Cargo de Treinador

Chefe

Citação de: Lampi em 11 de Maio de 2009, 18:40
Mas vocês acham mesmo que o Porco da Costa deixa vir o Jesus para o Benfica ???? Está tudo doido.

Porque é que acham que o Jesualdo ainda não renovou? Esta farsa do CM de hoje é só para humilhar o SLB e depois dizerem que o Porto roubou o treinador ao Benfica e o que vier depois será sempre segunda escolha.

ACORDEM COMPANHEIROS.
Também acho... e assim ainda consegue que o Benfica anda a atrasar a preparação da próxima época... Dois coelhos com uma só cajada.

Magnusson

Citação de: Pedrinho84 em 11 de Maio de 2009, 18:47
Citação de: Magnusson em 11 de Maio de 2009, 18:45
Citação de: Thrain em 11 de Maio de 2009, 18:42
Ao contrário de muita gente por aqui...preferia que viesse o scolari em detrimento do Jesus.Esta temporada a imprensa endeusou completamente o Jorge Jesus.Se fomos a ver realmente o seu trabalho não vejo nada de extraordinário...qualificação do braga para as competições europeias quando tem à sua disposição o melhor plantel da liga excluindo os 3 grandes.E se fomos a ver os resultados que ele obteve no braga,leiria ou belenenses...treinadores como Carvalhal ou Cajuda tiveram tão bem ou melhor que ele e a praticar igualmente um futebol vistoso.Não é que eu duvide que o Jorge Jesus não tenha conhecimentos ou competência para treinar o benfica...apenas preferia uma aposta num treinador mais experiente,com títulos conquistados e que conhece igualmente bem a realidade do futebol português como o scolari.

Eu nem sou fã do Jorge Jesus mas estás a ser injusto, metesses ao Braga os 6 pontos que lhes roubaram contra nós e contra o porto e terias os gajos a 1 pto de nós e com menos 1 jogo...

Enfim...

?

Pichichi

quero ver. sinceramente, e contra a minha vontade, estou em crer que isto tudo não passa de especulação da Imprensa.

papirui

Ao contrário de muita gente por aqui...preferia que viesse o scolari em detrimento do Jesus.Esta temporada a imprensa endeusou completamente o Jorge Jesus.Se fomos a ver realmente o seu trabalho não vejo nada de extraordinário...qualificação do braga para as competições europeias quando tem à sua disposição o melhor plantel da liga excluindo os 3 grandes.E se fomos a ver os resultados que ele obteve no braga,leiria ou belenenses...treinadores como Carvalhal ou Cajuda tiveram tão bem ou melhor que ele e a praticar igualmente um futebol vistoso.Não é que eu duvide que o Jorge Jesus não tenha conhecimentos ou competência para treinar o benfica...apenas preferia uma aposta num treinador mais experiente,com títulos conquistados e que conhece igualmente bem a realidade do futebol português como o scolari.

Tens uma certa razão eu nem me importava que viesse o Scolari.

Mas prefiro o Jesus e digo-te porque.

Acho que se vier o Scolari vai pedir este e aquele, tem que ser tudo como ele quer. Com o Jesus acho que ele pode servir verdadeiramente pois tem mais capacidade para desenvolver os nossos jogadores ( tipo Adu, Coentrão ou juniores). Tou farto de ter estrelas emprestadas um ano para darem um tituloa um treinador e quem perde é o Benfica. Ex Miccoli, Cebola, Suazo e talvez agora o Reyes já chega disto isso não é politica é salvar a pele em vez de servir o Benfica

Pedro84

Por pouco não foram campeões...  :crazy2:

Francescoli

Citação de: CM24 em 11 de Maio de 2009, 18:34
Hoje tenho a certeza que muitos de vós vão ver o jogo do Braga com outros olhos... e caso este ganhe e o braga jogue bem, no fim do jogo já todos vão dizer que querem Jesus  :amigo:

Tomara eu que o Belem espete prai 4!!!

MasterPT

Depois das declarações incendiárias do Jorge Jesus, após o jogo com o nosso ENORME...
Nem quero acreditar que se pense nessa personagem (mediocre) sequer...

PiccoloBomber

O Braga joga bom futebol, neste momento, é uma equipa desgastada em termos físicos visto que teve muitos jogos antes de começar o campeonato.
Gostava de ver o Jesus no Benfica visto que é treinador com um perfil muito interessante, quer em termos técnico-tácticos como em termos psicológicos.

poiudivino

Isto não é do Treinador...
Ou melhor...esta época foi o Vieira + Quique...
Mas estes ultimos anos cheios de fracassos não foram culpa do Quique...

Vieira...promete promete...vai enfiar as promesas para o cara***

Didiman

Citação de: PiccoloBomber em 11 de Maio de 2009, 18:48
O Jesus hoje não vai conseguir evitar as perguntas sobre o benfica, estou curioso para ver a resposta.

Vai dizer que não é excepção à regra e tal como os restantes colegas de profissão, ambiciona chegar a um grande.
E que no final da época se verá.
"O que tiver de acontecer, acontecerá"

P.S. Dúvido que ele diga a última frase, mas como contratou um assessor de imagem, poderá haver evolução :)

klik

Eu nem sou fã do Jorge Jesus mas estás a ser injusto, metesses ao Braga os 6 pontos que lhes roubaram contra nós e contra o porto e terias os gajos a 1 pto de nós e com menos 1 jogo...

a um ponto de nos não!! nesse caso tinhas que tirar 3 pontos nossos.... mas a nos tb nos roubaram muitos pts ao longo da epoca. Como golos legais mesmo acabar, etc, penaltis.

Tiaguu

Citação de: PiccoloBomber em 11 de Maio de 2009, 18:48
O Jesus hoje não vai conseguir evitar as perguntas sobre o benfica, estou curioso para ver a resposta.

A resposta ? "Tenho contrato até 2010 com o braga" - "só penso nos próximos 2 jogos" - "só sei o que li nos jornais,como tal não posso comentar"... que raio esperas tu que diga ele ? "Vou e farei do Benfica campeão?" e tu pulavas em casa de alegria,abrindo champanhe e delirando já com um benfica à jesus ? Ora...

hippyscorpio

17 treinadores  em 15 anos...ufff...é obra.
E quantos deles foram campeões????
Será que eram todos incompetentes???
Em Janeiro éramos 1º sem nenhuma derrota, único na Europa do futebol.
E de repente...puff...e o sonho acabou.
O quê se passou???
Repito...o que se passou???
Ao Benfica faltou coragem, raça, inteligência, concentração e por fim a sorte dos campeões que á muitos anos nada quer com o Benfica.
Toda a instituição SLBenfica não teve capacidade para aguentar a 2ªparte da época, nem de se controlar a ela própria, entrando em guerras impossíveis de vencer e que só nos enfraquecem.
Na minha terra costuma se dizer...para filha da puta...filha da puta e meio...
Que volte o Veiga!!!
Gostaria de saber a vossa opinião...mas para mim
Scolari NÃO
Jesus NÃO
Co Adriense SIM...por tudo...por a disciplina, pela táctica 3-5-2 temos centrais para isso, pelo campeonato  português, autocarros á frente e ainda pela vontade de ganhar ao tetra campeão.
Mas esta opção é discutível
Mudar de capitães de equipa...alguem que dê o exemplo de raça, vontade e correr, correr muito.
E põe fim apostar nos jovens do Benfica para completar o plantel.

leo maravilha

Citação de: Magnusson em 11 de Maio de 2009, 18:50
Citação de: Pedrinho84 em 11 de Maio de 2009, 18:47

Enfim...

?
tu so contas os que foram roubar ao braga a nos nao nos roubaram nada
e para ter o jesus preferia ter o manuel machado

PiccoloBomber

Curiosa a atitude de muitos de vocês, pé atrás em relação ao Jorge Jesus.
Se for competente, como foi no Belenenses e no Braga ficarei contente.