CN 15ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 0 SL Benfica, 23Jan. Sex. 20h45 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Júlio César, Baiano, Carciano, Rodrigo Arroz, Tininho, Diakité, Mano, Silas, José Pedro, Wender, Marcelo
Treinador: Jaime Pacheco
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (José Antonio Reyes [58m]), Ángel Di María (Carlos Martins [72m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [67m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores

Blitz

Citação de: blbr em 24 de Janeiro de 2009, 01:30
Ele ate pode ser tudo isso que dizes, mas aqui, com a camisola do Benfica, nao mostrou mais do que duas jogadas em guimaraes...De resto muito pouco para o que dizes ser um jogador completo. E quanto as diferenças mentais, que pelos vistos é o meu problema segundo o sr chester, eu prefiro ter la um PL que trabalhe para a equipa que de a marcar e marque tambem. Nem precisa ser o melhor marcador, desde que com ele a equipa marque mais, ele ate pode marcar um golo por mes. Com o suazo o que vejo é que ele nem marca, nem da a marcar, nem ajuda a marcar... Pouco rendimento tem dado a equipa, e ando a dizer isto ha meses. Ainda nao vi nada nele que me fizesse perceber a febre toda que ha por ai em relaçao ao gajo...

É mentira?! Eu sinceramente nao percebo porque é que gostam tt do suazo. Volto a dizer pode ser do melhor que ha, mas aqui mostrou muito, muito pouco... Eu nao estou a brincar nao... ele é que parece que esta senao nao andava a fazer o que anda...

Eu disse apenas que as nossas mentalidades eram diferentes, não que a minha está certa e a tua não ou vice-versa.
Eu sinceramente prefiro ter um Suazo do que um Cardozo no onze titular, embora gostasse que jogassem os dois, mas se não dá não dá, fica o melhor que é o Suazo.. E se não vês mais do Suazo que duas jogadas em Guimarães por amor de Deus.. Não estou aqui a dizer que não gosto do Cardozo. É um bom jogador, embora muito, mas mesmo muito limitado tecnicamente ( e técnica nã

púke_slb

Citação de: hugotuga em 24 de Janeiro de 2009, 01:27
Citação de: puke_slb em 24 de Janeiro de 2009, 01:24
Citação de: JTLampiao em 24 de Janeiro de 2009, 01:19
Citação de: hugotuga em 24 de Janeiro de 2009, 01:18
melhor equipa actual do benfica

Moretto

Sidnei                       Luisao                   D.Luiz

Maxi                                           katso                                          J. Ribeiro

C.Martins

P.Aimar                                             J.A.Reyes

D.Suazo
Nem da que pensar

Moretto ?

:buck2:

x2.. o Moretto? porra, defende pra frente, tem azeite nas luvas...  :buck2:
se ele joga eu apoio-o, pq tem o manto sagrado, mas considera-lo o melhor GR do plantel...  :-X
ja corrigi mais acima mas olha que o quim e o moreira tambem defendem pa frente. ja sei vao o mantorras pa baliza.

Bem, recuperar o Quim da epoca passada, era fantastico, n?
ou o Moreira de 2003/2004..ou o Moretto de setubal lol
agora estao todos uma lastima. digo eu, n sei..

lopesrui

Nos bons e nos maus momentos:

VÃO TREINAR COMO DEVE SER!!! ANDAM TODOS FOLGADOS!

BC

São neste jogos que se perdem campeonatos. .
oxala os outros falhem mais do que nós .

púke_slb

Citação de: Slb-Ag em 24 de Janeiro de 2009, 01:31
Citação de: Arsène em 24 de Janeiro de 2009, 00:26

Nos bons e maus momentos... :bow2:

isso sempre! continuarei sempre a apresentar com mais orgulho o cartão de socio do Sport Lisboa e Benfica do que o Cartão de cidadão (com a puta da foto de pessima qualidade, e a preto&branco lol)

Blitz

Opa porra !

Eu vou deixar de vir aqui muito sinceramente.. Este novo fórum, com muito respeito e consideração pelos membors trabalhadores porque eles não têm culpa da mediocridade do server ou seja lá de quem fôr, está uma m*rda ! Erros atrás de erros, lentidão descomunal, não dá para editar as mensagens.. Está muito fraquinho !

hugotuga

concordo plenamente amigo problema como se tem visto sao muitas mexidas no onze e jogadores fora de posicao. todos os metodos vao por agua abaixo se pusermos jogadores como yebda ou katso a construir jogo para o benfica. NAO COMPREENDO. Alias se tivermos atencao ate compreendo mais um ano en la mierda

Imperador83SLB

Citação de: lopesrui em 24 de Janeiro de 2009, 01:34
Nos bons e nos maus momentos:

VÃO TREINAR COMO DEVE SER!!! ANDAM TODOS FOLGADOS!

TAO A VER O QUE TA LA AO FUNDO DE BRAÇOS ATRAS DAS COSTAS?!
POIS...É O QUIQUE!

blbr

Eu falei do suazo, nao disse que o cardozo era melhor ou pior. E nao se trata do valor dele. Ele até pode ser muito bom, mas se nao quer mostrar entao tudo bem. Vai la pa terra dele brincar c os amigos. Se realmente quiser jogar futebol entao que fique e por muitos anos. O que me queixo dele, nao é falta de talento, é falta de empenho, de atitude, de garra, de querer, de orgulho em ser jogador do benfica. Para ele é so mais um clube por onde vai passar. E é por isso que digo que o verdadeiro 30, tem mais brio e classe numa perna que 2 suazos juntos. Nao vamos ter muitos como o Miccoli, tinha orgulho, prazer em jogar. Cada jogo era o jogo da vida dele. Adorava os adeptos tt cm os adeptos a ele. Respeitava-nos tt cm o respeitamos. Sabia o que custava o dia seguinte ao mau resultado... Enfim... Se for preciso este amanha ainda tem a lata e descaramento de aparecer todo sorridente no treino... Eu tenho esperanças que alguem por cima dele lhe abra os olhos, e lhe explique que se é pa passear dia 31 é so pro fim de semana...

BC

PORRRA CRL FODASSS.. QUE MERDA CRLLL !

Ganhem a puta de um jogo crl .

hugotuga

como se diz na minha terrinha no alentejo Isto ja nao e defeito do quique ja e feitio.

LeoG

eu hoje gostei particularmente do maxi pereira, atacou pela certa, acho que a defender voltou a mostrar garra. Di María voltou a confirmar o que eu tenho vindo a dizer, a excepção é fazer alguma coisa boa para a equipa, o resto são fintinhas e pouco mais, é pouco, muito pouco. Fiquei triste pela falta de ambição, sempre remetidos ao contra-ataque, só com um jogador de ala a sério em cada lado (di maría / reyes e maxi), etc. Gostei da combatividade do Yebda, fartou-se de pressionar e acho que foi dos poucos que não levou amarelo. Não deu nas vistas, mas estava sempre lá quando era preciso pressing. Culpa nossa que podiamos ter-lhes marcado 2 na primeira parte, displicência de aimar e suazo, pagou-se caro, as poucas oportunidades têm de ser aproveitadas. Lamento mas para mim as substituições estiveram longe de trazer grandes mudanças para a equipa. Reyes devia ter jogado de início e eu teria apostado em cardozo em vez de nuno gomes. Não é tão rápido, é certo, mas vendo a pobreza de jogo que praticámos nos últimos 10/15 minutos (uma espécie de chuveirinho), talvez tivesse sido mais útil que o nuno, que pouco ou nada fez.

Blitz

Pa pronto tabem, leva a bicicleta. Se fosse eu também não ia ter prazer em jogar numa equipa de merda, numa táctica de merda, num ambiente cheio de polémicas acerca dos árbitros, numa liga de merda, num sistema de merda, etc.

hugotuga

amanha e dia de trabalho para poder ter dinheiro para ver o benfica i know im stupid but all in all BENFICA IS THE BEST SO FUCK ALL THE REST