Eleições 2009

Golden

Avança Veiga, mas cuidado com sinal vermelho...

jocapeixoto

Mas o Bagão Félix para quê? Este gajo admitiu que quando era ministro das finanças, semanas antes das eleições avisou o Santana que o défice estava acima do anunciado, o Santana cagou e o Bagão como homem sério e de verdade calou-se. Porque é que o gajo não toma uma posição nisto tudo, ele não está para se chatear.

franciscoafonso

Citação de: jocapeixoto em 05 de Maio de 2009, 00:14
Mas o Bagão Félix para quê? Este gajo admitiu que quando era ministro das finanças, semanas antes das eleições avisou o Santana que o défice estava acima do anunciado, o Santana cagou e o Bagão como homem sério e de verdade calou-se. Porque é que o gajo não toma uma posição nisto tudo, ele não está para se chatear.
Tem tanta obrigação de tomar uma posição como tu a tens. "Não está para se chatear" ;D

DrMoreira

Citação de: Golden em 05 de Maio de 2009, 00:07
Avança Veiga, mas cuidado com sinal vermelho...

X2  :slb2: :slb2:

Gnr. Keenan

Citação de: HugoCastro em 05 de Maio de 2009, 00:04
Não vejo o que o meu homónimo Hugo esteja a fazer de mal.
Nem mais !
Acho bastante louvável até, que apareçam mais candidatos. O pluralismo sempre foi um orgulho dos benfiquistas.
Muitos que apregoam a democracia depois são os primeiros a atirar pedras...

retornado

venham os candidatos :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

drogba

Citação de: VALEBEM em 14 de Abril de 2009, 11:21
Dragão de Ouro é a casa do porto do Luxemburgo, não o Veiga...
Sendo que temos um dragão de prata a presidente, e isso parece que não choca muita gente... Ao menos o Veiga é SÓ sócio do Benfica...
Isto ta la muito para tras, mas de facto ele é mesmo dragão de ouro... e sim o Vieira para o ano será dragão de prata... meu deus :|

Special_Red

Estatutos bloqueiam avanço de Bruno Carvalho
EMPRESÁRIO TEM OUTRA LEITURA E GARANTE QUE VAI A VOTOS

O empresário Bruno Carvalho está firme na intenção de se candidatar à presidência do Benfica, não obstante os estatutos referirem que não está em condições de elegibilidade. O diretor-geral do Porto Canal afiança: "Vou avançar."

Fonte do clube da Luz garante que Bruno Carvalho não preenche os requisitos para ser eleito, tendo sido, aliás, emitido parecer nesse sentido. O empresário é sócio correspondente do Benfica desde 2002 e só no ano passado é que passou a efetivo.

De acordo com o ponto 2 do artigo 12.º dos estatutos, "só os sócios efetivos com mais de cinco anos consecutivos de filiação associativa gozam do direito consignado na alínea d)" do ponto 1. Nessa alínea, pode ler-se: "Ser eleito para os órgãos sociais."

O artigo 23.º, por sua vez, refere que "os cargos de órgãos sociais são desempenhados por sócios efetivos que, à data da eleição, perfaçam pelo menos cinco anos de filiação associativa ininterrupta nessa categoria". E, para os encarnados, estes pontos não remetem para qualquer outro.

O empresário tem outro ponto de vista, socorrendo-se do ponto 3 do também artigo 12.º: "Ao sócio auxiliar que passe a efetivo são concedidos todos os direitos inerentes a esta categoria, desde que naquela qualidade preencha as condições previstas no número anterior."

Autor:JOÃO SOARES RIBEIRO e NUNO MARTINS                                                 
Data:Terça-Feira, 5 Maio de 2009 - 8:07

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=c1c8ab17-7800-4ac4-b3e3-a4c03273fd3f&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011[/]

ednilson

Avança Veiga, já resta pouco para acabar de vez com isto, tu consegues!

ForçadoBloqueio

Epá.....grande dilema agora!

Quem eram os Anti-Vieiras que queriam a todo o custo o Luis Nazaré? Leiam as declarações deste último e depois digam-me alguma coisa, ok?  ;)

peter_slb

Se o Bruno Carvalho admite que só há 1 ano mudou para sócio efectivo, nem vale a pena discuti-lo mais aqui, porque nem nestas, nem nas eleições de 2012 ele poderá ser candidato, pode fazer campanha e apresentar a candidatura mas esta não será aceite... espero é que depois não venham criticar o Vilarinho ou quem analisa as candidaturas da rejeitar por ele ser contra a actual direcção.

Rui Costa

Eu por acaso tenha exactamente a mesma leitura que o Bruno Carvalho. Em nenhuma lado está escrito que um correspondente que se torne efectivo não pode ser eleito para os órgãos sociais sem os 5 anos como efectivo. Fala-se de filiação associativa, não de filiação associativa como efectivo.

pcnunes

Citação de: Rui Costa em 05 de Maio de 2009, 10:14
Eu por acaso tenha exactamente a mesma leitura que o Bruno Carvalho. Em nenhuma lado está escrito que um correspondente que se torne efectivo não pode ser eleito para os órgãos sociais sem os 5 anos como efectivo. Fala-se de filiação associativa, não de filiação associativa como efectivo.
ainda que sem me debruçar sobre os estatutos, pelo artigo 23.º, não me parece que assim seja:

O artigo 23.º, por sua vez, refere que "os cargos de órgãos sociais são desempenhados por sócios efetivos que, à data da eleição, perfaçam pelo menos cinco anos de filiação associativa ininterrupta nessa categoria".

Rui Costa

Lá está, cinco anos de filiação associativa. O que é filiação associativa afinal? Um sócio correspondente há 5 anos não tem cinco anos de filiação associativa?

Já não disse nada... tenho que ler até ao fim.  :ashamed: Vou beber um café para acordar...

Imperador83SLB

Nunca pensei dizer isto mas...ca vai:

AVANÇA VEIGA!!!!

:ashamed: