CN 7ª J: Vitória SC 1 - 2 SL Benfica, 02Nov. Dom. 19h45 *SPORTV*

Vitória SC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Luciano Amaral, Gregory, Danilo, Andrezinho, Wênio, Yves Desmarets, Flávio Meireles, João Alves, Roberto, Douglas
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Binya [85m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Carlos Martins [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (14), Sidnei (17)

Hooli_Bay

Força BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

VAMOS MOSTRAR QUE O 4º LUGAR FOI EXCEPÇÃO.
A ALCATEIA É A FORÇA DO LOBO.

Nuno21Gomes

Ainda há bilhetes, e não me parecem k esgotem, comprei o meu hoje de manhã!!! 25€ os de 20 é k esgotaram...

KingSize

Citação de: Nuno21Gomes em 02 de Novembro de 2008, 15:41
Ainda há bilhetes, e não me parecem k esgotem, comprei o meu hoje de manhã!!! 25€ os de 20 é k esgotaram...

Compraste onde?

Nuno21Gomes

Na bilheteira do estádio... Já andavam muitos mirones de cachecol da claque do vitoria a rondar a zona...

KingSize

Citação de: Nuno21Gomes em 02 de Novembro de 2008, 16:04
Na bilheteira do estádio... Já andavam muitos mirones de cachecol da claque do vitoria a rondar a zona...

Ouvi dizer que estão para armar merda!..Já ouviram algo?..

Pois, em principio passo pela bilheteira as 6...Ainda terei dos de 25?..é que 40 esqueçam

Nuno21Gomes

Quando digo ao gajo da bilheteira k são 2 bilhetes para a secção visitante o sorriso k tinha na cara mudou logo... Mas não estava mais ninguém na bilheteira daí os bilhetes não esgotarem... O ano passado penso eu que um adepto do benfica esfaqueou um do vitoria, provavelmente irão tentar algo... digo eu...

Di Nes

Citação de: KingSize em 02 de Novembro de 2008, 16:08

Pois, em principio passo pela bilheteira as 6...Ainda terei dos de 25?..é que 40 esqueçam

Yah...

"Estamos preocupados porque conversámos sobre isso na reunião de segurança e a polícia disse-nos que a claque White Angels está a preparar algo que nos escapa. A polícia está alertada, mas estamos com dificuldades porque os adeptos do Benfica não vêm em autocarros, mas em carrinhas de 6 e 9 lugares. Isso dificulta a operação. Ninguém controla os adeptos do Benfica", precisou o dirigente vitoriano, Alberto Oliveira, razão pela qual está já definido o dispositivo: 140 agentes da PSP, 60 elementos do Corpo de Intervenção e 110 stewards.

Record de Sexta-Feira

LeoG

vamos lá encavar bem encavados essas bestas ranhosas!!!!

quim, maxi, luisão, sidnei, j ribeiro, yebda, katso, reyes, amorim / carlos martins, cardozo, suazo

ainda tenho dúvidas sobre quem deve jogar na direita, talvez mesmo assim aposte no ruben amorim.
de qualquer maneira temos banco para arrasá-los : aimar, nuno gomes, urreta, carlos martins para a ofensiva  :metal:

0-2 pra nós crl!!!  :slb2: :flagglorioso:

KingSize

Citação de: Nuno21Gomes em 02 de Novembro de 2008, 16:11
Quando digo ao gajo da bilheteira k são 2 bilhetes para a secção visitante o sorriso k tinha na cara mudou logo... Mas não estava mais ninguém na bilheteira daí os bilhetes não esgotarem... O ano passado penso eu que um adepto do benfica esfaqueou um do vitoria, provavelmente irão tentar algo... digo eu...

Em principio não vou para a zona dos visitantes. Os de 20 euros são para que zonas?..Atrás das balizas?

Notguilty

Citação de: Di Nes em 02 de Novembro de 2008, 16:14
Citação de: KingSize em 02 de Novembro de 2008, 16:08

Yah...

"Estamos preocupados porque conversámos sobre isso na reunião de segurança e a polícia disse-nos que a claque White Angels está a preparar algo que nos escapa. A polícia está alertada, mas estamos com dificuldades porque os adeptos do Benfica não vêm em autocarros, mas em carrinhas de 6 e 9 lugares. Isso dificulta a operação. Ninguém controla os adeptos do Benfica", precisou o dirigente vitoriano, Alberto Oliveira, razão pela qual está já definido o dispositivo: 140 agentes da PSP, 60 elementos do Corpo de Intervenção e 110 stewards.

Record de Sexta-Feira

cheira-me a propaganda para afastar o apoio encarnado das bancadas,

Quem puder ir que  vá!!!!!!!!

Nereu

Jakub

O animais de Guimarães já não tão como há 12/10 anos atrás que até um gaijo de Katana vi...

Agora, dão e levam no focinho como todos os outros, como já eu levei e hei-de levar...

É que é só Heróis, mas é aos grupos...e com facas e martelos...

linus

ola amigos nao resisti e peço desculpa desde ja :dance: :dance:

Enquanto tivermos comissionistas que só pretendem ganhar dinheiro em prol do FCPorto teremos isto:

- Falta de Cultura Portista.

- Estrangeirada a mais.

- Favores a empresários.

É uma vergonha haver jogadores sem classe no Porto, uma vergonha ver estes comissionistas a ganhar rios de dinheiro e a tentarem destruir a estrutura e toda a cultura Portista. Tudo bem que Jesualdo já esteja a mais, mas será que tem os jogadores que pediu?? Só culpo Jesualdo nas escolhas tácticas, de ser muito defensivo e de ter um discurso de "menino"....Agora a falta de qualidade no plantel culpo os palhaços dos comissionistas que colocam jogadores no clube sem classe nenhuma. Em relação aos jogadores, só alguns merecem estar no clube, aqueles que querem ir embora que saiam de uma vez por bom dinheiro e que se varra os que não têem estofo de lá estar.

--------------------------------------------------------------------------------
FCPorto é simplesmente Quântico

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

SLB 1904

Citação de: Leonzo em 02 de Novembro de 2008, 15:26
Tentem é os mestres da net, logo arranchar um link onde se possa ver bem o Glorioso, está muito frio, e não me está apetecer ir ao café que ainda é longe ver o jogo... ;)

sei que pelo menos neste vai dar  O0

http://www.soccertv.co.cc/