TdP. 1/8F : Leixões SC 0 - 0 SL Benfica, 13Dez. Sáb. 20h45 *TVI*

Leixões SC 0 - 0 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça De Portugal

Leixões SC: Beto, Élvis, Joel, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Hugo Morais, Bruno China, Bruno Braga, Diogo Valente, Roberto Sousa, Wesley
Treinador: José Mota
SL Benfica: Marcelo Moretto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Binya, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Javier Balboa [65m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [pr108m])
Treinador: Quique Flores

Ben

CONTINUEM A DEFENDÊ-LOS QUE ELES MERECEM... TAÇA UEFA E TAÇA DE PORTUGAL COM OS CIGANOS... SÓ FALTA O CAMPEONATO.

GRANDE EQUIPA... 1 jogador do nosso plantel vale mais que o Leixões todo junto, mesmo assim em 3 jogos com a mesma equipa, não ganhamos 1!

Vai ser mais uma época memorável sem ganhar nada, ainda bem que o Orelhas e o Rui dizem que começou uma nova etapa!!! (pela decima terceira vez!)

red_label

Citação de: Arsène em 14 de Dezembro de 2008, 00:10
Citação de: red_label em 14 de Dezembro de 2008, 00:03
Citação de: Arsène em 13 de Dezembro de 2008, 23:58

SIM E VERDADE, E FODIDO MAS ESTAMOS ALI!!! ALI?? SIM.......E O PRIMEIRO LUGAR!!!  .|.

Já acabou? é q não me parece....

Isso e o que eu t pergunto, ja mudou de figura? Es o professor Bambu? Se es desculpa!

Estás desculpado....

Burro sou eu q deveria de cá ter vindo escrever o q penso, q era isto "hoje não pasamos" mas como não escrevi....

Mas ainda bem q não vim, cada vez mais farto desta merda....

Benfiquismo

Tenho pena de dizer isto mas não acredito neste Benfica desilusão atrás de desilusão estamos em primeiro no campeonato mas a continuar a jogar desta maneira nao sera por muito tempo :disgust:

Pedro Neto

Arbitragem sem influência no resultado, por muito estranho que isso possa parecer vindo do Olarápio.

blacK_Eagle

Faz-me impressão como certos "benfiquistas" só aqui aparecem quando o Benfica perde... :whistle2:

Meio_metro

Citação de: tiagoterceira em 14 de Dezembro de 2008, 00:14
culpar o arbitro pelo jogo de hoje é completamente errado...o Olegario errou..mas coisas perfeitamente normais...os jogadores do Benfica erraram bem mais....
Errar é normal!! não vÊ dois penaltis, mas vê uma falta do luisão a uma metro que não foi!! não vê as faltas do Vasco Fernandes!!

PARA MIM CADA VEZ LIGO MENOS AO FUTEBOL PORTUGUÊS!! NÃO VALE A PENA!!

red_label

Adu30

A jogar neste sistema não vamos lá.

Depois do jogo da Madeira tinha dito que aquilo foi basicamente á pala de bolas paradas...e mantenho a minha ideia, o Benfica de bola corrida joga muito mal.

PablitoAimar

Este forum so me faz rir ! Daqui a uns dias ja estao todos animados ! basta perdermos uma derrota e ja vem o mundo abaixo!

:blah: :blah: :blah:

Blitz

Citação de: PablitoAimar em 14 de Dezembro de 2008, 00:18
Este forum so me faz rir ! Daqui a uns dias ja estao todos animados ! basta perdermos uma derrota e ja vem o mundo abaixo!

:2funny: :2funny:

(I'm kidding  :amigo:)

red_label

Citação de: red_label em 14 de Dezembro de 2008, 00:17
Citação de: Cardia em 14 de Dezembro de 2008, 00:15
Claramente, o 1º lugar é tão enganador quanto temporário.

Mas há dúvidas....

Faltam 4 jogos, não sei a ordem.....qualquer coisa q não sejam 4 vitórias.... e acabou.... até mais ver!

linus

Citação de: Ben em 14 de Dezembro de 2008, 00:16
CONTINUEM A DEFENDÊ-LOS QUE ELES MERECEM... TAÇA UEFA E TAÇA DE PORTUGAL COM OS CIGANOS... SÓ FALTA O CAMPEONATO.

GRANDE EQUIPA... 1 jogador do nosso plantel vale mais que o Leixões todo junto, mesmo assim em 3 jogos com a mesma equipa, não ganhamos 1!

Vai ser mais uma época memorável sem ganhar nada, ainda bem que o Orelhas e o Rui dizem que começou uma nova etapa!!! (pela decima terceira vez!)

tens razao os unicos a ganhar contra o leixoes foi os porkos e os lagartos :fight: :fight:

AG

Se estamos em primeiro é porque ainda falta muito campeonato. Se não estamos em primeiro é porque não vamos ser campeões. Já não há paciência para esta merda.

Becken

Citação de: Cardia em 14 de Dezembro de 2008, 00:15
Claramente, o 1º lugar é tão enganador quanto temporário.

Yupi, entao vamos festejar enquanto podemos!  O Benfica nao pode estar em primeiro! E porque? Porque vai ficar la pouco tempo! Quem o diz? Os VISIONARIOS! ENTAO SE ELES DIZEM ESTA BEM!

Benfica, a partir de agora jogares ou nao e indiferente....os Visionarios que tem 50% de hipoteses de acertar mas que dizem como se tivessem 100% acham que nao vale a pena!

Thunderboy

Citação de: A.C. em 14 de Dezembro de 2008, 00:11
Citação de: thunderboy em 14 de Dezembro de 2008, 00:10
o Benfica tem bons adeptos eu acho que a equipa deu o que podia sendo sempre afastada pelo arbitro.

Claro, é sempre a mesma coisa...
Sempre não mas quando é não podemos ficar calados.