Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Red Bullet

Citação de: VALEBEM em 29 de Novembro de 2008, 18:16
Sinceramente, Stojkovic não...
Há muito tempo que falo neste... Jovem, alto, e ágil... Considerado o melhor keeper a actuar no Brasil, revelação desta época...

http://www.youtube.com/watch?v=momY9aKCx1g
http://www.youtube.com/watch?v=IFikrnaMgdY&feature=related
O Stojkovic só n é aproveitado nos lagartos pq P.Bento é um troglodita incompetente, completamente incapaz de saber aproveitar as características individuais dos jogadores em prol do colectivo. Por isso é q ele se dá tão bem a lidar com jogadores "meninos" e se dá tão mal com os jogadores com personalidade forte.

rkc

Citação de: Leonzo em 29 de Novembro de 2008, 18:20
Citação de: VALEBEM em 29 de Novembro de 2008, 18:16
Sinceramente, Stojkovic não...
Há muito tempo que falo neste... Jovem, alto, e ágil... Considerado o melhor keeper a actuar no Brasil, revelação desta época...

http://www.youtube.com/watch?v=momY9aKCx1g
http://www.youtube.com/watch?v=IFikrnaMgdY&feature=related
Grande Keeper sim senhor, esse e o Ochoa são um espetaculo...  :)

Penso que toda a gente conhece o Ochoa, mas para quem não conhece deliciem-se, isto sim é um Guarda Redes!
http://br.youtube.com/watch?v=dpYU-VKzLgk

Nunca gostei de GR americanos.

Alemães, italianos, de leste. São as minhas preferências. com uma  achega Yohann pele e Isaksson

Raquel13

Citação de: rkc em 29 de Novembro de 2008, 17:00
Citação de: Red21 em 29 de Novembro de 2008, 15:22
Citação de: SLBCARLOS em 29 de Novembro de 2008, 15:14
Citação de: Raquel13 em 29 de Novembro de 2008, 15:04
Acho que se metermos o Moreira a titular o Quim vai se abaixo e nunca vai ser capaz de brilhar novamente.
Acho muito sinceramente muitos dos filosofos que aqui andam, se tivessemos ganho em Atenas, ja piavam fininho em relaçao a nosso grande Quim. e aqui a dizerem que ele e lixo????? POUPEM-ME !
HA meses diziam que ele era o melhor guarda do mundo!  :bah2:
E verdade que nao fez a sua melhor exibição, mas tambem nao o vamos crucificar, por causa de um jogo.
tas enganada.  quim de grande gr nao tem nada quanto mais melhor do mundo.  
depois de ter tirado a titularidade ao moreira e fui campeao voltou outra vez para o banco no principio da outra epoca, e so voltou outra vez a titular quando o moreira se lesionou. ai tambem fui abaixo??? ou depois quando o moretto lhe roubou a titularidade tambem fui abaixo.?? sempre k ele recuperou a titulariadade fui quando ele fui muito seguro. depois de ele tar muito confortavel no seu lugar pk sabe k ninguem o vai tirar e k comeca a mamar golos por todo lado. e eu ja nao estou a falar k nos 2 ultimos anos gracas aos frangos dele contra espanhol e getafe fomos eleminados  da taca uefa. etc....

ja gostei mais do moreira mas agora depois destas lesoes todas nao sei o k esperar, pelo menos nos ultimos 2 jogos da taca teve bem.   acho k agora e o momento certo de meter ele a titular e deixar o quim no banco.  e como ja tenho vindo a dizer se ele nao mostrar seguranca tambem entao tem k ser obrigatorio ir comprar um grande GR em janeiro.
e emprestar moreira e morreto.

não deves de andar a ver os jogos do benfica, só pode....para dizeres isso.
levam uma goleada e vem para aqui deitar as culpas no Quim.... :blah:  :bah2:
quem é melhor que ele no plantel do benfica??' o Moreira?? o moreira é bom gr mas não sabe sair dos postes, tem mt que melhorar nas saidas em cruzamentos....

Sim, aqueles socos para a frente são do melhor que há. Os outros, medianos Gr, não o fazem porque não sabem o que estão a fazer.

Desculpa la mas na deves estar a ver os mesmos jogos que eu.
Entao num minuto, so nao levamos mais por causa socos para a frente, no outro ele ja e' lixo e tem que perder a titularidade??
Espera la, mas esta aqui qql coisa de errado. Queres ver que o Moreira ou o Moretto sao melhores que o Quim?? NAO SAO. O Moreira nos 2 jgos que esteve nao sofreu nenhum golo, e' verdade, mas tambem e e vdd por algum mtivo o Quique mete o Quim a titular e nao os outros!
E eu nao desculpo o Quim, nem pouco mais ou menos, acho que ele e' o melhor que temos e defendo que ele deve continuar a titular.

Zlatan

Cada um com a sua opinião, é verdade, mas é triste é ler uns posts á uns meses, pessoal a rasgar altos elogios ao Quim e agora que falhou só sabem mandar a baixo.  :disgust:

rkc

Citação de: Zlatan em 29 de Novembro de 2008, 20:18
Cada um com a sua opinião, é verdade, mas é triste é ler uns posts á uns meses, pessoal a rasgar altos elogios ao Quim e agora que falhou só sabem mandar a baixo.  :disgust:

Eu tenho a mesma opinião desde sempre.

brigadeiro

Citação de: rkc em 29 de Novembro de 2008, 22:01

e eu tbm!!  q é o melhor g redes nacional e q n teve qq responsabilidade no ultimo jogo .poderia ter feito algo mais no 1º mas o dluiz poderia ter feityo tbm bem mais em todos eles ,acho q se ta a discutir demasiado o valor dos jogadores ,com disse o rui costa n podemos por em causa a equipa por um desafio q correu mal. tivemos mal sim ,o olimpiakos fez 6 remates a baliza e marcou 5 golos sim,mas temos um grande plantel ,te kos a oportunidade de ficar ja em 1º nessa jornada ,portanto toca a apoia los a todos

DUBLIN

Citação de: brigadeiro em 29 de Novembro de 2008, 22:37

e eu tbm!!  q é o melhor g redes nacional e q n teve qq responsabilidade no ultimo jogo .poderia ter feito algo mais no 1º mas o dluiz poderia ter feityo tbm bem mais em todos eles ,acho q se ta a discutir demasiado o valor dos jogadores ,com disse o rui costa n podemos por em causa a equipa por um desafio q correu mal. tivemos mal sim ,o olimpiakos fez 6 remates a baliza e marcou 5 golos sim,mas temos um grande plantel ,te kos a oportunidade de ficar ja em 1º nessa jornada ,portanto toca a apoia los a todos

:metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

Pedro84

Citação de: brigadeiro em 29 de Novembro de 2008, 22:37

Claro que não teve! Ele nunca tem...  :crazy2:

Aiargon

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

Jonex

Citação de: Aiargon em 29 de Novembro de 2008, 22:47
vou eu repetir-me:

um exercicio:

imaginem as melhores equipas das melhore ligas europeias...agora honestamente...estão a ver quim a ser contratado e chegar e ser dono e senhor duma dessas equipas????

EnTÃO PQ CAR###LHO TEM DE SERVIR PARA UM CLUBE DE TOPO COMO O BENFICA????????

o quim é uma bosta...só num pais destes,sem qualquer cultura de guarda redes se idolatram estes gajos...tal como era o ricardo...era bom era bom,idolo nacional em tempos...chega a um clube de ´meio da tabela em espanha...e um desconhecido espanhol manda-o pa bancada.

e o mesmo aconteceria ao quim,em qualquer equipa media de um bom campeonato.

ricardo,quim,pedro espinha,nelson,etc etc...todos do mesmo nivel.todos titulares de equipas grandes em tempos,todos banalissimos.
BOSTA É O TEU COMENTÁRIO... Se não gsotas basta dizer, agora chamar-lhe bosta! PRO cARALHO!

nikas

Se os avançado quando estão mal e não fazem golos saem, pk é que os GRs não podem sair?

Se bem me lembro o Moreira perdeu a Baliza para o Quim no Restelo em que sofreu 4 golos...... e a meu ver tb n teve culpas nos golos... mas se temos outros para jogar pk manter smp o mesmo que ainda por cima esta mal...

rkc

Citação de: nikasw87w em 29 de Novembro de 2008, 22:52
Se os avançado quando estão mal e não fazem golos saem, pk é que os GRs não podem sair?

Se bem me lembro o Moreira perdeu a Baliza para o Quim no Restelo em que sofreu 4 golos...... e a meu ver tb n teve culpas nos golos... mas se temos outros para jogar pk manter smp o mesmo que ainda por cima esta mal...

Eu só acho que se o Quim não sai da baliza, mais vale oferecer os outros, porque não estão lá a fazer nada.

Raquel13

Citação de: Jonex em 29 de Novembro de 2008, 22:49
Citação de: Aiargon em 29 de Novembro de 2008, 22:47
vou eu repetir-me:

um exercicio:

imaginem as melhores equipas das melhore ligas europeias...agora honestamente...estão a ver quim a ser contratado e chegar e ser dono e senhor duma dessas equipas????

EnTÃO PQ CAR###LHO TEM DE SERVIR PARA UM CLUBE DE TOPO COMO O BENFICA????????

o quim é uma bosta...só num pais destes,sem qualquer cultura de guarda redes se idolatram estes gajos...tal como era o ricardo...era bom era bom,idolo nacional em tempos...chega a um clube de ´meio da tabela em espanha...e um desconhecido espanhol manda-o pa bancada.

e o mesmo aconteceria ao quim,em qualquer equipa media de um bom campeonato.

ricardo,quim,pedro espinha,nelson,etc etc...todos do mesmo nivel.todos titulares de equipas grandes em tempos,todos banalissimos.
BOSTA É O TEU COMENTÁRIO... Se não gsotas basta dizer, agora chamar-lhe bosta! PRO cARALHO!

Meu amigo, estou muito sinceramente a cagar se levo um amarelo nem se for expulsa. Mas BOSTA 'e a merda do teu comentario, PRO CARALHO!
Ve se atinas! Estamos aqui todos com o mesmo proposito, apoiar o Benfica e darmos as nossas opinioes sobre o nosso clube, mas vires aqui e espetares que o Quim e uma Bosta? Caralhinh*

insatisfeito

Quim, titular durante mais 3/4 anos e depois Moreira por 5/6 anos... e não é por aqui que ficamos mal

Leonzo

Rapaziada amiga vamos lá acalmar, não vale a pena levarem amarelos desnecessáriamente.. :ashamed: