Eleições 2009

dr branco

aquilo que se diz de veiga e bom alias alinho totalmente quem diz que veiga sabe mt deste sistema eu arranjava um lugar dentro da estrutura do futebol do slb tipo paulo goncalves que foxe as assembleoas da liga impor as ideias e convicoes do clube ,se vieira nao se candidatar considero boas hipoteses ,silvio cervan ou o outro vice da actual direccao rui cunha

Golden

Citação de: PM84 em 14 de Abril de 2009, 00:17
Citação de: sexta_feira em 14 de Abril de 2009, 00:11
Citação de: Jolipa em 14 de Abril de 2009, 00:03
Veiga não obrigado. Ele não tem problemas em comprar frutas, caso ache necessário.

...sim e qual é problema disso ???
é crime ???? Acho k não.

E que aproveite e resolva os problemas familiares de mtos juizes

Se por "comprar fruta" entendes o aliciamento de árbitros, sim, é crime. Recuso-me terminantemente a ser conivente com este tipo de comportamento. Isso são coisas do pessoal de azul...

Não é a comprar arbitros, mas sim a impedir que isso aconteça, precisas de um desenho?

VALEBEM

E, sobretudo, ajudar a criar uma cultura de vitória e de profissionalismo no clube, que nos permita vencer, se preciso contra os árbitros...

sanfinense

Citação de: pimp em 14 de Abril de 2009, 00:10
Começa a cavar-se uma grande divisao entre os adeptos apoiantes de Vieira e os seus criticos onde eu me Incluo.

Atrevo-me a dizer e com alguma magoa, que se Vieira se recandidatar e ganhar esse fosso de divisao vai aumentar ainda mais criando grande instabilidade dentro do clube e na sua massa adepta.

Não sou dono e senhor da palavra, muito menos da razão mas custa-me ver este senhor desgraçar e arrazar o Benfica a seu belo proveito e ainda haver quem o elogie e vanglorize.

logo que aparecam resultados tudo isso desaparece.

essa divisao so aparece nos maus momentos.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Golden em 14 de Abril de 2009, 00:18
Veiga não obrigado. Ele não tem problemas em comprar frutas, caso ache necessário.

é crime ???? Acho k não.

Se por "comprar fruta" entendes o aliciamento de árbitros, sim, é crime. Recuso-me terminantemente a ser conivente com este tipo de comportamento. Isso são coisas do pessoal de azul...

Não é a comprar arbitros, mas sim a impedir que isso aconteça, precisas de um desenho?

Primeiro que tudo, calma contigo. Não tenho a tua posição mas acho que a devias respeitar, assim como respeito a tua. Se preciso de um desenho? Parece-me que tu é que precisas melhorar as tuas capacidades linguísticas...senão lê o bold. Donde é que inferes o que afirmas? Põe-te mas é fininho e abre a pestana...

sculpture

Citação de: dr branco em 14 de Abril de 2009, 00:18
aquilo que se diz de veiga e bom alias alinho totalmente quem diz que veiga sabe mt deste sistema eu arranjava um lugar dentro da estrutura do futebol do slb tipo paulo goncalves que foxe as assembleoas da liga impor as ideias e convicoes do clube ,se vieira nao se candidatar considero boas hipoteses ,silvio cervan ou o outro vice da actual direccao rui cunha
eu gostava era ainda de saber porque é que Vieira correu com Veiga e nao me venham dizer que foi pela imagem que ele estava a trazer para dentro do Benfica, o que Vieira fez foi o que ja nos habituou e esta a fazer neste momento a Rui Costa, de mansinho la lhe vai puxando o tapete...

faneca_slb4ever

O texto de jose marinho sobre o veiga diz tudo...mesmo tudo.

sanfinense

"...sim e qual é problema disso ???
é crime ???? Acho k não.

E que aproveite e resolva os problemas familiares de mtos juizes"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

por caridade, venha o beiga.(coitados das familias dos bois-pretos)

Strata

Citação de: Golden em 14 de Abril de 2009, 00:02
Citação de: Jolipa em 14 de Abril de 2009, 00:00
Veiga para mim é sinal de um caminho que não quero correr. Manobras e estragégias das quais não aprecio.

As pessoas precisam de deixarem de ser anjinhas. É necessário alguem que saiba sabotar o sistema instalado, que conheça as artimanhas deste futebolês tuga.

E Veiga nesse âmbito é a pessoa ideal. Como presidente? Nem diria tanto, simplesmente fazendo parte da estrutura do Benfica.

Eu queria alguém que sabotasse de vez o sistema da incompetência reinante no Benfica e o tornasse num sistema competente, sério e credível. Isso é que era. Mas isso é outra história.

Mas já que falas nisso, porque não saboteou ele o sistema enquanto cá esteve? Tinho o refugo todo do Norte com ele aqui instalado no Benfica, velhos conhecidos enquanto "braços direitos" e marionetas do Padrinho" num passado-recente. Companheiros de luta não lhe faltava. Mas se é esse o objectivo principal que se vista de vez a farda do Benfica à Morgado e traga-se também o Moita Flores para cá e abra-se de vez o Depto. de Investigação Criminal e afins. Ou mude-se a sede da PJ para a Luz. Pode-se também fechar o Futebol por uns tempos que assim escusa-se de gastar balúrdios na carrada de treinadores e jogadores que cá passam. É da maneira que lá fora não ouvem falar do Benfica. Melhor assim do que ouvirem só pelos maus motivos como tem acontecido.

:drunk:

Golden

Citação de: PM84 em 14 de Abril de 2009, 00:22
Citação de: Golden em 14 de Abril de 2009, 00:18

é crime ???? Acho k não.

Primeiro que tudo, calma contigo. Não tenho a tua posição mas acho que a devias respeitar, assim como respeito a tua. Se preciso de um desenho? Parece-me que tu é que precisas melhorar as tuas capacidades linguísticas...senão lê o bold. Donde é que inferes o que afirmas? Põe-te mas é fininho e abre a pestana...

Não me leves a mal, eu respeito a tua opinião, mas estou farto de ver os benfiquistas adormecidos e sem verem a realidade do clube. E isso a mim, faz-me espécie..

15 anos---1 título, mt conseguido à custa da perspicácia de Veiga e do estranhamente abaixamento de forma do Porto..

Pq será? Será do Guaraná?

peter_slb

O veiga como DD foi campeão com uma equipa que estava construída antes dele chegar e que tinha vencido a Taça de Portugal ao campeão europeu e feito 74 pontos no campeonato. O Benfica não melhorou em nada com a sua entrada, quando o plantel começou a ter verdadeiramente o seu dedo ficamos em 3º lugar.

Golden

Citação de: Strata em 14 de Abril de 2009, 00:27
Citação de: Golden em 14 de Abril de 2009, 00:02
Citação de: Jolipa em 14 de Abril de 2009, 00:00
Veiga para mim é sinal de um caminho que não quero correr. Manobras e estragégias das quais não aprecio.

As pessoas precisam de deixarem de ser anjinhas. É necessário alguem que saiba sabotar o sistema instalado, que conheça as artimanhas deste futebolês tuga.

E Veiga nesse âmbito é a pessoa ideal. Como presidente? Nem diria tanto, simplesmente fazendo parte da estrutura do Benfica.

Eu queria alguém que sabotasse de vez o sistema da incompetência reinante no Benfica e o tornasse num sistema competente, sério e credível. Isso é que era. Mas isso é outra história.

Mas já que falas nisso, porque não saboteou ele o sistema enquanto cá esteve? Tinho o refugo todo do Norte com ele aqui instalado no Benfica, velhos conhecidos enquanto "braços direitos" e marionetas do Padrinho" num passado-recente. Mas se é esse o objectivo principal que se vista de vez a farda do Benfica à Morgado e traga-se também o Moita Flores para cá e abra-se de vez o Depto. de Investigação Criminal e afins. Ou mude-se a sede da PJ para a Luz. Pode-se também fechar o Futebol por uns tempos que assim escusa-se de gastar balúrdios na carrada de treinadores e jogadores que cá passam. É da maneira que lá fora não ouvem falar do Benfica. Melhor assim do que ouvirem só pelos maus motivos como tem acontecido.

:drunk:

e será que nao o fez? entao explica lá a terrível epoca do porto... ah ja sei, se calhar foram os tres treinadores, ou se calhar mais qq coisinha...

Estanhamente depois de sa saída de Veiga tudo voltou ao normal...

Coincidencias... para os mais distraídos...

ForçadoBloqueio

Li aqui atrás uma boa pergunta que gostava que alguém me respondesse - Porque é que Vieira afastou Veiga do Benfica?

Dos_Anjos

José Veiga ou Bagão Felix...vou por um destes dois!

Bruno Carvalho, não!!! Que fique lá com o seu canalzinho do porto..

sculpture

Citação de: peter_slb em 14 de Abril de 2009, 00:27
O veiga como DD foi campeão com uma equipa que estava construída antes dele chegar e que tinha vencido a Taça de Portugal ao campeão europeu e feito 74 pontos no campeonato. O Benfica não melhorou em nada com a sua entrada, quando o plantel começou a ter verdadeiramente o seu dedo ficamos em 3º lugar.
o seu dedo ja estava precisamente na equipa que venceu a taça de portugal...quem é que trouxe muitos dos jogadores que la estavam? vai à tal pagina 367 e vê la a resposta...