Eleições 2009

Domnul de Cauciuc

Citação de: JoMi¹¹ em 02 de Maio de 2009, 03:20
Então e eleições antecipadas, não vai haver? :tomates: :tomates:

Para quê?
Está tudo a correr de acordo com o planeado!
Então não seremos para o ano maiores que o Real Madrid?
::)

Mestre

Citação de: Ceca em 30 de Abril de 2009, 12:04
Depois de apoio declarado a Bruno Carvalho, apoio declarado a Luís Mestre. Relembro que só se pode votar num candidato. Estará á espera de ver quem dá mais?

Para que conste, não sou candidato a nada, tirando a presidência do meu agregado familiar, no qual partilho o trono tal como Napoleão tinha Josefina.

Segundo, a referência que fiz a uma figura benfiquista, fi-lo porque acredito nas suas qualidades. Não estou mandatado para fazer campanha por ele e não sei se está ou não interessado.

Agora o que sei é que o nosso clube está melhor do que no tempo da eleição do presidente Manuel Vilarinho, mas após um ano em que fomos campeões e outros dois onde fizemos campanhas europeias interessantes, as duas últimas épocas voltaram a revelar um Benfica ao estilo puramente Damasiano, após a passagem do Artur Jorge (respeito-o como jogador, detesto-o pelo trabalho realizado como treinador).

Com as eleições à porta entendo que existem muitos sócios anónimos como eu que têm boas ideias e querem o sucesso do Benfica. Não vejo por aqui empresários à cata da venda de jogadores, não vejo quadros da banca a tentar proteger investimentos. Vejo benfiquistas preocupados e desejosos de vencer, mas com consciência de que existe uma obra positiva na presidência de Luis Filipe Vieira, mas também existe muita coisa a melhorar. Não assumir isso é ter uma atitude de rei absolutista, em que o estado era o rei e o rei era o estado.

O Benfica não é LFV. Lamento dize-lo mas o clube tem mais de 100 anos e uma história gloriosa, e irá existir depois de LFV. Resta saber em que estado...

VALEBEM

Todos os grandes Benfiquistas são bem vindos ao debate sobre o nosso clube... Quanto têm ideias válidas, e uma conduta irrepreensível, a atençao com que são ouvidos é ainda maior...
O Benfica não pode viver só dos magnatas dos pneus, da construção civil, dos homens que têm dinheiro nas off shores, etc... O meu desejo é ver o Benfica de novo nas mãos de verdadeiros Benfiquistas, independentemente de serem milionários ou não!

Golden

Os benfiquistas precisam parar para pensar e analisar o passado recente em termos de resultados desportivos deste clube.

Porque é sobre este âmbito que em ultima análise temos que pensar, pois um clube não vive através de fundações e tv´s, mas de títulos.

Se houver por aí alguém, que me disser que LFV não marca golos, eu direi: E os adeptos marcam?

Esse tipo de argumentos são carenciados de substância. Reconheço em LFV o consolidar das finanças do Benfica, mas já teve tempo mais do que suficiente para através dessa consolidação, obter resultados desportivos mais regulares.

O que temos, perante a pergunta de como construír um plantel sem ir à champions? O benfica não precisa disso, afirmou LFV.  Não precisa? Ok então, vou ali e já venho.

SLB-Fever

Citação de: O_Glorioso em 29 de Abril de 2009, 21:10
Citação de: Redady em 29 de Abril de 2009, 20:57
Citação de: O_Glorioso em 29 de Abril de 2009, 20:55
Citação de: Bleach em 29 de Abril de 2009, 14:16

ainda não veio ninguem dizer que é montagem ?
ou que o homem é benfiquista desde pequeno ?
repugna me a ideia de haver benfiquistas que queiram ver este homem a presidir o nosso clube.

Olha, olha quem ele é...
Quem é?

O brilhantinas...

Já sei, era uma pergunta retórica.

Opá foi este o principal responsavél que meu as duas (de três) maiores alegrias (campeonato e champions) dos últimos 15 anos fantastico não é...

RedEyes

Uma questão: sócios correspondentes têm direito a voto?

Obrigado

hugo1904

Boa tarde...Estou a fazer recolha de assinaturas para o Bruno Carvalho ser presidente...
Quem for sócio do SLB,com as quotas em dia,com mais de 18 anos,filiado à mais de 1 ano.e quiser colocar o seu nome na lista de subscrição de candidatura,agradeço que me mande pm.
Preciso q me mandem o nº de socio,o ano desde o qual sao socios e o primeiro e ultimo nome.

Mais info só por pm

Saudações benfiquistas

P.S.:Aqueles q só quererão desestabilizar escusam de mandar pm pois não obtiverão resposta.

sculpture

Citação de: RedEyes em 04 de Maio de 2009, 14:22

Obrigado
sim, tem

sculpture

Citação de: hugo1904 em 04 de Maio de 2009, 14:47
Boa tarde...Estou a fazer recolha de assinaturas para o Bruno Carvalho ser presidente...
Quem for sócio do SLB,com as quotas em dia,com mais de 18 anos,filiado à mais de 1 ano.e quiser colocar o seu nome na lista de subscrição de candidatura,agradeço que me mande pm.
Preciso q me mandem o nº de socio,o ano desde o qual sao socios e o primeiro e ultimo nome.

Mais info só por pm

Saudações benfiquistas

P.S.:Aqueles q só quererão desestabilizar escusam de mandar pm pois não obtiverão resposta.
tao mas afinal o homem sempre se pode candidatar? como é que é possivel sendo socio correspondente?

RedEyes

Citação de: sculpture em 04 de Maio de 2009, 15:23

Obrigado
sim, tem

E para votar, terá de ser na Luz?

sculpture

Citação de: RedEyes em 04 de Maio de 2009, 15:25
Citação de: sculpture em 04 de Maio de 2009, 15:23

Obrigado
sim, tem

E para votar, terá de ser na Luz?
tem de se esperar para saber se em algumas das Casas do Benfica tambem sera possivel, mas em principio sim.

banbino

o pior disto tudo é que o benfica só atrai incompetentes... é muito triste ver o benfica nesta situaçao patética, ninguém protestar e acima de tudo n haver uma alternativa credivel a um presidente que se me dissesesem á dez anos atrás que nao seria contestado com resultados como os que tem apresentado nao acreditaris..

o benfica está lentamente a tornar-se o nothingham forrest

Francescoli

Citação de: banbino em 04 de Maio de 2009, 15:40
o pior disto tudo é que o benfica só atrai incompetentes... é muito triste ver o benfica nesta situaçao patética, ninguém protestar e acima de tudo n haver uma alternativa credivel a um presidente que se me dissesesem á dez anos atrás que nao seria contestado com resultados como os que tem apresentado nao acreditaris..

Nao sei se ja o escrevi aqui, mas ja pensei nisso milhoes de vezes...

Bi-campeoes europeus em ambos os casos, embora de implantaçao social totalmente oposta! Mas ha semelhanças...

DD

Citação de: banbino em 04 de Maio de 2009, 15:40
o pior disto tudo é que o benfica só atrai incompetentes... é muito triste ver o benfica nesta situaçao patética, ninguém protestar e acima de tudo n haver uma alternativa credivel a um presidente que se me dissesesem há dez anos atrás que nao seria contestado com resultados como os que tem apresentado nao acreditaria..

Isto é que é a triste realidade.

Nessa altura, qualquer dirigente que, em 8 anos tivesse ganho o dobro do que o LFV ganhou, seria criticado, hoje em dia é está tudo bem e estamos no caminho certo.

Construir é preciso, ganhar é secundário

Strata

Que notícia é aquela do "Petit mandatário candidatura de Bruno Carvalho"? :huh: ;D