Taça UEFA FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK, 06Nov. Qui. 19h30 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Carlos Martins [64m]), Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Pablo Aimar [57m]), Ángel Di María, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [60m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Galatasaray SK: Morgan De Sanctis, Fernando Meira, Emre Asik, Hakan Balta, Servet Çetin, Lincoln, Ayhan Akman, Sabri Sarıoğlu, Arda Turan, Milan Baroš, Ümit Karan
Treinador: Michael Skibbe

Il Capitano

Citação de: fmb em 06 de Novembro de 2008, 22:29
voltei triste da Luz pela primeira vez este ano...que seja a primeira e ultima!!! apesar de tudo, fui dos que gritei no fim e apoiei a equipa.... estamos em profunda remodelação e hoje viu-se uma equipa que parece um bebe a aprender a andar!!! que as quedas a partir de agora não sejam tão duras!!!
a Uefa, a não ser que os turcos ganhem ou empatem em Berlim, já se foi.... duvido que saquemos algo de Atenas!!!

hoje falharam todos...a a começar por Quique... se entendo a não titularidade de AImar, ate porque vinha comentando que fazia o mesmo, devido ao mês parado, não concordo com 2 extremos puros na equipa, aidna mais num meio-campo com um Yebda e Katsouranis totalmente desinspirados!!!! ainda para mais, quando um desses extremos é o inconsequente Di Maria!!!
apesar disso, houveram ali 3,4 boas jogadas na 1ª parte, e a sorte nada quis connosco!!!

estou triste, mas não morto!!! acredito nesta equipa, nestes jogadores, neste treinador,...segunda, quero uma resposta à Benfica!!!  ate Atenas, nada de pensar nesse jogo!! há que ganahr ao Aves, ao Estrela e em Coimbra!!!!

ps: o Gala tem uma equipa do crl... e ainda faltava sobretudo o Kewell.... trocama  bola como gente grande!!! o Arda Turan é um cracalhão que jasus.... uma bola de merda, ele toca e vira lance de golo!!!  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

:amigo:

PATRÃO

Hoje vieram á tona as lacunas do Benfica.

Em primeiro lugar vou comecar pelos defesas laterais: Tanto Maxi Pereira como Jorge Ribeiro nao fecham bem ao meio e sao lentos a fazerem compensacoes, a atacar sao mais ou menos, mas ao jogadores medianos e sem duvida os elos mais fracos da equipa.

Em segundo lugar, o meio campo: Yebda e Katsouranis sao pouco moveis e ageis, na minha opiniao nao devem jogar juntos, apesar de serem dois bons jogadores, mas precisam de ter alguem mais criativo ao seu lado.

Em terceiro lugar, o extremo direito: Di maria e Reyes sao extremos esquerdos, canhotos, pelo que nenhum deles deve jogar ai, nao existe ninguem no Benfica para esta posicao, a nao ser o Balboa que ainda nada se viu, vivemos de adaptacoes, penso que Ruben Amorim foi de todas as adaptacoes a que mais rendeu, mas sem duvida nenhuma que esse nao é o seu lugar, nem sequer tem qualidade suficiente para jogar ai.

Assim nao vamos la e nao se podem fazer milagres existindo estas lacunas, apanhamos uma boa equipa como o Galatasaray hoje e quando aparecer outra da genero vamos tremer novamente...

O_Glorioso

Citação de: an7dre em 06 de Novembro de 2008, 22:28
Epa...não vamos fazer um drama..

Foi um jogo que correu mal...paciência...que se aprenda com o que aconteceu..

E viva o benfica. :flagglorioso:

Pelo contrário, tem é de fazer drama. Sempre! Caso contrário, não somos benfiquistas...  ::)

PATRÃO

Citação de: BLUISMZ em 06 de Novembro de 2008, 22:31

Em primeiro lugar vou comecar pelos defesas laterais: Tanto Maxi Pereira como Jorge Ribeiro nao fecham bem ao meio e sao lentos a fazerem compensacoes, a atacar sao mais ou menos, mas sao jogadores medianos e sem duvida os elos mais fracos da equipa.

Em segundo lugar, o meio campo: Yebda e Katsouranis sao pouco moveis e ageis, na minha opiniao nao devem jogar juntos, apesar de serem dois bons jogadores, mas precisam de ter alguem mais criativo ao seu lado.

Em terceiro lugar, o extremo direito: Di maria e Reyes sao extremos esquerdos, canhotos, pelo que nenhum deles deve jogar ai, nao existe ninguem no Benfica para esta posicao, a nao ser o Balboa que ainda nada se viu, vivemos de adaptacoes, penso que Ruben Amorim foi de todas as adaptacoes a que mais rendeu, mas sem duvida nenhuma que esse nao é o seu lugar, nem sequer tem qualidade suficiente para jogar ai.

Assim nao vamos la e nao se podem fazer milagres existindo estas lacunas, apanhamos uma boa equipa como o Galatasaray hoje e quando aparecer outra da genero vamos tremer novamente...

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Sandro Marinho em 06 de Novembro de 2008, 22:31
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 06 de Novembro de 2008, 22:27
Citação de: LeandroSLB em 06 de Novembro de 2008, 22:25
Exelente apoio dos adeptos no Benfica no fim do jogo...

Á que continuar, perdemos uma batalha não a guerra, temos que olhar para nós e não para os outros... Como certos clubes ai fazem...

SOMOS O BENFICA!!!

os jogadores saíram do relvado sob palmas???

Saíram.

Os adeptos este ano estão ainda mais fantásticos.

Mas esta equipa hoje deixou muito a desejar...

fiquei muito contente com isso...parece que a mentalidade esta a mudar para melhor.....foi uma grande força para os jogadores...podem ter a certeza.......

LeandroSLB

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 06 de Novembro de 2008, 22:33
Citação de: Sandro Marinho em 06 de Novembro de 2008, 22:31
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 06 de Novembro de 2008, 22:27
Citação de: LeandroSLB em 06 de Novembro de 2008, 22:25
Exelente apoio dos adeptos no Benfica no fim do jogo...

Á que continuar, perdemos uma batalha não a guerra, temos que olhar para nós e não para os outros... Como certos clubes ai fazem...

SOMOS O BENFICA!!!

os jogadores saíram do relvado sob palmas???

Saíram.

Os adeptos este ano estão ainda mais fantásticos.

Mas esta equipa hoje deixou muito a desejar...

fiquei muito contente com isso...parece que a mentalidade esta a mudar para melhor.....foi uma grande força para os jogadores...podem ter a certeza.......

Até nisto somos os melhores...

Sailing

Um mau jogo numa noite para esquecer... esta equipa consegue o bom e o mau em apenas 1 semana... de facto não ha muita consistencia

Vamos acreditar ainda que é possivel

PE85

o di maria não pode ser extremo no esquema do benfica os extremos do benfica têm de saber pensar o jogo e saber passar..o dimaria é bola pra ele e ele que corra por ali fora(sendo assim joga nas costas do ponta de lança) o reyes é pa jogar na esquerda é dele e de mais ninguém..na direita quanto muito pomos o aimar( se bem que não gostei do jogo dele hj..mas não sabia o que fazer)...e mais não digo..que as derrotas sirvam para nos fazer cada vez mais fortes..

:slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

zagal86

fiquei um pouco triste, pois hj faço anos... e  o benfica nao jogou la mt bem... ouve um boraco mt grande a meio campo... mas pronto paciencia...

força benfica... :flagglorioso:

LeandroSLB

Os comentários no Record são das coisas mais estúpidas que já li...

::bater::

redpeanut

Citação de: BLUISMZ em 06 de Novembro de 2008, 22:31

Em primeiro lugar vou comecar pelos defesas laterais: Tanto Maxi Pereira como Jorge Ribeiro nao fecham bem ao meio e sao lentos a fazerem compensacoes, a atacar sao mais ou menos, mas ao jogadores medianos e sem duvida os elos mais fracos da equipa.

Por amor de Deus, que dramatismo. Ganhamos a Sporting e Napoles com esta equipa e agr nao serve???

Jogamos mal, acontece, notava-se que os jogadores nao acreditavam na reviravolta e que faltou confiança desde o inicio. DiMaria so deve aparecer vindo do banco, da sempre irreverencia, masno inicio creio que amorim e melhor.

Suazo na frente as vezes ate irrita, nao sabe jogar de costas para a baliza e sempre que recebe a bola nunca fica colada aos pes, a sua vocaçao e mesmo passes em profundidade onde ele corre e finaliza.

Mas o maior problema, e que na minha opiniao quando resolvido vai fzr toda a diferença, e a ma pressao que o Benfica faz pois pressionam e assim que o jogador adversaio passa voltam a vir para tras e esse mesmo recebe novamente a bola. Por ultimo acho que os laterais deviam subir mais, principalmente quando nao esta ninguem a frente deles, porque depois o adversario sai por esse lado e vindo em corrida os laterais sao presas faceis

MrFire

Um dos jogos que mais me custou a perder...tou mesmo todo fodido.
Mas isso só prova que conheco o valor desta equipa.

OBRIGADO A QUEM FOI AO ESTÁDIO DA LUZ

EU AMOOOOO O BENFICA !!!!!!

Jorge.P_

Citação de: zagal86 em 06 de Novembro de 2008, 22:42
fiquei um pouco triste, pois hj faço anos... e  o benfica nao jogou la mt bem... ouve um boraco mt grande a meio campo... mas pronto paciencia...

força benfica... :flagglorioso:

lol parabens... 22? ou o 86 é bluff?

Leonzo

Pessoal e que tal irmos dormir...amanha é um novo dia...é duro perder, mas não está ainda tudo perdido, eu acredito nesta equipa e na raça da mesma, axo que vamos dar a volta por cima... :slb2:

Até amanha... :drunk: