Cargo de Treinador

papirui

Citação de: klik em 11 de Maio de 2009, 14:19
Citação de: VALEBEM em 11 de Maio de 2009, 13:28
Entre Jesus e Scolari há 50% de hipóteses para cada um, na minha opinião...
Depende de quem ganhar o braço de ferro... Espero que ganhe o Rui Costa...

Pelo que dizem os jornais quem quis o Jesus o ano passado era o LFV... e o Rui Costa queria treinadores estrangeiros. Logo se isto for veradade nesse caso estas apostar no "cavalo" errado.

Pá acho que estas enganado.

Eu vi varias vezes o Rui Costa com o Jorge Jesus na Amadora a ver Jogos.

E acho que faz muito mais sentido ser o Rui Costa achar que o Jorge Jesus tem qualidade e os dirigentes acharem que é "bronco" que o contrario. Acho que faz mais sentido.

lonstrup

Citação de: Marc:slb em 11 de Maio de 2009, 14:17
Não consigo entender com este Benfica não fez melhor este ano, com os jogadores que tinhamos deveriamos ter ganho este campeonato, alias as exibições no inicio da época mostram no bem...
Contra Porto,Sporting,Nápoles.. Isto demonstra que o problema não está nos jogadores, mas sim como a equipa é motivada e a posição dos jogadores, por mim contratava mos o mínimo de jogador possíveis...
E na minha humilde opinião necessitamos de um treinador que entenda o futebol português.. Como outro user disse pouco me importa se é JESUS, DEUS OU MARIA...
na minha opinião isso mostra exactamente que o principal problema está nos jogadores. como dizia o koeman, nos jogos grandes nem é preciso motivar os jogadores, o próprio jogo puxa por eles. a diferença na mentalidade do jogador ve-se é na seriedade e concentração com enfrentam as restantes equipas do campeonato.

papirui

Citação de: kitnoce em 11 de Maio de 2009, 14:20
Por onde anda o Laudrup ?

Parece q já foi despedido do Spartak de Moscovo

hugotuga

ET PLURIBUS UNUM

perdemos o que deviamos ter a mais de um seculo.

Roy Kent

o Laudrup era outro Quique.

Gudjohnsen

Para mim Van Gaal encaixava que nem uma luva no projecto.

lonstrup

Citação de: papirui em 11 de Maio de 2009, 14:25
Citação de: klik em 11 de Maio de 2009, 14:19
Citação de: VALEBEM em 11 de Maio de 2009, 13:28
Entre Jesus e Scolari há 50% de hipóteses para cada um, na minha opinião...
Depende de quem ganhar o braço de ferro... Espero que ganhe o Rui Costa...

Pelo que dizem os jornais quem quis o Jesus o ano passado era o LFV... e o Rui Costa queria treinadores estrangeiros. Logo se isto for veradade nesse caso estas apostar no "cavalo" errado.

Pá acho que estas enganado.

Eu vi varias vezes o Rui Costa com o Jorge Jesus na Amadora a ver Jogos.

E acho que faz muito mais sentido ser o Rui Costa achar que o Jorge Jesus tem qualidade e os dirigentes acharem que é "bronco" que o contrario. Acho que faz mais sentido.
bem, lembrando que esta direcção tem apostado em homens como toni, jesualdo e fernando santos essa tua ideia não tem muita logica. o vieira é exactamente o mais "popularucho", é exactamente o gajo que agarra no treinador portuguÊs da moda.

lonstrup

ehehe, van gaal??

voces não tem noção da realidade?

leonardo

carlos azenha novo mourinho este é que devia ser

devermelhosempre

Quero um treinador de equipa grande. Não quero um treinador que jogue à defesa... quero ataque pois estou farto de jogar para o 1-0. O Jesus é interessante porque joga ao ataque, mas se não for possível prefiro alguém que já tenha treinado um grande ou que perceba o que é o Benfica.

Ah e sobre o Rui Costa. A primeira opção do Rui será sempre o Malesani, pois foi com ele que o Rui jogou o melhor futebol da carreira. Já o disse aqui várias vezes. Duas das melhores equipas que me lembro de ver jogar foi o Betis do Serra Ferrer e a Fiorentina do Malesani.

Cheira-me que o Jesus não é opção do Rui Costa. E não o sendo...ou sai ou o nome é fictício!

trainmaniac

Golden

Citação de: lonstrup em 11 de Maio de 2009, 14:30
ehehe, van gaal??

voces não tem noção da realidade?

Pq? O AZ é o Benfica?

cavém

Citação de: Gudjohnsen em 11 de Maio de 2009, 14:28
Para mim Van Gaal encaixava que nem uma luva no projecto.

Acredito que sim. Mas primeiro tinha que existir um projecto...

CM24

Nem o Bayern de Munique consegue o Van Gaal qt mais nós!

Contratação de Van Gaal «difícil», diz responsável do Bayern

O director geral do Bayern, Uli Hoeness, admite que será difícil contratar o treinador Louis Van Gaal, que se sagrou campeão pelo AZ Alkmaar, devido à intransigência do clube holandês.

«Creio que a contratação de Van Gaal está em perigo», disse Hoeness, em declarações à imprensa germânica, depois de já ter reunido por duas vezes com o técnico holandês para celebrar um contrato de duas épocas.

No entanto, o presidente do AZ Alkmaar, Dirk Schering, garante que Van Gaal, que tem contrato até 2010, só deixará o clube mediante o pagamento de uma indemnização de dois milhões de euros. «Se isso for verdade, então Van Gaal não vem para o Bayern», assegurou Hoeness.

Eu confio no Jorge Jesus! Plenamente

kitnoce