CN 7ª J: Vitória SC 1 - 2 SL Benfica, 02Nov. Dom. 19h45 *SPORTV*

Vitória SC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Luciano Amaral, Gregory, Danilo, Andrezinho, Wênio, Yves Desmarets, Flávio Meireles, João Alves, Roberto, Douglas
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Binya [85m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Carlos Martins [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (14), Sidnei (17)

Elvio

No20__

Não sofrer é essencial, mas que vamos marcar, não tenho a menor dúvida. Quero ver o show de cadeiras no fim =P

Rei

Citação de: No20__ em 31 de Outubro de 2008, 18:56
Não sofrer é essencial, mas que vamos marcar, não tenho a menor dúvida. Quero ver o show de cadeiras no fim =P
:2funny:

Ja' agora que acertem no Xistra..pode ser que ja' nao apite mais :2funny:

trainmaniac

O Cardozo há-de apanhar uma bola alta e vai mandar um patardão em cheio no Xistra. :metal:

Rei

Sirgon

Citação de: Gluto em 31 de Outubro de 2008, 19:12
Citação de: jcunha_slb em 31 de Outubro de 2008, 19:08
O Cardozo há-de apanhar uma bola alta e vai mandar um patardão em cheio no Xistra. :metal:

Coitado do homem.. :2funny:
Nao se perdia nada :whistle2: Força Cardozo faz o pontapé da tua vida :metal:

Rei

Quim
Luisao
Sidnei
J.Ribeiro
Maxi
Yebda
Katso
Martins
Reyes
D.Suazo
O.Cardozo

O Aimar na minha opiniao deveria entrar na segunda parte para fazer uns bons minutos!
Fazia entrar o Aimar e sair o Martins,e ai,veriamos a nossa equipa base finalmente a funcionar! :smitten:

Golden

Citação de: Gluto em 31 de Outubro de 2008, 19:27
Quim
Luisao
Sidnei
J.Ribeiro
Maxi
Yebda
Katso
Martins
Reyes
D.Suazo
O.Cardozo

O Aimar na minha opiniao deveria entrar na segunda parte para fazer uns bons minutos!
Fazia entrar o Aimar e sair o Martins,e ai,veriamos a nossa equipa base finalmente a funcionar! :smitten:

Esse tb seria o meu onze  O0

Rei

Citação de: GoldenBoy em 31 de Outubro de 2008, 19:32
Citação de: Gluto em 31 de Outubro de 2008, 19:27
Quim
Luisao
Sidnei
J.Ribeiro
Maxi
Yebda
Katso
Martins
Reyes
D.Suazo
O.Cardozo

Esse tb seria o meu onze  O0

Estamos sempre de acordo Goldenboy O0

Johnny|SLB

Quim
Maxi         Luisao    Sidnei       Leo

CMartins     Katsou    Yebda
                                         Reyes
            Suazo
                          Cardozo

Rei

Citação de: Johnny|SLB em 31 de Outubro de 2008, 19:39
                     Quim

Reyes
            Suazo
                          Cardozo
:bow2:

Dm94

Citação de: NN92MS em 30 de Outubro de 2008, 19:55
Citação de: raztilho em 30 de Outubro de 2008, 17:56
http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1007815&div_id=1456

"Estamos preocupados, porque esta quinta-feira conversamos sobre isso na reunião de segurança e a polícia disse-nos que a claque White Angels está a preparar qualquer coisa, está-me a escapar, mas hoje vou ter uma reunião com o Guerra [dirigente da claque] e ver o que se passa no sentido de nos prevenir."

Isto é para quem vai a guimarães.. tenham cautela!
Para mim é a deslocaçao do ano, nem se compara com idas ao dragao e alvalade, claro k esta viagem é um risco, pessoal que vá sem ser em grupos organizados como NN e DV, tenham cuidado, eles vao querer vingança, independentemente se sao ou nao das claques. pk vir ter com aqueles com quem devem vir ter, isso ta de chuva... nao tenham medo, mas respeito e olho vivo. Abraços
E qual é a piada de irem para onde o Benfica jogar, sempre armar o cão antes do jogo? Sempre à procura de problemas? Sempre desafiar quem quer ir à bola em sossego? Sim porque a filosofia de vida de 99% dos indivíduos que frequentam os NN é essa... Ah! É bonito, pois... Enfim. Depois paga o inocente que vai sózinho...
Tratem de começar a pensar em ir À bola, e não atrás de problemas. Que demência mental...
Só um à-parte:
Atenção aos heróis, porque segundo me disseram a situação lá já não envolve só claques, é toda a gente. Não se vão meter com ninguém, mas se der para o torto envolve-se toda a gente e não só a chavalada...
Por isso portem-se direitinho e apoiem a equipa!

RedDemon

Citação de: Gluto em 31 de Outubro de 2008, 19:40
Citação de: Johnny|SLB em 31 de Outubro de 2008, 19:39
                     Quim

Reyes
            Suazo
                          Cardozo

:bow2:
Grande plantel qualquer um destes onze me contenta e não só:
Eu punha assim:
                           Quim
Maxi            Luisão       Sidnei          Ribeiro

Yebda         carlos Martins
Amorim                                           Reyes

Nuno Gomes
                                   Cardozo.
Subs:Amorim por Aimar,Martins por Katsou e Cardozo por Suazo. :drool:

força Benfica

afinal quantos golos faltam pa chegar os 5000? ja nao percebo nada!!faltavam 2 e marcamos dois agora ainda faltam dois.... :D :D :D

trainmaniac

Citação de: força benfica em 31 de Outubro de 2008, 19:52
afinal quantos golos faltam pa chegar os 5000? ja nao percebo nada!!faltavam 2 e marcamos dois agora ainda faltam dois.... :D :D :D

E se marcarmos 4, depois do jogo vão faltar 4. A partir de agora, os golos contam ao contrário.. é para subtrair aos 5000, para não chocar com a pequenez dos nossos rivaizecos.