Cargo de Treinador

CM24

Hoje tenho a certeza que muitos de vós vão ver o jogo do Braga com outros olhos... e caso este ganhe e o braga jogue bem, no fim do jogo já todos vão dizer que querem Jesus  :amigo:

Chefe

Citação de: Mialgia De Esforço em 11 de Maio de 2009, 18:17
Citação de: Chefe em 11 de Maio de 2009, 18:09
Citação de: Mialgia De Esforço em 11 de Maio de 2009, 17:32
É uns a serem campeões com Jesualdo, Mourinho, Adrianse... Pensando em Jesus e Carvalhal... E a nossa conversa é só Lippi, Terim, Hiddink, Van Gall... Pra nós tem que soar bem se não não queremos... Pros outros têm que pôr a equipa a jogar bem e a ganhar, pra nós desde que soe bem está óptimo...
Uma vez na vida concordo contigo

Já é alguma coisa, nem isso consegui concordar contigo...
Tens um grave problema então (por acaso já tinha percebido)... se não concordas contigo

AmadoraNN

Venha o Jesus !!

O meu único receio é que não se dê tempo ao Jesus como se daria a qualquer outro estrangeiro que venha treinar os benfica !!

Denim

Citação de: Chefe em 11 de Maio de 2009, 18:36
Citação de: Mialgia De Esforço em 11 de Maio de 2009, 18:17
Citação de: Chefe em 11 de Maio de 2009, 18:09
Citação de: Mialgia De Esforço em 11 de Maio de 2009, 17:32
É uns a serem campeões com Jesualdo, Mourinho, Adrianse... Pensando em Jesus e Carvalhal... E a nossa conversa é só Lippi, Terim, Hiddink, Van Gall... Pra nós tem que soar bem se não não queremos... Pros outros têm que pôr a equipa a jogar bem e a ganhar, pra nós desde que soe bem está óptimo...
Uma vez na vida concordo contigo

Já é alguma coisa, nem isso consegui concordar contigo...
Tens um grave problema então (por acaso já tinha percebido)... se não concordas contigo
Chefe,qual é que era a tua opção para treinador?

pedroso

Citação de: CM24 em 11 de Maio de 2009, 18:34
Hoje tenho a certeza que muitos de vós vão ver o jogo do Braga com outros olhos... e caso este ganhe e o braga jogue bem, no fim do jogo já todos vão dizer que querem Jesus  :amigo:

A que horas joga o Braga?

Tiaguu

Sem problema,venha o Jesus,ou outro..terá uma época para tentar convencer.É o prazo..ao fim duma época são todos corridos.

aplane

Onde o meu benfica chegou.....

JJ a provocar orgasmos colectivos.....

OMG....

Agora o homem virou "Deus"...

Que exigentes que são...

Ps: Rui vai te daí ...Se nem o treinador te deixam escolher, que raio de DD és tu?

Lampi

Mas vocês acham mesmo que o Porco da Costa deixa vir o Jesus para o Benfica ???? Está tudo doido.

Porque é que acham que o Jesualdo ainda não renovou? Esta farsa do CM de hoje é só para humilhar o SLB e depois dizerem que o Porto roubou o treinador ao Benfica e o que vier depois será sempre segunda escolha.

ACORDEM COMPANHEIROS.

luis___alex

quem me conhece á muito sbe que sou apreciador das equipas treinadas por jorge jesus

não gosto especialmente dele nem da sua maneira de se expressar mas acho que tem duas coisas que são fundamentais neste momento no benfica

1- uma grande vontade de ganhar e provar o que vale

2- gosta de por as suas equipas a jogar verdadeiramnete futebol

JPG

Citação de: Lampi em 11 de Maio de 2009, 18:40
Mas vocês acham mesmo que o Porco da Costa deixa vir o Jesus para o Benfica ???? Está tudo doido.

Porque é que acham que o Jesualdo ainda não renovou? Esta farsa do CM de hoje é só para humilhar o SLB e depois dizerem que o Porto roubou o treinador ao Benfica e o que vier depois será sempre segunda escolha.

ACORDEM COMPANHEIROS.

lá vem a psicose...

Strata

Amigo Lampi, pelos vistos ainda havia pior que o Camacho... ::)

Se isso que dizes é verdade, nada como o Benfica antecipar-se já e emitir um comunicado a desmentir esse rumor para evitar confusões no futuro.

Thrain

Ao contrário de muita gente por aqui...preferia que viesse o scolari em detrimento do Jesus.Esta temporada a imprensa endeusou completamente o Jorge Jesus.Se fomos a ver realmente o seu trabalho não vejo nada de extraordinário...qualificação do braga para as competições europeias quando tem à sua disposição o melhor plantel da liga excluindo os 3 grandes.E se fomos a ver os resultados que ele obteve no braga,leiria ou belenenses...treinadores como Carvalhal ou Cajuda tiveram tão bem ou melhor que ele e a praticar igualmente um futebol vistoso.Não é que eu duvide que o Jorge Jesus não tenha conhecimentos ou competência para treinar o benfica...apenas preferia uma aposta num treinador mais experiente,com títulos conquistados e que conhece igualmente bem a realidade do futebol português como o scolari.

Lampi

Citação de: Strata em 11 de Maio de 2009, 18:42
Amigo Lampi, pelos vistos ainda havia pior que o Camacho... ::)

Se isso que dizes é verdade, nada como o Benfica antecipar-se já e emitir um comunicado a desmentir esse rumor para evitar confusões no futuro.

Concordo plenamente contigo amigo STRADA.

CM24

Citação de: pedroso em 11 de Maio de 2009, 18:39
Citação de: CM24 em 11 de Maio de 2009, 18:34

A que horas joga o Braga?

19h45

Tiaguu

Jesus tem mais perfil de técnico do porto...se for ele o escolhido e vier..é de admirar.