15:03
Citação de: Bola7 em 28 de Agosto de 2008, 15:01
Citação de: thunderboy em 28 de Agosto de 2008, 15:00
Eu troco o edcarlos pelo Tiago !!!! ;)
:clap1: :clap1: :clap1:
junto o zoro e trago o giovinco acho que é assim que se escreve.
isso seria exclnt mesmo!
k krake giovinco

Freddy_Adu

Citação de: Bola7 em 28 de Agosto de 2008, 14:53
Citação de: Freddy_Adu em 28 de Agosto de 2008, 14:45
Citação de: flsb em 28 de Agosto de 2008, 14:42
Citação de: Bola7 em 28 de Agosto de 2008, 14:38
Citação de: flsb em 28 de Agosto de 2008, 14:34
Citação de: Bola7 em 28 de Agosto de 2008, 14:30
Citação de: m20 em 28 de Agosto de 2008, 14:26
Bola 7 , n me parece que o Quique esteja para  aí virado, e infelizmente desconfio que vamos ter que levar grande parte dos jogos com o Katso a central.
por ex, neste jogo com o porto, e se o david esta a 100%, quase que preferia arriscar nele e meter o yebda no banco e fazer subir o Kats... acho que vai ser perigoso as perdas de bolas que o yebda às vezes tem, ele joga bem, tem poder fisico, mas ainda  n me convenceu em certas alturas do jogo, especialmente na parte tactica em que as vezes espalha se e anda pelo campo todo...
nao estou mmo a ver com que equipa é que o Quique vai jogar, e confesso que tenho medo d saber :estrelas:
se calhar...vamos ver...quanto á questão dos laterais/centrais relembro Malta da Silva...Bastos Lopes...Frederico...bem..se não gostam então recuem um médio...tb existem montes de exmplos...

Malta da Silva á direita e Adolfo á esquerda e ficava ao teu gosto  :)
á direita preferia o Pietra...o Adolfo metia o Leó no banco...olha o Pietra...médio de eleição no belenenses fez a maioria dos jogos no Benfica a lateral...

Na altura que fomos buscar o Pietra ao Belenenses estes tinham como lateral o Sambinha e por isso o Pietra jogava a médio .Na esquerda o Adolfo nao dava hipóteses ao Leo .

Acho que sempre que falamos em velhas glórias confundimos um bocado as coisas. Lembrem-se que os tempos são outros e que o futebol hoje é muito mais táctico e mais evoluido a todos os níveis menos no amor à camisola. Um Di Stefano hoje em dia provavelmente era dispensado do Real Madrid ou então aquecia o banco como o Saviola. São outros tempos.
Di Stefano :o :o :o deves estar a brincar...só pode...mas há brincadeiras que não se devem fazer...

E impossivel fazermos este tipo de comparações, disse Di Stefano por uma questão de exemplificação facil. Mas quando vemos jogadores de classe mundial a serem posto de parte em grandes clubes (coisa que antigamente raramente acontecia) chegamos a várias conclusões. Duas mais importantes: Questões tácticas, questão de egos pessoais- jogador-treinador.

fredenho

Citação de: klik em 28 de Agosto de 2008, 15:04
Citação de: Bola7 em 28 de Agosto de 2008, 15:02
Citação de: Manuel Costa em 28 de Agosto de 2008, 15:01
Citação de: klik em 28 de Agosto de 2008, 14:59
e tinha dado um jeitaço..... MAs acabou por ser vendido por 5M €

RAFIK DJEBBOUR

esse foi outro dos avançados falados no início de época e que acabou por não ser contratado
devia ser bom...

e é sim senhora... enquadrava-se perfeitamente neste tipo de jogo. Alto, Rapido, tecnico, muito movel, marca golos de todas as maneiras e feitios , usa os 2 pés.

Mas parece que nao costumava usar muito a cabecinha...

Califas

eu acho que estejam jogadores contratados ou nao, nao se vai anunciar ninguém antes de termos jogado com o porto...
ai sim, tanto por motivos de nao destabilizaçao do plantel, como para acalmar as hostes no caso das coisas correrem mal...

tnunes

Eu só aceito trocar o Edcarlos por Tiago + 5 M€.   :D

Elvecchio

Citação de: klik em 28 de Agosto de 2008, 15:04

RAFIK DJEBBOUR

esse foi outro dos avançados falados no início de época e que acabou por não ser contratado
devia ser bom...

e é sim senhora... enquadrava-se perfeitamente neste tipo de jogo. Alto, Rapido, tecnico, muito movel, marca golos de todas as maneiras e feitios , usa os 2 pés.

Pode ser que ainda venha ...  :tomates:

DD

Citação de: Elvecchio em 28 de Agosto de 2008, 15:04
Citação de: Freddy_Adu em 28 de Agosto de 2008, 14:45
Citação de: flsb em 28 de Agosto de 2008, 14:42
Citação de: Bola7 em 28 de Agosto de 2008, 14:38
Citação de: flsb em 28 de Agosto de 2008, 14:34
Citação de: Bola7 em 28 de Agosto de 2008, 14:30
Citação de: m20 em 28 de Agosto de 2008, 14:26
Bola 7 , n me parece que o Quique esteja para  aí virado, e infelizmente desconfio que vamos ter que levar grande parte dos jogos com o Katso a central.
por ex, neste jogo com o porto, e se o david esta a 100%, quase que preferia arriscar nele e meter o yebda no banco e fazer subir o Kats... acho que vai ser perigoso as perdas de bolas que o yebda às vezes tem, ele joga bem, tem poder fisico, mas ainda  n me convenceu em certas alturas do jogo, especialmente na parte tactica em que as vezes espalha se e anda pelo campo todo...
nao estou mmo a ver com que equipa é que o Quique vai jogar, e confesso que tenho medo d saber :estrelas:
se calhar...vamos ver...quanto á questão dos laterais/centrais relembro Malta da Silva...Bastos Lopes...Frederico...bem..se não gostam então recuem um médio...tb existem montes de exmplos...

Malta da Silva á direita e Adolfo á esquerda e ficava ao teu gosto  :)
á direita preferia o Pietra...o Adolfo metia o Leó no banco...olha o Pietra...médio de eleição no belenenses fez a maioria dos jogos no Benfica a lateral...

Na altura que fomos buscar o Pietra ao Belenenses estes tinham como lateral o Sambinha e por isso o Pietra jogava a médio .Na esquerda o Adolfo nao dava hipóteses ao Leo .

Acho que sempre que falamos em velhas glórias confundimos um bocado as coisas. Lembrem-se que os tempos são outros e que o futebol hoje é muito mais táctico e mais evoluido a todos os níveis menos no amor à camisola. Um Di Stefano hoje em dia provavelmente era dispensado do Real Madrid ou então aquecia o banco como o Saviola. São outros tempos.

A velha desculpa criada e alimentada por jornaleiros, dirigentes, empresários e toda essa corja de charlatões que ensombra o futebol, para tentar atirar areia aos olhos do povo! A verdade é só uma: A qualidade dos artistas descresceu drasticamente desde os anos 80 até aos dias de hoje! Actualmente qualquer merda serve para jogador de futebol. Basta ouvir os comentadores da TV quando um remate que sai 10 ou 15 metros ao lado é considerado por eles como "excelente"! O que diriam eles se fossem nascidos e tivessem visto os remates do nosso Eusébio ... enfim!!!

Isso depende de quem remata... se tiver vestido de azul e branco é um remate a rasar o poste, se estiver de vermelho o comentário já é outro  :whistle2:

Bola7

Citação de: coristaslb em 28 de Agosto de 2008, 15:02
Citação de: Bola7 em 28 de Agosto de 2008, 14:49
Citação de: Divina Justiça em 28 de Agosto de 2008, 14:42
amigo Bola 7,

para perceberes, será necessário fazeres uma auto-crítica.

mas eu posso repetir:

tu és dos que ja se estão a meter na fila da frente para a contestação a este corpo técnico... a estes jogadores... que não são "jogadores à Benfica".

encara esta crítica como te aprouver.

não penses que procuro conflito, pelo contrário... daqui do forum, tu ate és dos que mais perceberão do fenomeno futebolistico.

abraço

tens direito á tua opinião...e aceito as criticas pois isto é um fórum e como tal...mas faço algumas ressalvas...eu sobre o corpo tecnico não fiz até hoje criticas veladas nem grandes elogios...para ser sincero não sei o que dizer do dito corpo...aguardo para ver no futuro...de qqr forma nem com o empate em Vila do Conde teci grandes considerandos...Quique disse..."tenho a consciencia que neste moemnto vamos cometer erros"...para mim chega...compreendo e vou aguradar que ele saiba aprender com os mesmo...mas atenção...ele que tenha consciencia que o Benfica não é o Valencia...quanto aos jogadores e ao resto do Benfica faço minhas as palavras do melhor defesa direito de sempre do Futebol português...o Artur Correia...sobre a qualidade do plantel do Benfica reafirmo as minhas recticencias que abstenho de reafirmar pois quem me conhece já as conhece desde há muito...
É óbvio que não temos um grande plantel. Mas temos um plantel que sendo bem trabalhado, com um modelo de jogo bem implementado nos permite ter algumas esperanças em relação ao futuro. Agora não irá resultar de certeza se no fim de uma jornada já se começa a contestar o trabalho de um treinador. O Porto de Mourinho, não começou a ganhar logo, demorou meia época a carborar. Pr isso é bom que todos acreditem e puxem para o mesmo lado.
o problema é que estamos a noventa e tal jogos sem cheirar o 1º lugar...não há espaço para erros...aí está o problema e convenhamos que o calendário é complicado...faz-me lembrar um amigo que diz não vê mais o Titanic...já viu 3 versões e o o barco afunda-se sempre...e da mesam maneira...e a sensação que dá esta epoca é que tudo caminha para o mesmo fim...basta a coisa corre mal e em Agosto de 2008 as pessoas dirão que o Benfica a 5 pontos..45 pontos do fcp já tem de preparar a proxima epoca...e dirás...isso é justo?..claro que não...mas quando na epoca passada em outubro se disse estarmos arrumados na liga muitos argumentaram dizendo que isso era ridiculo...mas sinceramente eu por acaso até acredito que a história será outra...tenho as minhas razões para isso...

Freddy_Adu

Obsevando, neste momento , o defeso, o que estará o Rui à espera para ir buscar o Feindouno? :metal:

fredenho

Citação de: Califas em 28 de Agosto de 2008, 15:06
eu acho que estejam jogadores contratados ou nao, nao se vai anunciar ninguém antes de termos jogado com o porto...
ai sim, tanto por motivos de nao destabilizaçao do plantel, como para acalmar as hostes no caso das coisas correrem mal...
Yep! Para mim ja estao contratados e serao anunciados depois do jogo..

Thunderboy

Troco o makukula pelo amauri ;) para fazer uma troca tripla edcarlos+zoro+makukula por tiago+giovinco+amauri e ficavamos com um plantel perfeito.
é sempre Bom sonhar  O0 ;) :2funny: ;D :metal: :coolsmiley: :cool2:

Shroom

Citação de: Freddy_Adu em 28 de Agosto de 2008, 15:07
Obsevando, neste momento , o defeso, o que estará o Rui à espera para ir buscar o Feindouno? :metal:

era bom, era..

Thunderboy

O Rui esta espera que os adeptos lhe deem o dinheiro para comprar esse feindouno.
Não é só pedir é preciso haver guito.

Americano69

RAFIK DJEBBOUR

devia ser bom...

Lembro-me bem que alguns experts quase me rifavam quando eu pus essa vedeta em causa, até pensei que neste momento ele estivesse a ser disputado por Man U e Real Madrid, afinal não.

Freddy_Adu

Citação de: SHROOM em 28 de Agosto de 2008, 15:09
Citação de: Freddy_Adu em 28 de Agosto de 2008, 15:07

era bom, era..

Ja estou a imaginar: OH LA LA QUÉ BUT DE PASCAL FEINDOUNO! :slb2: