Eleições 2009

Domnul de Cauciuc

Citação de: kourou em 28 de Abril de 2009, 23:17
Citação de: Domnul de Cauciuc em 28 de Abril de 2009, 22:31
Citação de: Rui Costa em 27 de Abril de 2009, 17:45
Com a minha eterna dedicação para malhar no Zuzé Veiga:

"Em 1988 fui «Dragão de Ouro»", José Veiga em entrevista ao Expresso em 2002.

Grande orgulho homem! Até o próprio diz que o Ladrão de Ouro é dele e não da casa... Parece ter muito orgulho nessa conquista, parabéns.

E vê bem o estado em que o Sr. Vieira colocou o Benfica, quando 20% dos votantes neste post referem Veiga como Presidente!
Antes do Vieirismo, será que algum Benfiquista sequer toleraria a presença deste escroque no Benfica?
Desse talvez não, mas do nível do João Vale Tudo sim!

Duas grandes diferenças entre esses dois.
Azevedo foi eleito e antes de ter entrado no Benfica, não se lhe conhecia outra dedicação clubística!
Já no caso do Veiga, veio pela mão sabe-se bem de quem* e é Dragay d'ouro!

*Depois admiramo-nos quando o lagarto no Dia Seguinte afirmou que existem Presidentes que tentam imitar o Bimbo da Costa...

kirdord

Citação de: Rui Costa em 28 de Abril de 2009, 23:19
Estranho. O Benfica foi Benfica quando mudava de presidente em cada mandato. Só passou a Benfiquinha quando aparece no dicionário a palavra "estabilidade".

Dá-me uma definição de estabilidade. Estabilidade = permanência durante vários anos dos mesmos agentes? Se é essa a visão da estabilidade estamos bem fu*****.

Se quiseres responder às minhas questões estás a vontade.

Meu caro... quando falo de estabilidade é pq sei o que acontece quando um galo novo chega ao poleiro...

E se queres que te diga se mudares de presidente, vais mudar de treinador, director desportivo, de plantel e vais ouvir a cantica do "ah e tal... a culpa é dos que cá estavam"... enquanto se for o mesmo não pode sacudir a agua do capote...

Rui Costa

Citação de: kirdord em 28 de Abril de 2009, 23:23
Bem parece que o Domnul de Cauciuc sabe melhor do que eu sobre o buraco financeiro... e como é que  se sai de lá... pq o que se passou no passado foi um "quem venha a seguir que feche a porta"...

Só pergunto aos entendidos em contas.... como é que estava então as contas quando este Presidente chegou ao Benfica???

Ui... Espera aí. Dois posts atrás afirmavas que ninguém podia duvidar do espectacular ("do best") trabalho financeiro e agora já dizes que não és um entendido em contas? Como podes dizer que uma coisa é indiscutível se nem sequer a dominas?

Se continuas a não ser um entendido na matéria, como podes insinuar o quer que seja sobre o estado actual a antigo das contas? Antes de LFV chegar, chegou Manuel Vilarinho caso não saibas. E caso também não saibas, quem é suposto ser o grande milagreiro das finanças é o Fonseca Santos. Foi o LFV que o afirmou, isto antes de o ver dimitir-se e de o apelidar de abutre claro.

Rui Costa

Citação de: kirdord em 28 de Abril de 2009, 23:30
Meu caro... quando falo de estabilidade é pq sei o que acontece quando um galo novo chega ao poleiro...

E se queres que te diga se mudares de presidente, vais mudar de treinador, director desportivo, de plantel e vais ouvir a cantica do "ah e tal... a culpa é dos que cá estavam"... enquanto se for o mesmo não pode sacudir a agua do capote...

O os adeptos também têm obrigatoriamente que mudar não é? Nem sei para quê é que existem eleições de três em três anos afinal. Há possibilidade de mudar, mas não se mude em nome da estabilidade. Isto independentemente de ter sido feito, digamos, sempre em toda a historia do Benfica com bastante sucesso.... tirando os últimos anos, que representam uma ínfima parte da historia do clube.

E o Vale e Azevedo também não deveria ter continuado em nome da estabilidade?

kirdord

Citação de: Rui Costa em 28 de Abril de 2009, 23:35

O os adeptos também têm obrigatoriamente que mudar não é? Nem sei para quê é que existem eleições de três em três anos afinal. Há possibilidade de mudar, mas não se mude em nome da estabilidade. Isto independentemente de ter sido feito, digamos, sempre em toda a historia do Benfica com bastante sucesso.... tirando os últimos anos, que representam uma ínfima parte da historia do clube.

O que te digo é que tens uma direção honesta e com pessoas competentes.

Rui Costa

Citação de: kirdord em 28 de Abril de 2009, 23:39

É o mesmo tipo de garantias que me dás sobre as finanças do clube? "São do best! Ninguém duvide, mesmo se eu não percebo disto"?

Ainda não me elucidaste sobre o estado das finanças, nos moldes que perguntei...

O que é que leva pessoas honestas a lidar com porcos como o Jorge Gomes? O que é que leva pessoas honestas a apoiar corruptos como o Valentim Loureiro? O que é que leva pessoas competentes a ficar sistematicamente atrás dos incompetentes do sporting? O que é que leva pessoas competentes como o Paulo Gonçalves e não ganhar um único processo judicial?

Eagle Fly Free

Citação de: kirdord em 28 de Abril de 2009, 23:39
Citação de: Rui Costa em 28 de Abril de 2009, 23:35

Isso é muito pouco, pressupõe-se à partida e ao longo do mandato que isso seja uma forma de conduta e não objectivos a cumprir.

Eagle Fly Free

Citação de: Rui Costa em 28 de Abril de 2009, 23:19
Estranho. O Benfica foi Benfica quando mudava de presidente em cada mandato. Só passou a Benfiquinha quando aparece no dicionário a palavra "estabilidade".

Dá-me uma definição de estabilidade. Estabilidade = permanência durante vários anos dos mesmos agentes? Se é essa a visão da estabilidade estamos bem fu*****.

Se quiseres responder às minhas questões estás a vontade.

Grande verdade. A rotatividade presidencial é a coisa mais normal no Benfica.

:whistle2:

BENF1CA

Acredito em muitas versões, qualquer uma delas pode-nos dar o que queremos todos...

...ou não... e o olhinho para o "negócio" não está ao alcance de qualquer um.

Acho que o que falta ao SL BENFICA é um Presidente a 100%. Luís Filipe Vieira não tem aquele carisma que um Presidente do SL Benfica deve ter.

Está a fazer um trabalho fantástico ao nível financeiro. Porque não ganhando torna-se mais dificil obter resultados financeiros possíveis.

Mas e as alternativas? Serão credíveis?

Não acham que meter "uma máquina" destas (o SL Benfica) nas mãos de um qualquer não é demasiado óbvio o resultado?

Vocês sabem a facturação de publicidade antes, durante e depois de cada jogo do SL Benfica?
Sabem que 7,5 milhões (quanto recebemos por ano) a dividir por 15 (jogos em casa para o campeonato) dá 500.000 Euros.
100 mil contos
100 mil contos é quanto recebe o SL Benfica por jogo para a Liga.
Dá para pagar o ordenado ao Aimar e ao Cardoso....e os outros?
Vamos buscar onde?

Quem é que anda a levar o dinheiro das transmissões dos jogos do SL Benfica?

Não me digam que não conseguimos receber 2 a 2,5 milhões por jogo.

Quem é que quer ser Presidente do SL Benfica e ajudar a construir e não tirar dividendos de cada exibição da nossa equipa?

:slb2:

sjgonline

Ja ha candidatos? sem ser aquela anedota da marioneta portista carvalho

groingsid

Citação de: sjgonline em 29 de Abril de 2009, 00:20

Sim, felizmente não temos mais marionetas portistas no clube.

Oh..., wait.

Serve um dragão de prata?

Denim

Citação de: groingsid em 29 de Abril de 2009, 00:27

Oh..., wait.

::) ::)

trainmaniac

Oh..., wait.

:-X

sjgonline

Oh..., wait.

Touché :) e olha que eu sou apoiante incondicional do LFV e vou dar os meus votos a ele, caso avancar com uma candidatura.

BENF1CA

Sobre esse no final da época, quando ele sair da toca, venho aqui mostrar uma coisinha suficiente para que quem tenha dois neurónios ( e aqui não interessa se são masculinos ou femininos, até pode ser uma "loira") vai ver o significado de tal investida....