CN 13ª J: CD Trofense 2 - 0 SL Benfica, 04Jan. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CD Trofense 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Trofense: Paulo Lopes, Paulinho, Valdomiro, Tiago Pinto, Milton do Ó, Miguel Ângelo, Delfim, Hugo Leal, Mércio, Hélder Barbosa, Reguila
Treinador: Manuel Tulipa
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Binya, Carlos Martins (Hassan Yebda [69m]), Ruben Amorim (Javier Balboa [70m]), Ángel Di María (Óscar Cardozo [46m]), Pablo Aimar, David Suazo
Treinador: Quique Flores

Red Guns

Citação de: pica_foices em 04 de Janeiro de 2009, 22:55
EU ACREDITO!!

e vocês?

Acreditar acredito sempre, como hj acreditei que o Benfica ainda ia dar a volta ao jogo... Mas assim meu amigo... assim, não há fé que o valha...

SevenStars

Citação de: barts em 04 de Janeiro de 2009, 22:52
Citação de: RogerioS em 04 de Janeiro de 2009, 22:41
Mas que bosta de jogo!
Mais uma vez a arbitragem foi malandra, mas mais ainda malandra foi a nossa equipa que não se mexem.

Ando eu a pagar quotas para quê?

Continuo incondiconalmente a apoiar o Rui Costa, é dos poucos a merecê-la!

porquê? é tão culpado quanto a equipa ou o Quique! foi ele que contratou os jogadores foi ele que contratou o treinador, e certo que ele ja n está lá para marcar golos também não digo que ele é o pior do mundo mas também não é o melhor temos que deixar de desculpabilizar o Rui Costa porque ele é benfiquista, e verdade que isso e uma grande característica mas não o impede de cometer erros!

Mais um jogo de caca. Verdade que a arbitragem gozou connosco, mas nós pomo-nos a jeito!
Não vejo em que é que o treinador é culpado e não creio que deva por o lugar à disposição.
Também não percebo porque se deve criticar todos e apoiar incondicionalmente o Rui Costa. Se é por ser benfiquista, também eu sou.
Para mim, reforço que há um erro crasso no Benfica, já nem falo nas mudanças constantes de jogadores, é o exagero de estrangeiros de qualidade média. Não podem jogar com garra e o Benfica diz-lhes pouca coisa. Amanhã estão noutro lado. Pior ainda com emprestados.
Ah, é verdade, e parem com esta trampa de ser o último grande a jogar. Ainda não perceberam que a equipa não lida bem com essa pressão? São flores de estufa, mas há que contornar esse tema.

a13263

Citação de: kicas em 04 de Janeiro de 2009, 22:51
Gostava de vos fazer uma pergunta :
Acham que o Benfica merece ser campeao a jogar desta maneira ?
Eu acho que nem em 2° merece estar ! Por isso olhem, mais um ano a seco, com jogos de merda e com jogadores de merda !!!

De facto, a jogar assim, bem nos podemos dar por contentes no lugar que estamos. :estrelas:

É impressão minha ou a equipa está pior que no início da época?

mmartins1

Bem, passei por aqui para ler a vossa opinião e, na grane maioria confere com a minha.

Esta equipa não tem mentalidade ganhadora, estes jogadores têm por obrigação de fazer muito mais.

Nos últimos jogos temos assistido uma equipa o Benfica apática, sem a vontade, o crer, a raça e, sobre tudo, sem a organização necessária para ser campeão.

Apesar da qualidade que alguns dos nossos jogadores têm não os vejo com mentalidade necessária para dar a volta.

Está na hora do Rui Costa dar "o murro na mesa", mandar as ervas daninhas embora.

LeandroSLB

Citação de: banbino em 04 de Janeiro de 2009, 23:00
o principio do descalabro

Ah pois...

V. Guimarães - Benfica
Benfica - Sp. Braga
Dois jogos com o Belenenses casa e fora jogo com o olhanense ( acaba em ense)  :-X
Receber o Rio Ave
Ida ao Dragão e etc...

npedrosa

Se era para esta merda, mais valia porem os juniores a jogar...

Mas pronto, quer joguem bem ou mal, o salário milionário aparece no final do mês, portanto "no passa nada".

tribeiro

Citação de: LeoG em 04 de Janeiro de 2009, 22:51
Citação de: tribeiro em 04 de Janeiro de 2009, 22:35
Pontuação (0-20) da "Pseudo"-Equipa do Benfica:

MOREIRA:3 Muito mal no golo e em mais duas ou 3 situações.
MAXI: 13 Dá o que tem!
LUISAO: 9 Não consegue liderar o quarteto defensivo. O C que traz no braço deve ser de Corno.
SIDNEI: 11 Positivo apenas pelas iniciativas na frente.
JORGE RIBEIRO: 11 Dá o que tem mas não é consistente.
BINYA: 6 Até era dos poucos que corria até acontecer o que toda a gente estava à espera menos o burro do treinador.
C. MARTINS: 7 Não tem categoria nem físico para jogar no meio campo.
R. AMORIM: 8 Apesar de não se esperar muito dele, não acrescenta nada de novo.
AIMAR: 2 Apesar de ser um terreno mau para a sua utilização, apenas passeia o nº10 da camisola.
DI MARIA: 6 Diz-se que do Génio à loucura é um pequeno percurso. Mais uns metros corridos neste jogo para a loucura.
SUAZO: 14 Não pode fazer mais nestas condições. Rara é a bola jogável que lhe chega.
BALBOA: 8 Mais do mesmo.
CARDOZO: 10 Tentou acrescentar algo, mas não chegava jogo.
YEBDA: - Sem tempo para avaliar.

QUIQUE FLORES: 2  5 meses e não consegue apresentar uma equipa consiste! A nível fisico a equipa esta lastimável. Quando Reyes não joga o SLB parece o Leça a jogar (só bola para a frente)....

RUI COSTA + LFV = Humilhação!!!

Gostava que comentassem porque se calhar sou só eu que penso assim!

Cumprimentos

moreira esteve mal num golo e em duas saídas, concordo. mas por quem se ia gritar? Moretto?
maxi esteve  bem
luisão algumas falhas, ele não foi feito para correrias, para andarmos a jogar ao pontapé prá frente e levar contraataque mais valia o david luiz
sidnei mediano
jorge ribeiro não conseguiu ser decisivo no ataque e mais uma vez decidiu deixar os adversários comerem-no à grande, com todo aquele espaço nas costas. e o leo é que não sabe defender...
binya ter um jogador destes com amarelo a jogar contra o TROFENSE e ainda por cima estando a perder... é suicídio. mas a primeira parte nem foi nada má.
carlos martins - mal. voltou aos tempos em que jogava no sportem, o carlos martins do início da época foi só para nos enganar, é um brincalhão.
ruben amorim - achei que esteve bastante bem, tendo em conta o que já todos sabemos... aquela não é a posição dele. por mim tinha continuado em campo.
aimar - tem de fazer muito mais, mesmo que a equipa decida jogar num estilo de jogo em que ele se limita a ver a bola passar.
di maría - por favor, eu não sei até quando tenho de aguentar o di magias. confesso que já tou saturado. é vendê-lo quanto antes, tentemos não perder dinheiro...
suazo - pouco lhe chegou, pouco fez com o que lhe chegou
Cardozo - pouco lhe chegou, pouco fez com o que lhe chegou
balboa - muito dinamismo ... e foi só isso.
yebda - teve tempo para falhar imensos passes. o cepo é o binya.

de resto, se era para jogar nestes termos mais valia termos metido logo o makukula, para mim ruben amorim podia ter continuado até ao fim... e quanto ao fora de jogo no primeiro golo, epa não quero falar de arbitragens, merecemos perder.

Concordo em quase tudo, apenas acho que o Suazo faz mais!

Deus Ex-Machina

Citação de: npedrosa em 04 de Janeiro de 2009, 23:05
Se era para esta merda, mais valia porem os juniores a jogar...

Mas pronto, quer joguem bem ou mal, o salário milionário aparece no final do mês, portanto "no passa nada".

olha que os juniores ainda estão pior.

magic_maker

Citação de: Pleasure_+_Pain em 04 de Janeiro de 2009, 23:00
Epa, odeio os porcos lá do Norte mas admiro-lhes uma coisa: atitude até final dos jogos!

Ora aí está....

A seguir vem a história do eles até estão a jogar bem, e no fim vem a história do foram melhores, infelizmente todos se esquecem da história do "devíamos ter entrado em campo com 6 pontos de avanço"

Benfiquismo

Semper Fidelis

Citaçãobenfiquista_87:
Eu desisti do quique quando ele disse que o importante era irmos á liga dos campeões...nesse dia pra mim acabou.

Ou o benfica muda já (porque ainda esta a tempo)...ou então esta epoca ainda vai ser pior do que aquele ano que ficamos em 6º lugar...ha uns 7 ou 8 anos atras...

exacto! ja antes da tragédia grega com o Olimpiakos veio dizer que o empate era um bom resultado...
este Quique é um bluff e o Rui Costa enganou-se! Sinto vergonha de ser deste clube!
Nunca mais-repitam comigo: NUNCA MAIS- voltaremos ao 1º lugar na Liga este ano! ACABOU!
Depois de tantos roubos mas principalmente tiros nos pés aí está o nosso clube a perder a única merda a que ainda se podiam agarrar...a partir de agora vai ser sempre a levar! Era a única coisa que nos dava alento! Nem se atrevam a vir com a conversa de que ainda há muito campeonato pela frente! Esburaco a cabeça do filho da puta que disser essa MERDA! QUIQUE & Companhia: IDE PARA A PUTA QUE VOS PARIU! (e não...não costumo dizer tantos palavrões...se me quiserem banir estejam à vontade!)

vanessa maya

Citação de: Red Guns em 04 de Janeiro de 2009, 23:01
Citação de: pica_foices em 04 de Janeiro de 2009, 22:55
EU ACREDITO!!

e vocês?

Acreditar acredito sempre, como hj acreditei que o Benfica ainda ia dar a volta ao jogo... Mas assim meu amigo... assim, não há fé que o valha...
................................EU TMB ACREDITAVA,MAZ ISSO ERA ANTES DO JOGO..........ME PERDOEM MAZ AGORA JA NÃO ACREDITO,ATE PORQUE SE O TROFENSE NOS FAZ FRENTE ENTAO NAO VAMOS LA! :pray: :pray: :pray:

SLB_paixao

Citação de: Bleach em 04 de Janeiro de 2009, 23:00
a culpa é dos jogadores apenas agora ?  secalhar são os menos culpados...

ah e então hoje não batem nos adeptos ? ah pois...encheram os estádio e fartaram se de apoiar...mesmo a perder por 2-0 com o gigante trofense que ainda ontem andava pela 3ª divisão...

calma Bleach, esqueci-me de saudar a todos aqueles que encheram aquele miseravel estádio!!

Apenas mencionei aquilo que vejo, ou seja, treinadores, e jogadores, o que esta pelo os bastidores não sei.... e quem joga abola são os jogadores e quem os metem a jogar são os treinadores... mas calma

Macys-2200

Melhor , melhor ...

Eram os jogos do SLB nao darem mais na Televisão...

Eramos campeoes num instanteeee ... !