Jogadores emprestados e ex-Juniores

Sempre Fiél SLB

JDCoast

Está no Varzim um produto das escolas do Benfica que está a dar muito nas vistas, e até já anda a ser observado por equipas da 1ª Liga. Tiago Costa, defesa direito muito promissor.

Elpimba

Citação de: JDCoast em 01 de Outubro de 2008, 16:29
Está no Varzim um produto das escolas do Benfica que está a dar muito nas vistas, e até já anda a ser observado por equipas da 1ª Liga. Tiago Costa, defesa direito muito promissor.

Este/Esse Tiago Costa não era médio ofensivo no Benfica??

Saudações

No20__

Citação de: Elpimba em 05 de Outubro de 2008, 13:22
Citação de: JDCoast em 01 de Outubro de 2008, 16:29

Este/Esse Tiago Costa não era médio ofensivo no Benfica??

Saudações
O Tiago Gomes é que era médio ofensivo.

johncleese

Creio que o Tiago Costa também era médio ofensivo, mas já no Benfica era algumas vezes adaptado a lateral. Emendem-me se estiver errado

.:VMPT:.

Estás certo Jonhcleese....

O Tiago Costa foi sempre médio ofensivo até que na equipa B do Benfica começou a jogar a lateral  direito...

No20__

Sempre o conheci como lateral direito, peço desculpa então. Muito bom jogador!

Marafado

Ontem assisti ao Portimonense vs Desp. Aves, jogo no qual pontificavam na formação avense Romeu Ribeiro, Ruben Lima e Leocisio Sami, ex jogadores juniores do Benfica, sendo que os dois primeiros têm contrato com o glorioso.

Começo pelo resultado do jogo: 5-2 para o meu clube, o Portimonense.

Sei que um jogo não é um indicador preciso da valia destes jogadores, ainda assim:

Romeu Ribeiro e Ruben Lima pareceram-me jogadores muito macios sob o ponto vista fisico,  com pouca capacidade de choque e de luta. Romeu foi titular e não desequilibrou nem organizou o futebol do Aves revelando ainda lacunas em missão defensiva, ainda muita imaturide na hora de disputar os lances. O Ruben Lima entrou ao intervalo com o resultado em 2-1 para defesa esquerdo, e em 5 minutos o nosso extremo direito ultrapassou-o por tres vezes, originando tres golos.

Não sei se foi uma tarde de desinspiração, mas o que é certo é que parecem-me muito longe de preencher os requisitos para algum dia virem a ser jogadores para um plantel do Benfica.

Ainda relativamente ao Sami, muita velocidade e garra, mas muita indisciplina táctica e trapalhice.

O que anda a fazer a nossa formação?

Francescoli

Alguem me sabe dizer se o Sepsi tem jogado no Racing??

brigadeiro

Citação de: Louco por ti em 06 de Outubro de 2008, 12:14
Ontem assisti ao Portimonense vs Desp. Aves, jogo no qual pontificavam na formação avense Romeu Ribeiro, Ruben Lima e Leocisio Sami, ex jogadores juniores do Benfica, sendo que os dois primeiros têm contrato com o glorioso.

Sei que um jogo não é um indicador preciso da valia destes jogadores, ainda assim:

Romeu Ribeiro e Ruben Lima pareceram-me jogadores muito macios sob o ponto vista fisico,  com pouca capacidade de choque e de luta. Romeu foi titular e não desequilibrou nem organizou o futebol do Aves revelando ainda lacunas em missão defensiva, ainda muita imaturide na hora de disputar os lances. O Ruben Lima entrou ao intervalo com o resultado em 2-1 para defesa esquerdo, e em 5 minutos o nosso extremo direito ultrapassou-o por tres vezes, originando tres golos.

Não sei se foi uma tarde de desinspiração, mas o que é certo é que parecem-me muito longe de preencher os requisitos para algum dia virem a ser jogadores para um plantel do Benfica.

Ainda relativamente ao Sami, muita velocidade e garra, mas muita indisciplina táctica e trapalhice.

como tu disseste e bem um jogo n é um indicador da valia de um jogador ,
a nossa formaçao o q anda a fazer e formar jogadores como o mvitor ,o nelson oliveira ,os proprios q tu mencionas q pelos vistos tiveram um dia mau e outros mais q tem mta qualidade

46Rossi

Citação de: Bonobo em 06 de Outubro de 2008, 12:25

Para a Uefa entrou ao intervalo... nesta jornada ainda não vi...

SheuHan

Citação de: Bonobo em 06 de Outubro de 2008, 12:25

Titular não tem sido...

johncleese

Citação de: Louco por ti em 06 de Outubro de 2008, 12:14

O Ruben Lima foi considerado um dos melhores da Liga de Honra na época passada, mesmo só tendo feito meia época. O Romeu foi convocado para a Selecção Europeia de Sub-18, onde esteve juntamente com jogadores como Bojan, Prudnikov, Nemeth, Niguez, entre outros.
Não é justo que se fale assim deles, só porque tiveram uma prestação menos boa num jogo (olhando para o resultado, não será difícil imaginar que poucos terão sido os que jogaram bem)...

Francescoli

A 2.ª Liga é uma excelente escola a nivel fisico. . .