Eleições 2009

nightcrowler

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Maio de 2009, 22:20
Citação de: Bleach em 04 de Maio de 2009, 22:06
grande lol...
o outro pode ser sócio dos 3 grandes , trazer dragões de ouro para o clube ....
e tem moral para ser presidente e dizer o que é o benfica...
agora só serve se tiver quantos anos de sócio ?
isto é uma palhaçada
o homem fez se sócio quandou achou que devia e dai  ? é menos benfiquista ?
enfim

Sem dúvida! Benfiquista activo obviamente que é menos do que eu....

Tenho menos 10 anos de idade do que ele e mais 10 anos de sócio....

ó amigo, desculpa mas discordo um pouco.
isso vai de cada um.

tenho um amigo na terriola que é um benfiquista daquele de meter nojo. não tens ideia. tipo vais no carro a ouvir "ser benfiquista", tem uma bandeira enorme na casa, anda regularmente de fato de treino do benfica.
mas diz que não é nem será sócio, porque na opinião dele o dinheiro desse tipo é sempre mal gerido e existe muita gente que "mama" á custo do clube.

não tenho coragem de chamar menos benfiquista por não ser sócio!

grande abraço

ForçadoBloqueio

Atenção nightcrowler, eu quando falo do número de anos de sócio não o faço entrando em juízos de valor se é menos benfiquista ou não de coração! Falo sim, de força activa para o clube. Esse teu amigo de certeza nunca teve ambições a qualquer cargo no Benfica.....e nem toda a gente tem condições para ter mais um membro na família a "alimentar"! É assim que eu vejo o Benfica. Felizmente tenho condições para continuar a "alimentá-lo" até ao último dia da minha vida....tal como garanto tem/tinha Bruno Carvalho!

Aliás, eu acho que (tal como diz Soares Franco em relação às lagartixas) nós também temos um grave problema de militância que se agravou de forma drástica nos últimos anos coincidindo com os mandatos de Vieira....por acaso....

Nós somos muitos, fazemos muito show-off, mas gente activa.....chapéu! Chegamos ao cúmulo de receber o nosso maior adversário em casa nos playoff de basquete em jogos absolutamente cruciais e ter "meia-casa" num pavilhão que leva meia-dúzia de milhares....

Bem, quanto ao nosso "colega universitário" Bruno Carvalho tresanda a mentira....não sei porquê....mas cheira-me..... :-X

nightcrowler

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Maio de 2009, 22:38
Atenção nightcrowler, eu quando falo do número de anos de sócio não o faço entrando em juízos de valor se é menos benfiquista ou não de coração! Falo sim, de força activa para o clube. Esse teu amigo de certeza nunca teve ambições a qualquer cargo no Benfica.....e nem toda a gente tem condições para ter mais um membro na família a "alimentar"! É assim que eu vejo o Benfica. Felizmente tenho condições para continuar a "alimentá-lo" até ao último dia da minha vida....tal como garanto tem/tinha Bruno Carvalho!

Aliás, eu acho que (tal como diz Soares Franco em relação às lagartixas) nós também temos um grave problema de militância que se agravou de forma drástica nos últimos anos coincidindo com os mandatos de Vieira....por acaso....

Nós somos muitos, fazemos muito show-off, mas gente activa.....chapéu! Chegamos ao cúmulo de receber o nosso maior adversário em casa nos playoff de basquete em jogos absolutamente cruciais e ter "meia-casa" num pavilhão que leva meia-dúzia de milhares....

Bem, quanto ao nosso "colega universitário" Bruno Carvalho tresanda a mentira....não sei porquê....mas cheira-me..... :-X

epá, já li numa série de blogs da cidade do porto, criticas e mais criticas ao bruno carvalho, mas tipo bocas fodidas, por o director do porto canal ser benfiquista.
ele tem currículo, tem experiencia empresarial, estudou em inglaterra, e gosto do discurso "precisamos é de gente de trabalho".
acho que não votarei nele, estou confiante que apareça uma candidatura mais "convincente", mas acho que é de louvar que apareça gemte a dar a cara, a discutir, a trazer nomes, a colocar questões, essencialmente, que ponham os benfiquistas a pensar.
e a mim, sinceramente, dá me orgulho pensar que o director do porto canal...é benfiquista =)

grande abraço

hugo1904

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Maio de 2009, 21:11
Citação de: hugo1904 em 04 de Maio de 2009, 21:02
Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Maio de 2009, 20:58
Citação de: hugo1904 em 04 de Maio de 2009, 20:30
Citação de: ccooll_booy em 04 de Maio de 2009, 20:27
Citação de: hugo1904 em 04 de Maio de 2009, 19:48
Citação de: Leonzo em 04 de Maio de 2009, 19:43
Citação de: hugo1904 em 04 de Maio de 2009, 19:39
Boa tarde!
Sou um conhecido do Bruno Carvalho e,assim como outros, estou a ajudá-lo na recolha de assinaturas para o mesmo entregar à Assembleia do Benfica e assim,oficializar a sua candidatura.
Ora,como resido em matosinhos é quase impossível encontrar sócios para assinarem a lista de subscrição da candidatura.
Pelo que,em tentativa "desesperada", decidi vir ao fórum sabendo que existem aqui muitos sócios.
Ora quem tiver mais de 18 anos,for sócio à mais de um ano,tiver as quotas em dia e puder dizer o seu nº de sócio,o ano desde o qual são sócios e o seu primeiro e ultimo nome,agradecia.

Saudações benfiquistas

P.S.:Mande por PM
Fala mais sobre esse senhor gostavamos de conhecê-lo melhor...

Sei que ainda esta semana lançará o seu site oficial da candidatura e um blog onde aí falará com os adeptos e responderá às questões

Mais info por Pm se quiseres

Porquê mais info por PM? Acho que toda a informação que deres sobre esse sr. interessa a todos os sócios e adeptos do clube, por isso deve ser dada onde todos o possam ver.

Não te estou a criticar atenção, pode parecer critica mas não é, é a minha opinião...

Porque o Bruno Carvalho pediu.
Ainda esta semana,se tudo correr como previsto,lançará o site da sua candidatura e aí apresentará o seu plano.

"Mais info" era em relação às assinaturas

Saudações benfiquistas
Já que es conhecido desse bruno diz a ele que se candidate ao clube dele...ja tou farto de porcos no meu clube...

Tenha a noção do ridiculo.
Se queres que um socio dos fdp do Porto com as quotas em dia,e dragao de prata,e que ja festejou com o pinto da costa uma vitoria do porto sobre o SLB continue no SLB...entao em outubro vota no vieira!
pois no vieira não...mas no bruno carvalho também não.

Eu também não sei se votarei BC...agora n voto é no vieira!Estou a espera de candidatos...se me identificar com algum tudo bem,se nao voto em branco.

inc0gnit

Faneca... andas com umas tiradas muito deselegantes.
So por ser do canal da cidade do porto, tem de ser adepto do fcp?
Portista é um gajo que é socio do ef cê pê ha 25 anos... e q festejou na realidade vitorias do fcp contra o slb!
Ainda nao estou informado sobre as ideias do Bruno Carvalho... sobre a equipa que terá por trás... portanto nao tenho opiniao obviamente. Nao me ponho é a tirar conclusoes precipitadas!

hugo1904

Citação de: inc0gnit em 04 de Maio de 2009, 23:29
Faneca... andas com umas tiradas muito deselegantes.
So por ser do canal da cidade do porto, tem de ser adepto do fcp?
Portista é um gajo que é socio do ef cê pê ha 25 anos... e q festejou na realidade vitorias do fcp contra o slb!
Ainda nao estou informado sobre as ideias do Bruno Carvalho... sobre a equipa que terá por trás... portanto nao tenho opiniao obviamente. Nao me ponho é a tirar conclusoes precipitadas!

Concordo!
Eu não voto Vieira!Agora por estar aqui a defender o Bruno Carvalho não quer dizer que vote nele.Apenas votarei no candidato que me identifique...se não surgir nenhum,voto em branco.
É bom q haja alguém corajoso que se chegue à frente.
Benfica é um clube nacional!Há muito benfiquista na região do Porto,podem crer!

ChEsTeR

É PRA QUANDO BAGÃO?

ForçadoBloqueio

Ó hugo1904.....agora deste-me um nó na cabeça! Então tu conheces o BC, falas com ele, aconselhas-te com ele e não sabes ainda se vais votar nele? Isso é que é confiança no homem!! Imagina quem nem sequer o conhece.....

Eagle Girl

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Maio de 2009, 23:39
Ó hugo1904.....agora deste-me um nó na cabeça! Então tu conheces o BC, falas com ele, aconselhas-te com ele e não sabes ainda se vais votar nele? Isso é que é confiança no homem!! Imagina quem nem sequer o conhece.....

Comentario perfeito .. :2funny: :2funny: :2funny:

Joaoac

Citação de: ChEsTeR em 04 de Maio de 2009, 23:39
É PRA QUANDO BAGÃO?

O Bagao jamais vai concorrer contra o Vieira..

Joaoac

Boa tarde!
Sou um conhecido do Bruno Carvalho e,assim como outros, estou a ajudá-lo na recolha de assinaturas para o mesmo entregar à Assembleia do Benfica e assim,oficializar a sua candidatura.
Ora,como resido em matosinhos é quase impossível encontrar sócios para assinarem a lista de subscrição da candidatura.
Pelo que,em tentativa "desesperada", decidi vir ao fórum sabendo que existem aqui muitos sócios.
Ora quem tiver mais de 18 anos,for sócio à mais de um ano,tiver as quotas em dia e puder dizer o seu nº de sócio,o ano desde o qual são sócios e o seu primeiro e ultimo nome,agradecia.

Saudações benfiquistas

andas a recolher assinatura po homem e nao sabes se vais votar nele?!? opa mas ja toda a gente viu o que andas aqui a fazer..Campanha a favor do BC!!

Joaoac

Citação de: hugo1904 em 04 de Maio de 2009, 14:47
Boa tarde...Estou a fazer recolha de assinaturas para o Bruno Carvalho ser presidente...
Quem for sócio do SLB,com as quotas em dia,com mais de 18 anos,filiado à mais de 1 ano.e quiser colocar o seu nome na lista de subscrição de candidatura,agradeço que me mande pm.
Preciso q me mandem o nº de socio,o ano desde o qual sao socios e o primeiro e ultimo nome.

Mais info só por pm

Saudações benfiquistas

P.S.:Aqueles q só quererão desestabilizar escusam de mandar pm pois não obtiverão resposta.

hugo1904

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Maio de 2009, 23:39

Conheço-o,sim,mas ainda não sei do projecto!Aquilo que sei,é o que escrevia no blog...
Conhecia-o de vista,e só através do blog é que o reconheci e depois conheci-o pessoalmente.

hugo1904

Citação de: Joaoac em 04 de Maio de 2009, 23:47
Boa tarde!

Saudações benfiquistas

andas a recolher assinatura po homem e nao sabes se vais votar nele?!? opa mas ja toda a gente viu o que andas aqui a fazer..Campanha a favor do BC!!

Ando sim...pois admiro a coragem dele.Como ninguém se chega à frente,aplaudi-o!Tive oportunidade de o conhecer pssoalmente e ele disponibilizou-me uma lista de subscrição de candidaturas. Oh pah não acho que isso possa interferir...o homem não me disse mais nada relativo ao projecto,aquilo q sei é o que li no blog.
Estou a defender o BC...porque estão a julgá-lo sem ele ter apresentado o seu projecto.Isso é plausível?Não me parece

HugoCastro

Não vejo o que o meu homónimo Hugo esteja a fazer de mal.