Eleições 2009

Imperador83SLB

"A CASA DE GAIA VOTA BIEIRA!!!!!BIBAAAA!!!!!" :ashamed:

E ASSIM SE EXPLICA MUITA COISA... :whistle2:

NOJO.

Imperador83SLB

Citação de: Deus Ex-Machina em 12 de Abril de 2009, 22:50
cuidado com os submarinos e com as toupeiras  :winner: ;D :2funny: :drunk:

foi bem regado o jantar camarada de Gaia  :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :ashamed:

46Rossi

Lá está o enxovalho... quem está do lado Vieira é a gentinha e os bêbados, é sempre a mesma merda... os inteligentes claro que só podem estar contra o Vieira...

E sim estou contra o Vieira...

Imperador83SLB

Citação de: fmb em 12 de Abril de 2009, 22:54
ahahahah, ver esta gentinha na casa do Benfica de Gaia a gritar e a espumar amor ao Vieira é de bradar aos céus....
realmente, alguns só abrirão os olhos quando o Benfica for ultrapassado em tudo pelo Porto!!! não ligo nada a estas manifestações em casas do Benfica e espero que ninguem desanime com estas amostras de ditadura onde o presidente duma casa mais parece o capanga do Vieira....
sem medos benfiquistas.... vamos conseguir correr com mais um péssimo presidente!!!

Temos que amigo,temos que... :disgust:

Golden

Citação de: 46Rossi em 12 de Abril de 2009, 22:57
Lá está o enxovalho... quem está do lado Vieira é a gentinha e os bêbados, é sempre a mesma merda... os inteligentes claro que só podem estar contra o Vieira...

Logo és inteligente, não sejas modesto ;D

fmb

admito perfeitamente que pensem o contrário de mim, mas não posso aceitar que se faça usando os argumentos que foram usados naquela casa de Gaia!!! é o maior, é o salvador, bla bla bla...
po crl... para esta gentinha, sem Vieira, não existia Benfica!!!

slbenfica_croft

ridiculo o populismo reinante na casa de gaia do BENFICA.

o populista pode ficar descansado k há mto populista k vai votar nele.

ai vida esta. Qdo é voltamos a ser BENFICA?

46Rossi

Citação de: Golden em 12 de Abril de 2009, 22:58

É só para depois não virem com a conversa que sou mais um Vieirista... cada um acredita em quem quer e como estamos em democracia só tem que se respeitar e aceitar, agora partir logo para o insulto?!? Não me lixem, dois pesos e duas medidas...

Roke_SLB

Temo pelo futuro do Benfica se o Vieira continuar no poder...

Golden

Citação de: 46Rossi em 12 de Abril de 2009, 23:01
Citação de: Golden em 12 de Abril de 2009, 22:58

É só para depois não virem com a conversa que sou mais um Vieirista... cada um acredita em quem quer e como estamos em democracia só tem que se respeitar e aceitar, agora partir logo para o insulto?!? Não me lixem, dois pesos e duas medidas...

Passa ao lado disso, que o que não mata, engorda.

Maat

Antes de mais, só dois pontos importantes:

1) O Vieira fez ao Benfica o que muitos benfiquistas não conseguiriam ou se atreveriam - salvar o clube da falência.

2) A capacidade de Vieira para salvar e tornar rentáveis empresas é inversamente proporcional à sua capacidade de lhes dar um rumo dominador no mercado.

Posto isto, o Vieira devia não se recandidatar, para terminar o seu legado como Presidente que salvou o Benfica da falência e o tornou rentável, para um presidente mais idóneo e com raça consiga pegar no excelente substracto deixado por ele e tornar o Benfica no clube que foi. Mas por favor não deixem o Bruno Carvalho ou o Veiga passarem por apostas válidas... Cruzes credo...

merlim

Este tal de brunO carvalho, quando fala dos porcos diz futebol clube do porto e quando é BENFICA é apenas BENFICA. Até consegue defender os porcos das arbitragens, comparando a nossa campanha na europa com a deles. É este o adversário do vieira, é que se for o vieira nem campanha precisa de fazer.

Oliveira1

Citação de: Pedro Neto em 12 de Abril de 2009, 21:48
É absolutamente deprimente ver que, para já, o único rosto visível da oposição ao desastre em que esta Direcção colocou o Benfica está em Bruno Carvalho. Mas o que é isto? O Benfica acabou de vez? Onde anda tanta gente credível, de grande benfiquismo, com um passado respeitoso e com vontade de tirar o clube da desgraça? O que se passa com o Benfica?

Se calhar a gente credivel, acha que o trabalho desta direcção ainda pode dar frutos.

Ave Rara

Lanço aqui um repto aos Vieiristas.

Se o problema que impede o Benfica de ganhar está identificado e são as arbitragens porque é que o vosso Vieira ainda não o resolveu ?

Não foi, não é capaz ?

Então tem de sair na mesma porque nós precisamos de eleger um Presidente que seja capaz de resolver também esse problema, e está visto que o Vieira não é capaz !

Oliveira1

Citação de: merlim em 12 de Abril de 2009, 23:03
Este tal de brunO carvalho, quando fala dos porcos diz futebol clube do porto e quando é BENFICA é apenas BENFICA. Até consegue defender os porcos das arbitragens, comparando a nossa campanha na europa com a deles. É este o adversário do vieira, é que se for o vieira nem campanha precisa de fazer.

Esse bruno carvalho é uma anedota.

Mas anedota por anedota, preferia o guerra madaleno, sempre era mais engraçado.

Este é apenas um triste.

Este jovem que vá mas é continuando a lamber as botas ao corrupto-mor, senão o portocanal ainda fecha de vez...

Esta TVI, ao menos podia ter chamado alguém com credibilidade, agora este bruno carvalho, só se for para deprimir os benfiquistas.

Eu sinceramente ainda fico incrédulo como é possivel um individuo destes achar sequer que pode ter alguma hipótese de ser presidente do Benfica.