Plantel para 2009/2010

futeboldelite

Citação de: cafaisca em 16 de Maio de 2009, 00:51
Citação de: Ogbuikalis em 16 de Maio de 2009, 00:26
Citação de: PiccoloBomber em 16 de Maio de 2009, 00:21
Citação de: futeboldelite em 16 de Maio de 2009, 00:21
Citação de: PiccoloBomber em 16 de Maio de 2009, 00:20
Citação de: Phant em 16 de Maio de 2009, 00:17
Agora que temos um bom defesa direito, vamos deixa-lo ir embora assim? É claro que não! A não ser que apareça uma grande proposta, Maxi fica! Por mim, por muitos anos.
Preferes perder o Reyes que é claramente um jogadores de eleição da liga portuguesa ou perder o Maxi que é um guerreiro, e que poderemos encontrar uma alternativa com relativa facilidade?

eu prefiro perder o reyes
Reflecte um pouco e amanhã dás- me a resposta.

Prefiro perder o Reyes!
pro lugar do maxi existem muitos...
o joao pereira era guerreiro e português e mandaram-no embora...

ai, o que dizer a um benfiquista destes..

Becken

Citação de: Pedrinho84 em 16 de Maio de 2009, 00:41
Citação de: Arsène em 16 de Maio de 2009, 00:10
Citação de: PiccoloBomber em 15 de Maio de 2009, 23:53
Citação de: Pedrinho84 em 15 de Maio de 2009, 23:49
Citação de: PiccoloBomber em 15 de Maio de 2009, 23:44
Citação de: Pedrinho84 em 15 de Maio de 2009, 23:42
Citação de: PiccoloBomber em 15 de Maio de 2009, 22:33
Citação de: cafaisca em 15 de Maio de 2009, 22:30
caso o quique levasse o maxi com ele, gostava de ver de novo o joao pereira no benfica
Caso o Maxi se vá.
Podes escrever, quem vem é o Seitaridis.

Não concebo tal cenário! O facto do Seitaridis vir pró Benfica já é mau, vir pró Benfica para o lugar do Maxi é dramático!!

Nem escrevam essas coisas, por favor!
Que exagero!
Já disse que o Seitaridis é um jogador que aprecio, e que também é bastante regular.

Deve ser isso... é uma regularidade à Benfica dos últimos anos, ou seja, por baixo. Esse gajo não joga nada! Tirando o sucesso que teve no seu país, não singrou em mais nenhum clube por onde passou...! E acaba de ser, literalmente, despachado do Atlético...
Estás a falar sem conhecimento sobre o assunto.
O Seitaridis fez imensos jogos no Atlético, e esteve bastante regular.
E é um jogador com condições físico-atléticas muito boas, e com técnica defensiva que é difícil de encontrar nos laterais modernos.
E foi despachado pelo Atlético porque não cumpriu uma regra do clube que é comparecer no estádio mesmo que não seja convocado.
PS: eu sou contra revoluções no plantel, mas se a única maneira de conseguir o Reyes for incluir o Maxi, iria apoiar.

O que é que isso significa?

Que devem estar a confundir o Seitaridis......

redeagle7

so digo mais uma coisa, o porto de mourinho so tinha um desequilibrador nato (deco) os outros eram autenticos guerreiros que lutavam ate á ultima gota de suor, assim se fazem as grandes equipas.

kadelao

Citação de: futeboldelite em 16 de Maio de 2009, 00:52
Agora que temos um bom defesa direito, vamos deixa-lo ir embora assim? É claro que não! A não ser que apareça uma grande proposta, Maxi fica! Por mim, por muitos anos.
Preferes perder o Reyes que é claramente um jogadores de eleição da liga portuguesa ou perder o Maxi que é um guerreiro, e que poderemos encontrar uma alternativa com relativa facilidade?

Prefiro perder o Reyes!

este benfiquista prefere portugueses na equipa, e o joao foi um grande erro, enquanto o maxi é guerreiro mas limitado... defende razoavel, apesar de faltoso, e a atacar limitado

Benfax

ao que tu dissestes tenho t a dizer uma afirmaçao muito clara...
o reyes e um medio com caracteristicas ofensicas um extremo "moderno" logo tem tendencia a perder muitas mais vezes a bola doque por exemplo o maxi porque o reyes desiquilibra muito mais..se bem te lembras n ano passado o quaresma era o jogador do porto que mais vezes perdia a bola e era o que mais desikkilbrava a equipa...nao queirams que um jogador faça tudo e para isso que existem 11 jogadores...
nao discordado que o maxi e bom o benfica nao precisa de guerreiros o benfica precisa de jogadores que saibam jogar a bola ( nao estou a dizer que o maxi n e bom se alguem m entende..) eu sou admirador de reyes e para mim e o dos pouco que merece o ordenado que tem..cardozo reyes d.luiz luisao cardozo e amorim eram de manter para a proxima epoca ! :slb2:

redeagle7

Citação de: cafaisca em 16 de Maio de 2009, 00:55

Prefiro perder o Reyes!

este benfiquista prefere portugueses na equipa, e o joao foi um grande erro, enquanto o maxi é guerreiro mas limitado... defende razoavel, apesar de faltoso, e a atacar limitado

tudo bem mas nunca na vida o joão pereira foi um jogador tão constante como é o maxi, basta ver por esta epoca em que teve momentos bastante apagados, ja maxi teve uma regularidade impressionante.

futeboldelite

Prefiro perder o Reyes!

O João Pereira é melhor que o Maxi? É isso mesmo que estás a dizer? a sério?

vitor.np

eu nao sou um ademeridor de Maxi,acho que e muito lento para o posto que ocupa,o Maxi e um guerreiro,que nao da nada por perdido ,mas tambem o acho muito limitado tecnicamente.

redeagle7

Citação de: Benfax em 16 de Maio de 2009, 00:55
ao que tu dissestes tenho t a dizer uma afirmaçao muito clara...
o reyes e um medio com caracteristicas ofensicas um extremo "moderno" logo tem tendencia a perder muitas mais vezes a bola doque por exemplo o maxi porque o reyes desiquilibra muito mais..se bem te lembras n ano passado o quaresma era o jogador do porto que mais vezes perdia a bola e era o que mais desikkilbrava a equipa...nao queirams que um jogador faça tudo e para isso que existem 11 jogadores...
nao discordado que o maxi e bom o benfica nao precisa de guerreiros o benfica precisa de jogadores que saibam jogar a bola ( nao estou a dizer que o maxi n e bom se alguem m entende..) eu sou admirador de reyes e para mim e o dos pouco que merece o ordenado que tem..cardozo reyes d.luiz luisao cardozo e amorim eram de manter para a proxima epoca ! :slb2:

repara que eu referi que o meio campo do benfica teve uma grande parte da culpa desses desequilibrios, mas se o jogador verifica que não tem as suas costa protegidas como deve de ser então tem que optar por uma forma mais cautelosa e colectiva de jogo, alias o proprio treinador tem que ser o primeiro a entender isso.

kadelao

Citação de: redeagle7 em 16 de Maio de 2009, 00:57

Prefiro perder o Reyes!

tudo bem mas nunca na vida o joão pereira foi um jogador tão constante como é o maxi, basta ver por esta epoca em que teve momentos bastante apagados, ja maxi teve uma regularidade impressionante.

é regular dentro do mediano, não é nada de especial, tem força e resistencia, mas pouco talento... e para mim isso não chega para um clube como o benfica, e se pagarem o suficiente para o benfica equacionar a sua venda porque não? eu neste plantel só acho indispensável o cardozo, porque pelo preço que ele custou acho que não arranjam outro goleador como ele... de resto pelo preço certo tudo é negociavel

vitor.np

pois eu acho que o Joao ,desde que chegou ao braga tem sido constate , e tem feito muitos bons jogos.

klik

redeagle7

Citação de: vitor.np em 16 de Maio de 2009, 00:59
eu nao sou um ademeridor de Maxi,acho que e muito lento para o posto que ocupa,o Maxi e um guerreiro,que nao da nada por perdido ,mas tambem o acho muito limitado tecnicamente.

amigo, tecnica e habilidade são coisas muito distintas, tecnicamente o maxi é bastante bom, raramente falha um passe ou uma recepção de bola, ate nos cruzamentos (que tenta pouco) ele é bastante razoavel, agora habilidade e criatividdade ele tambem não precisa de muita na posição que joga, quanto á velocidade eu concordo contigo mas la esta, consegue compensar com a garra e o facto de nunca dar um lance por perdido.

_Scorpion_

Quem está ou esteve por dentro do futebol sabe que uma equipa é SEMPRE construída de traz para a frente! E digo mais, o Maxi foi o ÚNICO defesa que me deu segurança este ano!

Adoro o Reyes, mas a cavalaria terá sempre de ser acompanhada pela infantaria! Guerreiros primeiro, talentosos depois.

Caso o Reyes venha, acho que os salários do plantel deveriam ser bem revistos. É óbvio que se eu trabalhar numa empresa como secretário e ganhar 500€ e o meu colega do lado, também secretário e que faz praticamente o mesmo que eu, receber 5000€, vou desmotivar-me e deixar as coisas para ele fazer...

redeagle7

Citação de: vitor.np em 16 de Maio de 2009, 01:02
pois eu acho que o Joao ,desde que chegou ao braga tem sido constate , e tem feito muitos bons jogos.

avalia a epoca de um e a do outro e diz-me quem foi mais regular. atenção, eu sou daqueles que até gosto do joão pereira e fui contra a sua saida.