Eleições 2009

Rei

Em entrevista exclusiva à Antena 1, Bagão Félix afirma que "é péssimo" caso o Benfica fique em terceiro lugar no campeonato. Bagão vai ainda mais longe afirmando que nem sequer admite o segundo lugar.

"Espero que não se concretize, seria o quarto ano com o terceiro lugar", referiu.

Questionado pelo jornalista Nuno Matos se admite o segundo lugar, o notável benfiquista é peremptório: "Eu não admito isso. Custa-me de facto a aceitar isso mas nem quero pensar nessa hipótese. Sejamos realistas, acho que neste momento dificilmente conseguimos chegar ao primeiro lugar embora o momento decisivo da Liga tenha sido o jogo no Dragão. Foi dos poucos jogos em que o Benfica jogou fundamentalmente bem", sublinhou Bagão Félix.

O Benfica vem de uma vitória na Reboleira, por 2-1, frente ao Estrela da Amadora. O resultado foi bom mas a exibição, classifica Bagão Félix, foi "decepcionante".

"O que aconteceu na jornada passada na Amadora foi de facto muito decepcionante e preocupante. Uma equipa com altos salários, em parte pagos pelos sócios, com esses mesmos salários em dia e com condições logísticas e profissionais admiráveis, ser quase dominada durante o jogo por uma equipa com baixos salários e mesmo em atraso e sem treinar, é um retrato que espero que não se repita no próximo jogo", finalizou Bagão Félix.

Sickness:SLB

Muito bem professor Félix!
É bom ver que ainda há quem não suporte ver o Benfica a lutar pelo 2º lugar
:slb2: :slb2: :slb2:

46Rossi

O Bagão fala bem e tal mas chegar-se à frente para tirar de lá o Vieira está difícil  :bah2:

nightcrowler

acho que mais um candidato está a perfilar-se na corrida!

TorcidaSplit

Tudo a votar no Vieira, parece que vai ganhar outra vez, e o nosso espirito vencedor permanecerá lá longe, mas por outro lado, parece que é o único que dá a cara o resto tá quieto.

Rei

Anda tudo com medo de fazer frente ao Vieira :-X

diabinho_in_love

Ontem estive a ver a BENFICA TV com a repostagem dos anjos a verem a aguia vitoria voar em volta do estadio

Acho que a cada dia que se aproximam as eleições vão-se ver mais "aves" a voarem em volta da luz

Sinto é pena pelo timming com que já andam a voar...ao menos deixavam acabar o campeonato e então tinham os meses sem futebol para se mostrarem

RogerWaters

Citação de: VodkaBoy em 09 de Abril de 2009, 13:51
Citação de: Pedro Neto em 09 de Abril de 2009, 13:40
Não percebo tanta discussão em torno de Bagão Félix, quando o próprio nunca se assumiu como alternativa.

É sempre a mania de por a carroça à frente dos bois e esperar que estes se lembrem de a ultrapassar....

É por causa destas súbitas paixões que depois ao mínimo desaire se pede "vassourada".

francisco

Em entrevista exclusiva à Antena 1, Bagão Félix afirma que "é péssimo" caso o Benfica fique em terceiro lugar no campeonato. Bagão vai ainda mais longe afirmando que nem sequer admite o segundo lugar.

é um destes que precisamos!

Rei

Citação de: francisco em 09 de Abril de 2009, 14:13

Hei-de um dia estar aqui,a ler criticas ao Sr Felix.

benficadesde1990

chega-te á frente Bagão ! o benfica precisa de ti

diabinho_in_love

Acho que alguns já preparam a sua candidatura e decidem atacar agora com receio que o benfica ainda possa ser campeão...muito gostava que fosse para os ver a festejar

Bola7

eheheh...talvez alguns de vós comecem a perceber pq eu disse que muitas vezes é necessário dar um passo atras para dar 2 á frente... :whistle2:

Bola7

Citação de: diabinho_in_love em 09 de Abril de 2009, 14:18
Acho que alguns já preparam a sua candidatura e decidem atacar agora com receio que o benfica ainda possa ser campeão...muito gostava que fosse para os ver a festejar
devias deixar de escrever depois do almoço... :2funny:

AmadoraNN

Citação de: francisco em 09 de Abril de 2009, 14:13

Será que sim??

Até duvido que ele avance, no caso do LFV se recandidatar !!