Eleições 2009

VALEBEM

Hà gente mesmo desesperada...
O que se inventa sobre o passado de Bagão, um dos Benfiquistas com comportamento público mais elogiável desde que sigo o nosso clube, é de uma estupidez e de uma falsidade atroz...

pedriouf

Vieiraaa Vieiraa Vieiraaaa ... a caminho do penta :)

Notguilty

Citação de: aguia_misteriosa em 09 de Abril de 2009, 18:33
Citação de: Notguilty em 09 de Abril de 2009, 17:45
O Senhor Rui Costa ,Benfiquista até ao osso disse no principio da época e quando tomou posse no seu novo e muito importante cargo:

"este é um projecto para médio prazo.."

"Sei que é dificil mas peço  todo o apoio e muita Paciência dos sócios e adeptos neste projecto"

" Pretendemos ganhar e festejar sistematicamente o titulo de Campeão no Futebol"

A partir destas palavras fiquei mais descansado, pois Rui costa merece a minha total confiança...se há pessoa que me descansa e dá orgulho ver no Benfica é ele.

Por isso apesar da merda de época que o Benfica esta a fazer só anda iludido quem quer. O Homem avisou!...avisou Dizendo que o projecto era para médio prazo prometendo sim muito trabalho e um plantel muito competitivo.

Não acredito por mais noticias porcas fabricadas e argumentos falsos ditos que o Senhor Rui Costa,Capitão do Benfica em todos os escalões, Benfiquista de corpo e alma ande de arrasto pelo Presidente Luis f. Vieira. Não acredito! Tem uma personalidade e forma de estar que não dão para tretas nem para fraquejos. Para além disso,ai de quem queira prejudicar o Benfica ..ele corta logo!

Por tudo isto ele tem o meu apoio seja o presidente quem fôr. Muitos estão Fartos do Vieira outros não acreditam nas alternativas...Mas na verdade Acho que estamos é fartos de ver clubes da merda a vangloriarem-se de estarem a ocupar o lugar do Benfica. Isso é que é deprimente.

Revejo-me no teu comentário. ;) :clap1:
UI , Muito Obrigado! fico mesmo contente.. pois se há post que gosto de ler são os teus e os do Sigmund. hehehe

SLBCARLOS

Citação de: carrepos em 09 de Abril de 2009, 18:37
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Abril de 2009, 18:30
Citação de: carrepos em 09 de Abril de 2009, 18:28
Citação de: franciscoafonso em 09 de Abril de 2009, 17:44
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Abril de 2009, 17:41
Citação de: franciscoafonso em 09 de Abril de 2009, 17:35
Um treinador que diz que o terceiro lugar está bom está mal, e um Presidente que diz que não deviamos ter sido campeões... está bem?
nao compares as coisas.  tems k ver a altura em k o disse e do que ele estava a referir.
Vieira disse-o a meio do ano passado, alegadamente por os adeptos estarem a "exigir demais" da equipa. Queres menos ambição que isto?

Incrivel é ver que os Vieiristas até isso conseguem desculpar...  :disgust:
o vieira ainda a 2 semans disse k o benfica estava na luta pelo primeiro lugar??
tambem nao criticas isso.??
mas se fosse o bagao ai ele ja era o maior etc...... e essa attitude  blah blah blah

Bagão?
Mas o Bagão já é presidente?

Eu não critico X ou Y baseando-me em meras hipóteses, critico o actual presidente baseando-me em factos. Factos são factos.

Ele disse e muito bem que ainda estávamos na luta pelo primeiro lugar, outro discurso não admitiria. Só que ele não disse só isso.. Teve que concluir com a brilhante frase "estamos a ficar imparáveis".
Claro, e eu sou o Pai Natal.
lol entao nao e essa attitude k deve ter???  vejo aqui users a dizer k precisamos de um presidente com mentalidade ganhadora, o bagao disse k o 2 lugar e inaceitaval e vejo aqui gente a dizer a grande bagao etc....... e essa mentalidade k precisamos etc...... bagao para presidente. etc......etc....... blah blah
mas se o vieira fala dessa maneira ja e o contrario,  e areia para os olhos etc.......... lol
sinceramente nao entendo esta gente. 

VALEBEM

Acho curioso os vieiristas agora virarem-se contra Veiga, por alegadamente não ser Benfiquista, mas não se importarem que Vieira tenha trazido para o clube personagens como Paulo Gonçalves, Jorge Gomes, ou Domingos Soares Oliveira...

Zaratustra

Citação de: pedriouf em 09 de Abril de 2009, 18:39
Vieiraaa Vieiraa Vieiraaaa ... a caminho do penta :)
Citação de: VALEBEM em 09 de Abril de 2009, 18:46
Acho curioso os vieiristas agora virarem-se contra Veiga, por alegadamente não ser Benfiquista, mas não se importarem que Vieira tenha trazido para o clube personagens como Paulo Gonçalves, Jorge Gomes, ou Domingos Soares Oliveira...
eu ate gosto do vieira, e sou defensor acerrimo do veiga,
jorge gomes e paulo gonçalves n sei o trabalhoq estao a fazer, mas o domingos soares oliveira é alguem q contribuiu imenso para o relativo sucesso financeiro q estamos a ter

VALEBEM

A importância de DSO é a meu ver uma falácia que muitas vezes repetida se torna verdade...
O relativo desafogo financeiro que TIVEMOS deveu-se essencialmente ao campeonato ganho, que resultou num acréscimo consequente de receitas (quotização, cativos, camisolas), mas sobretudo às campanhas europeias de 2005/2006 e 2006/2007, nas quais o Benfica arrecadou 15 milhões de euros, em cada um desses anos, e à venda de alguns jogadores por valores elevados (Simão, Manuel Fernandes, Ricardo Rocha, Nélson)...
Não houve milagre nenhum... Houve sim um relativo sucesso desportivo na era de Veiga como Director Desportivo, que gerou receitas avultadas para a SAD...

Não é por acaso que neste semestre já demos prejuízo... Quando não há resultados...

A chave para o sucesso financeiro do Benfica é só um: sucesso desportivo!

Golden

Citação de: VALEBEM em 09 de Abril de 2009, 18:58
A importância de DSO é a meu ver uma falácia que muitas vezes repetida se torna verdade...
O relativo desafogo financeiro que TIVEMOS deveu-se essencialmente ao campeonato ganho, que resultou num acréscimo consequente de receitas (quotização, cativos, camisolas), mas sobretudo às campanhas europeias de 2005/2006 e 2006/2007, nas quais o Benfica arrecadou 15 milhões de euros, em cada um desses anos, e à venda de alguns jogadores por valores elevados (Simão, Manuel Fernandes, Ricardo Rocha, Nélson)...
Não houve milagre nenhum... Houve sim um relativo sucesso desportivo na era de Veiga como Director Desportivo, que gerou receitas avultadas para a SAD...

Não é por acaso que neste semestre já demos prejuízo... Quando não há resultados...

Exacto, e por isso faz-me confusão rebaixar o Veiga, enaltecendo Vieira, qd o unico campeonato da "era" Vieira, o tal que não devíamos ter ganho, bem ou mal deve-se mt a Veiga. E não sou eu que o digo.

46Rossi

Vocês também não esperam competência do DSO, esperam é milagres...

Zaratustra

Citação de: Golden em 09 de Abril de 2009, 19:07
Citação de: VALEBEM em 09 de Abril de 2009, 18:58

Exacto, e por isso faz-me confusão rebaixar o Veiga, enaltecendo Vieira, qd o unico campeonato da "era" Vieira, o tal que não devíamos ter ganho, bem ou mal deve-se mt a Veiga. E não sou eu que o digo.

Double post, sorry

disse-o o trapatonni, e disse-o o santo micolli

Rui Costa

Então agora o Domingos Soares Oliveira até é aquele que salvou o Benfica... interessante.

E quando é que ele entrou no Benfica? Se não é pedir muito.

O nome de Fonseca Santos diz qualquer coisa a alguém?

Jakub

Começo-me a alegrar com o facto destes grandes senhores e grandes Benfiquistas não estarem contentes...

A ver vamos...

Deus Ex-Machina

Citação de: Jakub em 09 de Abril de 2009, 20:27
Começo-me a alegrar com o facto destes grandes senhores e grandes Benfiquistas não estarem contentes...

A ver vamos...

a esperança renasce...

Jakub

Citação de: Deus Ex-Machina em 09 de Abril de 2009, 20:28
Citação de: Jakub em 09 de Abril de 2009, 20:27

A ver vamos...

a esperança renasce...

Claramente!

P.S: Matthew Le' Tissier, que jogador! Dos meus preferidos...grandes tardes e jogos vi dele no The Dell e nos outros...uma vez ele o Berkovic', o Ostenstad e os restantes deram 6 ao super Man Utd...

Doom

Citação de: npedrosa em 09 de Abril de 2009, 17:20
Em relação ao Vieira, estar-se a defender a sua continuação, só porque têm o Rui como DD, é fazer exactamente o que ele quer(o Vieira). O Vieira têm que ser avaliado pelo seu trabalho...

Nem mais!
O Vieira tem que ser avaliado pelo seu trabalho e só pelo seu trabalho... e não porque tem com ele A ou B.

O Vieira nestes 8 anos de insucessos e frustrações saiu sempre intocável porquê? Porque arranjou sempre um bode expiatório, arranjou sempre algo/alguém para levar com as culpas do insucesso do Benfica.
Foram treinadores, foram jogadores, foi o Pinto da Costa, foi a corrupção, foi não termos estádio nem centro de estágios, foi o Vale Azevedo, foi as finanças do Benfica... havia e há sempre algo que impede o Vieira de fazer o seu trabalho.
O Vieira não tem qualquer pudor em atraiçoar e queimar os "amigos" quando se apercebe que as criticas vão sobrar para ele... que o digam quem já saiu do Benfica pela porta pequena nestes 2 mandatos e desconfio que o que se segue é o Rui Costa... o Vieira não tem pudor em exigir ao Rui Costa que demita o Quique só para acalmar os benfiquistas e vender mais uma ilusão para a próxima época.

Só espero que os benfiquistas não caiam em mais uma cantiga....

E qual é o trabalho do presidente do maior clube desportivo português? É alcançar sucesso desportivo e nada mais.

Não é construir isto ou aquilo, não é conseguir mais empréstimos, não é consolidar a margem de manobra junto aos bancos, não é servir para se entrar na lista dos 100 mais ricos de Portugal... é só ganhar, ÚNICA E SIMPLESMENTE, GANHAR!

Avaliem o Vieira pelo sucesso/insucesso da função inerente e fundamental da Presidência do Benfica que é tornar o clube ganhador.