TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Lost_88

Citação de: Imperador83SLB em 21 de Março de 2009, 22:41
Citação de: Pedro Neto em 21 de Março de 2009, 22:39
O meu respeito para com o Liedson. Declarações e comportamento de alto nível.
Surpreendente. Muito surpreendente.

MT BEM.
X2

Roy Bean

Citação de: SLB_paixao em 21 de Março de 2009, 22:40
LOL

Anónimos: 330

caralho os aziados todos a virem aqui ver o que estamos a dizer!!!

e deve haver uns quantos iniciados novos dessas bandas pelo k leio aki :P

Pedro Neto

Citação de: Pedrinho84 em 21 de Março de 2009, 22:37
Estou como tu... já disse que o Benfica devia dar-se como derrotado e entregar a taça aos vassalos.

Isso é um disparate. Ganhar é sempre o mais importante.
Não há nada mais importante que ganhar. Os museus enchem-se de Taças, não de moral.

O que eu sinto em relação a isto é insignificante para o Benfica, até porque eu sou insignificante no Benfica. Fica só para mim.

MrcFlp

O Liedson apesar de ser um nojento dentro do campo, não deixando de ser bm jogador, não me importava de tê-lo no Benfica é normalmente muito lúcido quando fala à imprensa... uma coisa curiosa, parece que a "nojentice" dele acaba nas 4 linhas!

jottab

isto é muito giro agora vem ai o campeonato e a outra realidade, o terceiro lugar....

JM21

Citação de: Lost_88 em 21 de Março de 2009, 22:42
Citação de: Imperador83SLB em 21 de Março de 2009, 22:41

MT BEM.
X2
O que disse o Liedson?   :) 

Patrone

que esta vitória nos dê moral para o resto do campeonato.

espero que seja a primeira de muitas Taças da Liga no nosso museu.

blueviper

Errado basta ver que há muita gente aqui que nem festejar consegue......quanto apostas que so fosse o porto ou o sport a ganhar assim que ninguem se importava.......

Dudek

as capas amanhã vão dar mais relevância ao erro do árbitro no penalty do que à nossa vitória, por isso nao façam muitos planos de compra de jornais..

joca_slb

Citação de: mesico em 21 de Março de 2009, 22:40
Citação de: joca_slb em 21 de Março de 2009, 22:39
Nem vou celebrar isto, foi totalmente roubada. Não sou hipocrita ao ponto de protestar quando beneficiam os porcos e depois quando toca ao benfica dizer "ah ja nos roubaram outras vezes".

E NAO É VERDADE???
POR AMOR D DEUS ÉS UM SANTINHO!!

Então concordas com corrupção desde que seja a favor do benfica?! Então isso é pura hipocrisia.

Tacuara7

epa por mais razão que possa ter o paulo bento, só veo lado dele ,mania da perseguição.

e agora ta adizer k n comenta actuações do arbitro.. enfim

mesico

O BENTINHO TA QUASE A XORAR
VAITE CATAR MACACO!

Roke_SLB

Oh Paulo, queres manter o 2º lugar?! Fala com o Roquette que ele arranja-te um acordo:

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=00697442-3333-3333-3333-000000697442&idCanal=00000499-0000-0000-0000-000000000499

RECORD – Lembro-me que durante o mandato de José Roquette,você se revoltou com acordos que nunca ficaram esclarecidos, nomeadamente entre o Sporting e o FC Porto. Quer revelar pormenores em relação a isso?
JOÃO ROCHA – Havia um projecto com o FC Porto que era muito prejudicial para o Sporting. Era mesmo inqualificável. Insurgi-me num Conselho Leonino e numa assembleia geral. Era um projecto gravíssimo que só podia sair da cabeça de um indivíduo sem responsabilidades. José Roquette dizia que era um projecto válido, porque era a única maneira de Sporting e FC Porto estarem sempre representados na Liga dos Campeões.