CN 5ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 06Out. Seg. 22h00 *RTP1*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Wesley, Marques
Treinador: José Mota
SL Benfica: Quim, Miguel Vitor, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ruben Amorim [65m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [08m]), Nuno Gomes (Binya [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (33)

Meio_metro

Golden

festa so lá para maio.

até lá pés nos chao.

vai ser um jogo dificil, mas temos de ganhar. Nestes jogos ganham-se os campeonatos

Dalmeida20

Porta 3 sector 9 , lá estou eu ! carrega benfica !

Onda vermelhaaaaaaaaaaaaaaaa  :slb2: :slb2:

Meio_metro

Citação de: GoldenBoy em 03 de Outubro de 2008, 18:24
festa so lá para maio.

até lá pés nos chao.

vai ser um jogo dificil, mas temos de ganhar. Nestes jogos ganham-se os campeonatos

Quando falei de festa queria dizer no fim do jogo é sempre bom festejar uma vitoria!! claro que ainda não ganhamos nada!! mas temos que continuar assim para o conseguir!!

nightcrowler

este jogo é fundamental.

ainda me lembro de grandes jogos que fizemos contra grandes equipas, e depois... no jogo seguinte contra o salgueiros ou o paços de ferreira zero...

esse é o meu maior receio em relação ao benfica deste ano, que reyes, aimares e afins não se motivem em jogos destes...

JDF

Este jogo, para mim, é muito mais importante que o de sábado passado.

Para além de nos poder colocar em primeiro lugar na liga, em caso de vitória permitirá não só ganhar pontos a pelo menos um dos rivais directos mas também que a onda de optimismo em que vivemos se amplie (e todos sabemos como foi importante a união dos benfiquistas para a conquista do caneco de 2005) ou pelo contrário faze-la esmorecer o que, com a paragem p'ràs selecções que se adivinha, poderá deitar tudo a perder numa equipa em construção.

Por isso, vamos a eles com calma mas com muita determinação e sempre cientes de que importante mesmo é ganhar e a exibição... que se lixe.

força Benfica

meus amigos benfikista SOMOS MESMO GRANDES!!!! BENFICA-napoles (56506 pessoas) tripeiros-fenerbahce (38907 pessoas)  lagartos-basileia (22.638 pessoas)... :flagglorioso:  quase k tinhamos o dobro de assitenxia perante estes MERDAS!! a NOSSA GRANDEZA ASSIM SE Vé!!! SOMOS UNIKOS!! força benfica  :slb2: :slb2:

slbenfica_croft

MTA MTA MTA Atenção a este jogo contra o leixoes...

e não o digo, por o leixoes tar em primeiro.

digo-o porque vimos de 2 jogos teoricamente mais complicados, em k ganhamos e é importante k não nos deixemos levar pelo entusiasmo.

é ser sério e ganhar o jogo. TEMOS K GANHAR.

fmb

jogo fodidissimo contra uma equipa confiante, fodida em casa e muito bem orientada!!! alem disso, tem aquele que é para mim, o melhor jogador extra-grandes(wesley) do campeonato!!! jogo mt fodido... é preciso um benfica a 200%!!!!!

ESTES JOGOS É QUE FAZEM OS CAMPEÕES!!!

VALEBEM

Temos que ganhar! E não vai ser nada fácil!
O Leixões é uma boa equipa, que tem bons jogadores, e que joga com garra... E tem o tal de Wesley...
Mas se o Benfica mantiver a postura dos últimos jogos, a vitória será nossa!

m20

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Outubro de 2008, 19:08
MTA MTA MTA Atenção a este jogo contra o leixoes...

e não o digo, por o leixoes tar em primeiro.

digo-o porque vimos de 2 jogos teoricamente mais complicados, em k ganhamos e é importante k não nos deixemos levar pelo entusiasmo.

é ser sério e ganhar o jogo. TEMOS K GANHAR.
exactamente... foi o que disse aqui no final do jogo de ontem, ...
espero que o jogo de ontem e das osgas não nos deslumbre, e que continuemos a jogar com humildade e cautela...

aguia1

Citação de: nightcrowler em 03 de Outubro de 2008, 18:41
este jogo é fundamental.

ainda me lembro de grandes jogos que fizemos contra grandes equipas, e depois... no jogo seguinte contra o salgueiros ou o paços de ferreira zero...

esse é o meu maior receio em relação ao benfica deste ano, que reyes, aimares e afins não se motivem em jogos destes...
se aimars e reyes nao se motivarem aquecem o banco e mais nada.joga urretas e balboas.e depois se nao estiverem bem no banco passam pa bancada.no benfica tem que ser assim e acho que o kike nao tera problemas em fazer isso.cardozo foi um bom exemplo.

klik

Jogava exactamente com a mesma equipa com apenas a entrada do Martins pelo Ruben.

Caso o Aimar esteja recuperado e for titular nesse caso jogava Aimar Cardozo na frente!! Se não houver Aimar jogava com Di Maria - CArdozo.

O Nuno Gomes esta bem e por isso mesmo, pode sre importante como solução vinda do Banco. Di Maria abre muitas linhas de passe nas Alas, e veio muitas vezes buscar jogo e bem na linha do meio campo.

Andrew86

Se o Porto não ganhar ao Sporting, preparem-se para um jogo manhoso!.....com os Leixões a jogar que nem histericos, e possivelmente com uma arbitragem caseira.