Plantel para 2009/2010

Phant

Calma minha gentxi.....

person10

Citação de: casiraghi em 19 de Maio de 2009, 00:23
abola nunca mais actualiza o site, ja tou nervoso! Ramires no benfica era um sonho

actualiza ? la para as 3 da manha LOL

Roy Kent

Citação de: Didiman em 19 de Maio de 2009, 00:17
Citação de: elpayaso10 em 19 de Maio de 2009, 00:13
Citação de: Didiman em 18 de Maio de 2009, 23:50
Citação de: Forçabenfica em 18 de Maio de 2009, 23:48
Citação de: Didiman em 18 de Maio de 2009, 23:22
A confirmar estes 3 possíveis reforços brasileiros, não tenho dúvidas do seguinte.

Rui, faz um favor a ti próprio e bate com a porta.
Estás a ficar de lado nas contratações, pois tenho a certeza que tu não farias estas contratações.

Se nao conheces, nao digas asneiras. O Ramires vai muito em breve ser titular da selecção brasileira. É um jogadorzão daqueles como o algodao, so espero que seja mesmo verdade e que ele seja nosso...

Meu caro.

Asneiras dizes tu.
Onde é que eu digo que não conheço o Ramires ?
E eu não falo apenas do Ramires, falo de 3 jogadores, tipo pacote.

Pelo menos lê correctamente, é que a citação não engana.
ainda nem a 5 minutos falei com um amigo meu brasileiro seguidor dos campeonatos brasileiros e ele disse-me "amigo ramirez é selecção brasileira é daqueles que é craque"

Onde é que eu falo individualmente do Ramires ?

Eu não preciso de falar com amigos brasileiros....

Eu tenho nacionalidade brasileira, o meu pai era brasileiro, tenho CPF ( número contribuinte brasileiro )

Vocês nem sabiam onde ficava o Brasil  já eu acompanhava o futebol Brasileiro.

Eu falo de um pacote de 3 jogadores, e aprendam a interpretar um pequeno texto em português

Os sobrinhos também podem ter nacionalidade Brasileira?

O problema maior, é a estabilidade que o Presidente não dá seja a quem for.

Sr_Benfiquista_91

amigos ja sei que ja foi aqui falado,mas hoje nao estive muito por ca....

que tipo de jogador é o ramirez???
e o chicao alguem conhece??

obrigado

elpayaso10

Citação de: Didiman em 19 de Maio de 2009, 00:17
Citação de: elpayaso10 em 19 de Maio de 2009, 00:13
Citação de: Didiman em 18 de Maio de 2009, 23:50
Citação de: Forçabenfica em 18 de Maio de 2009, 23:48
Citação de: Didiman em 18 de Maio de 2009, 23:22
A confirmar estes 3 possíveis reforços brasileiros, não tenho dúvidas do seguinte.

Rui, faz um favor a ti próprio e bate com a porta.
Estás a ficar de lado nas contratações, pois tenho a certeza que tu não farias estas contratações.

Se nao conheces, nao digas asneiras. O Ramires vai muito em breve ser titular da selecção brasileira. É um jogadorzão daqueles como o algodao, so espero que seja mesmo verdade e que ele seja nosso...

Meu caro.

Asneiras dizes tu.
Onde é que eu digo que não conheço o Ramires ?
E eu não falo apenas do Ramires, falo de 3 jogadores, tipo pacote.

Pelo menos lê correctamente, é que a citação não engana.
ainda nem a 5 minutos falei com um amigo meu brasileiro seguidor dos campeonatos brasileiros e ele disse-me "amigo ramirez é selecção brasileira é daqueles que é craque"

Onde é que eu falo individualmente do Ramires ?

Eu não preciso de falar com amigos brasileiros....

Eu tenho nacionalidade brasileira, o meu pai era brasileiro, tenho CPF ( número contribuinte brasileiro )

Vocês nem sabiam onde ficava o Brasil  já eu acompanhava o futebol Brasileiro.

Eu falo de um pacote de 3 jogadores, e aprendam a interpretar um pequeno texto em português
nos nao sabemos onde. fica o brasil, nao aprendemos geografia  ou como pelo teu país se diz JIOGRAFIA. já que só tu sabes interpretar respeita os outros sê educado.

Becken

Citação de: Dudek em 19 de Maio de 2009, 00:23
Citação de: hugotuga em 19 de Maio de 2009, 00:21
piccolo ou arsene contem-me la o que se passa de novo quem e este chicao

ai de Chicões percebe o Arsène!! foste perspicaz  :2funny: :2funny: :2funny:

Eu ja falei da tua prima Dudek??? Chama lhe Chicao!

Nao sei quem é o Chicao...pergunta ao Piccolo, ao Cu10 ou ao Gigante!

BENFIKA

O benfica ate pode comprar 11 jogadores vindos do brasil, isso nao quer dizer que scolari seja o proximo treinador.
Ele nao é o unico a admirar os jogadores brasileiros e a conhecer esse mercado

Mjölnir

Citação de: pacSLB em 19 de Maio de 2009, 00:20
Citação de: hugotuga em 19 de Maio de 2009, 00:17
Citação de: Magnusson em 19 de Maio de 2009, 00:14
Agora é juntar 2+2 a ser verdade que estamos no Brasil a tentar contratar jogadores é fácil perceber quem é que é mais que certo que seja o treinador...
ainda hoje a nooite me disseram que aqui um meu amigo ingles que o scolari estava quase certo no benfica e que ia levar um jogador do chelsea com ele.

Eu quero o Lampard  :drool: :drool:
O cigano? Lol isso já não é novidade...

hugotuga

seja o que for pago pelo luisao e quase certo a sua saida pois e o jogador do benfica com mais mercado internacional.
entao se o luisao sair precisamos de reforcar o centro da defesa com experiencia.
e nao digam que estamos bem servidos pois todos os outros ainda sao muito jovens e como e o caso do miguel cometeu um erro muito mau contra o braga.

rastilho

Citação de: BrunoSlb811 em 19 de Maio de 2009, 00:22
Citação de: STORM_13 em 19 de Maio de 2009, 00:17
Citação de: BrunoSlb811 em 19 de Maio de 2009, 00:15
Os casos que mais me preocupam no plantel do próximo ano é o caso de mantorras e nuno gomes.
Fico lixado quando percebo que ninguém poe em questão o que o mantorras tá a fazer no plantel, e o custo/rendimento do nulo gomes.
Já para n falar em moreto que se foi roubado ao porto n deve estar a ser mal pago.

isso ja se fala à muito tempo, so que cansou de se falar tanto, que ate ja nos esquecemos deles..pelo menos eu..
Infelizmente é assim esquece-se e deixa-se ficar.
Como é que os benfiquistas podem aceitar que um jogador que acho que tem 130 minutos esteja no plantel há 5 anos pelo menos.
Sem falar no nulo gomes, alguém devia chegar ao pé dele e dizer-lhe que agradecemos pelo que fez(da primeira vez) mas que agr já n é necessário, é que estes dois juntos os salários deles se calhar já davam para pagar o resto do ordenado do reyes.
Tás maluco? A falar mal da nossa "arma secreta" e do maior simbolo de mistica Benfiquista...Precisamos de um para nos dar alegrias quando estamos empatados a 5 minutos do fim, e de outro para tabelar e ficarmos na duvida de cada vez que surge isolado....nestes ninguem pode tocar...

elpayaso10

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 19 de Maio de 2009, 00:26
amigos ja sei que ja foi aqui falado,mas hoje nao estive muito por ca....

que tipo de jogador é o ramirez???
e o chicao alguem conhece??

obrigado
boas olha pelo que me têm dito do brasil chicão é fraco na linha de Edcarlos ou pior!
quanto a ramirez é outra música!

_JonasThern_

Possíveis saídas:
Luisão 12-15 milhões
Yebda 6-10 milhões
Katsouranis 3-4 milhões
Di Maria 17-20 milhões

Sinceramente, acho que podíamos vender os 3 primeiros. Só! Faríamos no mínimo 21 milhões de euros! No mínimo! E poderíamos valorizar mais um ano o Di Maria, pondo-o a jogar como avançado vagabundo, ao estilo de derlei no porto.
Os dois jogos que o vi nessa posição rendeu bastante (Sporting fora para a Taça do ano passado e Braga fora este ano).

Depois, om as vendas de emprestados ou dispensados do plantel actual, se conseguíssemos perfazer mais uns 6 ou 7 milhões era bem bom!

Dava já para um investimento razoável no plantel.

Roy Kent

Citação de: Arsène em 19 de Maio de 2009, 00:27
Citação de: Dudek em 19 de Maio de 2009, 00:23
Citação de: hugotuga em 19 de Maio de 2009, 00:21
piccolo ou arsene contem-me la o que se passa de novo quem e este chicao

ai de Chicões percebe o Arsène!! foste perspicaz  :2funny: :2funny: :2funny:

Eu ja falei da tua prima Dudek??? Chama lhe Chicao!

Nao sei quem é o Chicao...pergunta ao Piccolo, ao Cu10 ou ao Gigante!

O Chicão joga um bolão  :cheerleaders:

vais estudar masé  ::bater::

Rick84

groingsid

Citação de: BENFIKA em 19 de Maio de 2009, 00:27
O benfica ate pode comprar 11 jogadores vindos do brasil, isso nao quer dizer que scolari seja o proximo treinador.
Ele nao é o unico a admirar os jogadores brasileiros e a conhecer esse mercado

O Nacional e o Belenenses que o digam.

Devem ter contratado alguns 40 jogadores brasileiros este ano, e o Scolari não treinou nenhum deles :angel: