Eleições 2009

faneca_slb4ever

Citação de: sculpture em 14 de Abril de 2009, 00:30
Citação de: peter_slb em 14 de Abril de 2009, 00:27
O veiga como DD foi campeão com uma equipa que estava construída antes dele chegar e que tinha vencido a Taça de Portugal ao campeão europeu e feito 74 pontos no campeonato. O Benfica não melhorou em nada com a sua entrada, quando o plantel começou a ter verdadeiramente o seu dedo ficamos em 3º lugar.
o seu dedo ja estava precisamente na equipa que venceu a taça de portugal...quem é que trouxe muitos dos jogadores que la estavam? vai à tal pagina 367 e vê la a resposta...
467 ;)...factos.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Golden em 14 de Abril de 2009, 00:27
Citação de: PM84 em 14 de Abril de 2009, 00:22
Citação de: Golden em 14 de Abril de 2009, 00:18
Citação de: PM84 em 14 de Abril de 2009, 00:17
Citação de: sexta_feira em 14 de Abril de 2009, 00:11
Citação de: Jolipa em 14 de Abril de 2009, 00:03
Veiga não obrigado. Ele não tem problemas em comprar frutas, caso ache necessário.

...sim e qual é problema disso ???
é crime ???? Acho k não.

E que aproveite e resolva os problemas familiares de mtos juizes

Se por "comprar fruta" entendes o aliciamento de árbitros, sim, é crime. Recuso-me terminantemente a ser conivente com este tipo de comportamento. Isso são coisas do pessoal de azul...

Não é a comprar arbitros, mas sim a impedir que isso aconteça, precisas de um desenho?

Primeiro que tudo, calma contigo. Não tenho a tua posição mas acho que a devias respeitar, assim como respeito a tua. Se preciso de um desenho? Parece-me que tu é que precisas melhorar as tuas capacidades linguísticas...senão lê o bold. Donde é que inferes o que afirmas? Põe-te mas é fininho e abre a pestana...

Não me leves a mal, eu respeito a tua opinião, mas estou farto de ver os benfiquistas adormecidos e sem verem a realidade do clube. E isso a mim, faz-me espécie..

15 anos---1 título, mt conseguido à custa da perspicácia de Veiga e do estranhamente abaixamento de forma do Porto..

Pq será? Será do Guaraná?

No prob.  :drunk:

Contudo, acho que o título não se deve muito ao Veiga. Considero que teve o seu mérito, mas lutaste até a última jornada contra um porto com tres treinadores e na epoca em que rebentou o apito dourado. Soube muito bem, mas não foi um feito por aí além.

Golden

O veiga como DD foi campeão com uma equipa que estava construída antes dele chegar e que tinha vencido a Taça de Portugal ao campeão europeu e feito 74 pontos no campeonato. O Benfica não melhorou em nada com a sua entrada, quando o plantel começou a ter verdadeiramente o seu dedo ficamos em 3º lugar.
o seu dedo ja estava precisamente na equipa que venceu a taça de portugal...quem é que trouxe muitos dos jogadores que la estavam? vai à tal pagina 367 e vê la a resposta...

467 :)

sculpture

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Abril de 2009, 00:30
Li aqui atrás uma boa pergunta que gostava que alguém me respondesse - Porque é que Vieira afastou Veiga do Benfica?
mas faz a outra tambem que eu coloquei em cima, porque é que sera que Vieira esta a puxar de mansinho o tapete a Rui Costa?

Roke_SLB

Li aqui atrás uma boa pergunta que gostava que alguém me respondesse - Porque é que Vieira afastou Veiga do Benfica?

1º o veiga afastou-se por problemas pessoais e para nao "manchar" o nome do benfica, depois ainda ajudou a preparar a pre epoca do ano passado (comprou tacuara e bergessio) mas como nao concordou com a saida do Simao, abaixo da clausula "roeu a corda" de vez

sculpture

Citação de: Golden em 14 de Abril de 2009, 00:32

467 :)
isso  O0

Obi-Juan Kenobi

Já para não falar disto...

Spooner®

Desde quando é que comprar ou aliciar árbitros é crime em Portugal?

isso ficou provado na Semana passada.... Nao vejo nenhum mal em que o Benfica faça o mesmo.... No fundo so estamos a ajudar individuos que têm problemas familiares e nao têm ninguem que lhe estenda a mão.... ou envelopes....

sculpture

Citação de: Roke_SLB em 14 de Abril de 2009, 00:32

1º o veiga afastou-se por problemas pessoais e para nao "manchar" o nome do benfica, depois ainda ajudou a preparar a pre epoca do ano passado (comprou tacuara e bergessio) mas como nao concordou com a saida do Simao, abaixo da clausula "roeu a corda" de vez
certissimo o 1º, depois faltou aí qualquer coisa...que começa com isso do simao, Vieira andava a fazer negocios nas costas de Veiga e como sempre empurrava para os outros, tal como agora os vai fazendo à sucapa...

Spooner®

Citação de: sculpture em 14 de Abril de 2009, 00:32
mas faz a outra tambem que eu coloquei em cima, porque é que sera que Vieira esta a puxar de mansinho o tapete a Rui Costa?

Nem mais...

peter_slb

Os vossos "factos" a mim não me dizem nada. Ele não tinha qualquer função oficial no Benfica e por isso não era ele de certeza quem fazia o plantel, escolhia o treinador, impunha moral/disciplina no balneário.

sculpture

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Abril de 2009, 00:31
467 ;) ...factos.
:drunk:

faneca_slb4ever

Citação de: peter_slb em 14 de Abril de 2009, 00:35
Os vossos "factos" a mim não me dizem nada. Ele não tinha qualquer função oficial no Benfica e por isso não era ele de certeza quem fazia o plantel, escolhia o treinador, impunha moral/disciplina no balneário.
entao o jose marinho inventou?

VALEBEM

Foi com Veiga que fomos campeões, que ganhámos a Supertaça, que fomos aos quartos da Champions eliminando o United e o Liverpool, que ficámos a 2 pontos do 1º lugar com Santos, tendo chegado nessa época aos quartos da Taça UEFA...
POde não ser aquilo a que este clube esteve habituado muitos anos, mas é muito mais do que aquilo a que assistimos nos últimos 2 anos...

sculpture

Citação de: peter_slb em 14 de Abril de 2009, 00:35
claro, obviamente que nao podia aparecer, mas pergunta ao ricardo salgado (BES) de quem é a assinatura na compra do Simao  :whistle2: