CN 7ª J: Vitória SC 1 - 2 SL Benfica, 02Nov. Dom. 19h45 *SPORTV*

Vitória SC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Luciano Amaral, Gregory, Danilo, Andrezinho, Wênio, Yves Desmarets, Flávio Meireles, João Alves, Roberto, Douglas
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Binya [85m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Carlos Martins [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (14), Sidnei (17)

Lordlothar

Citação de: bttman em 02 de Novembro de 2008, 02:14
tem de ser uma entrada à benfica amanhã..matar logo o Jogo...amanhã o yebda e o carlos martins vão marcar....tenho um filing......... :D

Anda Benfica, rumo ao título, amanha vou andar o dia todo com a camisola para dar sorte....

Carrega Benfica... :slb2: :slb2: :slb2:
O0 :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

vcart31

Não sei porquê... mas desde 93/94 que não tinha este feeling... mas estou com aquela certeza que este ano, nem jogadores, dirigentes ou árbitros nos vão roubar o titulo... este ano o titulo é nosso...

Lordlothar

Citação de: vcart31 em 02 de Novembro de 2008, 05:34
Não sei porquê... mas desde 93/94 que não tinha este feeling... mas estou com aquela certeza que este ano, nem jogadores, dirigentes ou árbitros nos vão roubar o titulo... este ano o titulo é nosso...
:pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Special_Red

Águias estranham nomeação de Xistra
ÁRBITRO VAI DIRIGIR 2.º JOGO DO BENFICA ESTA ÉPOCA

O Benfica estranha a nomeação de Carlos Xistra para a partida de hoje. Fonte oficial dos encarnados lembra que este é o 2.º jogo que o albicastrense arbitra das águias, novamente fora (Rio Ave, 1.ª jornada), destacando a proximidade entre ambos. Sustenta ter ficado por assinalar penálti sobre Aimar em Vila do Conde e recorda a expulsão de Miccoli frente ao Estrela, em 2006/07, num jogo polémico que resultou em participação do Benfica na Liga contra Xistra.

Data: Domingo, 2 Novembro de 2008 - 08:17

http://www.record.pt/noticia.asp?id=810458&idCanal=11

Vamos a ver se será mais uma daquelas arbitragens manhosas...
O "sistema" sabe que se o SLB ganha este jogo pode começar a acelerar para o título.

m20

bem :estrelas:
mais que tudo espero que seja um jogo limpo em termos de arbitragem... se assim for o resto fica por nossa conta!

hippyscorpio

O "sistema" sabe que se o SLB ganha este jogo pode começar a acelerar para o título.
É isso mesmo o que realmente me deixa preocupado...

Redady

Já ontem se viu uma arbitragem manhosa em vila do conde, por isso preparem-se!

Luxemburguês

Citação de: Redady em 02 de Novembro de 2008, 09:38
Já ontem se viu uma arbitragem manhosa em vila do conde, por isso preparem-se!
o Sporting ontem foi roubado k é uma coisa doida.
Se nos fizerem o mesmo é k é mau.

Il Capitano

O Benfica tem de entrar de rompante à campeao !

So assim vamos conseguir o nosso objectivo, com atitude !!!  :slb2:

The Hurricane

Hoje é o Dia.... Força Benfica....  :slb2:

Eu apostava neste 11:

Quim

Maxi                             Luisão                             Sidnei                      J.Ribeiro

Yebda            Katso
    Suazo                                                                                             Reyes
                                                N.Gomes
                                                            Cardozo 

Rumo ao Titulo... :winner:

m20

Citação de: The Hurricane em 02 de Novembro de 2008, 10:06

Eu apostava neste 11:

Quim

Maxi                             Luisão                             Sidnei                      J.Ribeiro

Yebda            Katso
    Suazo                                                                                             Reyes
                                                N.Gomes
                                                            Cardozo 

n deve andar longe disso, mas n me parece que jogue nuno gomes, suazo e cardozo ao msm tempo...
um deles deve sentar no banco, e desde já espero que n seja o Suazo

patriarca

O Guimarães aquando da sua subida á 1ª- Divisão não foi levado ao colo, foi de "Bandeja Dourada", por isso e daí para cá tem sido "Sempre" muito beneficiado pelas arbitragens Corruptas e hoje, não vai fugir á regra. O Benfica mais uma vez vai ser gravemente prejudicado, este Xantra é do mais ordinário possivel e anti-Benfica.

Gaizka

Benfica VENCER VENCER!!! Vamos ao Afonso Henriques buscar a nossa vitória! Tem de ser... nem penso noutra coisa!! com sorte ficamos em primeiro já hoje!!

The Hurricane

Citação de: patriarca em 02 de Novembro de 2008, 10:16
O Guimarães aquando da sua subida á 1ª- Divisão não foi levado ao colo, foi de "Bandeja Dourada"

True.. :-X

Ruud

Citação de: The Hurricane em 02 de Novembro de 2008, 10:06

Eu apostava neste 11:

Quim

Yebda            Katso
                                                N.Gomes
                                                            Cardozo 

Gostava de ver esse 11 no campo. Suazo, Nuno e Cardozo juntos... :smitten:

FORÇA BENFICA!!