Plantel para 2009/2010

Strata

Só para chatear mais um bocadinho: :tomates:

- Eu gosto é desses rótulos de substituto de Katsouranis. Alguém já pôs a vista em cima no susbtituto de Simão que vinha de avião a caminho de Portugal já faz uns anos?

Bola7

Citação de: Strata em 19 de Maio de 2009, 10:56
Só para chatear mais um bocadinho: :tomates:

- Eu gosto é desses rótulos de substituto de Katsouranis. Alguém já pôs a vista em cima no susbtituto de Simão que vinha de avião a caminho de Portugal já faz uns anos?
nã precisamos do Simão..temos o Adu... :-X

matavelhos

Citação de: Strata em 19 de Maio de 2009, 10:54
Citação de: matavelhos em 19 de Maio de 2009, 10:50
Citação de: Strata em 19 de Maio de 2009, 10:42
Vocês parecem que não sabem o que a casa gasta. Ainda nem acabou a época e o Benfica já anda a contratar jogadores. Atendendo que temos necessidade de vender algumas mais-valias do plantel, penso que não seja difícil de prever o que para aí vem. Lá mais para a frente voltamos a falar.

Estamos a falar do agora... e sinceramente no futuro, as únicas caídas que podem acontecer (no meu  ponto de vista) e eu aceito com naturalidade são:

Luisão: fez muito pelo benfica, infelizmente não somos capazes de lhe dar aquilo que ele quer, tanto na sua carreira como na sua carteira como a nivel de futebol...

Katsouranis: toda a gente sabe que ele não está satisfeito cá, e ao que parece o Elvio meteu cunha la no Hamburgo para ele ir para lá, por isso parece que a sua saída é inevitável.

Di Maria: é aquela coisa que mal cá chegou e disse logo que queria ir para o Chelsea... nunca demonstrou que podia ser um grande jogador de nivel elevado e consistente, tem muito mercado devido ao que fez na selecção, pode ser uma boa maneira de fazer um encaixe financeiro elevado.

De resto pode sair o Quim se entrar um GR de nivel superior ao que já temos.

Colamatando os buracos que temos neste momento na defesa, mais colmatando a saída destes jogadores, e temos o plantel feito.

Tens razão, um plantel pode estar feito de um dia para o outro. Uma equipa, digna dessa palavra, é que já não é bem assim. Pode demorar anos a ser feita. Já devíamos saber que as coisas não são assim tão lineares. É esperar para ver. Oxalá lá para Outubro mantenhamos os níveis de confiança e esperança.

A equipa foi destuída pelo nosso querido presidente no Verão que antecedeu o começo da 2ª época com o F.S.

Agora temos que voltar a refazer tudo, e é tapando os buracos que vão aparecendo que se faz uma equipa, não é mantendo as coisas como estão...

Strata

Citação de: Elvecchio em 19 de Maio de 2009, 10:52
Citação de: Strata em 19 de Maio de 2009, 10:49
Entusiasmem-se enquanto é tempo. Não é querer ser pessimista, mas quantas vezes já não vi este filme. A nossa época está a começar.

Confesso que me faz confusão essa aversão a revoluções. Fico com a ideia que até temos um plantel maravilhoso, equilibrado e que só não ganhou tudo por manifesto azar ...

Espero que rapidamente se anuncie a contratação de um grande guarda redes ou será que não é preciso e que o Quim precisa de estabilidade para explodir aos 30 e tal anos?

Tanto ou mais que vocês, só espero que seja desta que fiquemos com um plantel maravilhoso. Mas o que eu queria mesmo era uma equipa, digna dessa palavra, com boas alternativas no banco.

PiccoloBomber

Não acredito que irá haver uma revolução, irão haver alguns retoques. Necessários para ter uma equipa equilibrada na próxima época.

Benfic@holic

Citação de: Louco por ti em 19 de Maio de 2009, 10:52
O Ramires tem muito mais semelhanças com Katsouranis do que com Yebda.

Vi jogos suficientes da Libertadores para confirmar isso. Ramires é um volante, um box to box, tem capacidade táctica, boa técnica e envolve-se bastante em situações de finalização, tal e qual o grego, que sairá inevitavelmente para o Hamburgo.

o katso desde que o santos saiu tem sido um dos piores jogadores do benfica... podem nao concordar comigo mas ver o homem em campo ate ja da nojo ate faz lembrar o nelson (DD) que no inicio deu fogo de vista e no fim foi o que foi. Se o katso for embora e menos um buraco no nosso plantel porque jogar com ele em campo e como jogar so com 10 jogadores. Eu no inicio gostava do katso e quando ele foi abaixo inda cai na historia que ele mandou ca para fora, a e tal eu nao estou habituado a jogar assim tantos jogo e tal. Mas desculpem la entre o ano passado e este ano ele so mete agua. Se o ramirez vier para o substituir o katso era bom, nao conheco o jogador mas ja li muitas cronicas dele e parece que tem uma coisa que o katso nao tem, isso e velocidade.

PiccoloBomber

Comparar o Ramires com o Katso é comparar o incomparável.
Não tem nada a ver.
O Ramires é um jogador que progride com a bola, tem movimentações constantes durante todo o jogo à procura de dar linhas de passe, não um jogador posicional, jogador com enorme intensidade e rápido, jogador que tanto faz diagonais para a área com pode dar profundidade no flanco.
Resumindo: O Ramires é um jogador que em termos físicos, técnicos e tácticos é muito diferente do Katso.

Jakub

RAMIREZ NO BENFICA!

Contrato é de 3 anos

"Venho dar mais luta e trazer vitamina e ferro ao meio-campo. Substituir Katsouranis? Somos diferentes...a ele falta-lhe o potássio e fibra. Estou aqui para manter o equilibrio da equipa..."

T.C Lusa / Reuteurs

LuigiSLB83

A Associação que tanto é aqui elogiada, já tem assegurados vários jogadores para a próxima época. E foram campeões, fará se não fossem.

No Benfica, contrata-se um jogador e critica-se porque já se andam a contratar carradas de jogadores.

Preso por ter cão, preso por não ter.

Benfic@holic

Citação de: PiccoloBomber em 19 de Maio de 2009, 11:03
Não tem nada a ver.

que eu saiba nao estou a comprar nenhum jogador. So falei que gostava de ver o katso fora do Benfica.

PiccoloBomber

Citação de: Benfic@holic em 19 de Maio de 2009, 11:06
Não tem nada a ver.

que eu saiba nao estou a comprar nenhum jogador. So falei que gostava de ver o katso fora do Benfica.
Não era para ti.

Bethoven

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Maio de 2009, 11:05
A Associação que tanto é aqui elogiada, já tem assegurados vários jogadores para a próxima época. E foram campeões, fará se não fossem.

No Benfica, contrata-se um jogador e critica-se porque já se andam a contratar carradas de jogadores.

Preso por ter cão, preso por não ter.

Mas ve-se este alarido todo?? Esta feira nos jornais?

E contrataram quem?? Jovens, tugas a equipas portuguesas para manterem o compadrio e com futuro!

É assim que se mantém a hegemonia

Benfic@holic

Citação de: PiccoloBomber em 19 de Maio de 2009, 11:07
Citação de: Benfic@holic em 19 de Maio de 2009, 11:06
Não tem nada a ver.

Não era para ti.

desculpa O0

Francescoli

Compreendo os cepticos, mas acho que precisamos de uma "Revoluçao na continuidade"... Isto é, manter jogadores fundamentais e dispensar/vender/dar MUITOS outros, a saber (jogadores que podem ou que devem sair, por diferentes motivos):

Quim, Moretto, Luisao, Jorge Ribeiro, Binya, Katsouranis, Nuno Gomes, Di Maria e Mantorras (posso ainda incluir Reyes).

Mantendo o resto da estrutura e ATEMPADAMENTE colmatar as saidas (a grande maioria delas, se nao a totalidade com a excepçao da baliza colmatadas com jogadores que até ja sao NOSSOS) com regressos e contrataçoes parece-me uma excelente politica...

Como vos disse, entendo os cepticos, porque "gato escaldado de agua fria tem medo"... Eu tenho mais medo de um treinador eleitoralista do que de contrataçoes eleitoralistas, ate pq as que tem sido feitas nao sao de grandes nomes...

PS: Voces ja colmataram hoje?! Eu ja colmatei e colmatarei mais amanha, se me deixarem...

:2funny: 

hugotuga

piccolo novidades ha ou so o que saiu nos jornais?