Bruno Carvalho

HugoCastro

O cartaz até tem uma frase engraçada mas o pessoal é como o touros e só vê a cor.

peter_slb

Ainda se pode insultar este gajo ou já dá amarelo? este cartaz é gozo total aos benfiquistas, 1º cartaz de candidatura e faz um todo azul? Isto não é de benfiquista.

lampiao69

Citação de: patriarca em 28 de Maio de 2009, 16:57
Então um Louco pelos Porkos a ser presidente do Benfica ??
Cartazes a Engandecer os Porkos ??!!
Que raio de tipo é este ??
Então um individuo que quer ser presidente do Benfica e só realça as coisas boas do SEU AMADO CLUBE os Porkos !!!
Baixeza total !!!

a sério ?
será que ele tambem é socio do porto?
e do sporting?

será que ele tambem ja mandou decos para o porto via alvercas ?
eu tenho as minhas duvidas quanto a brunio carvalho mas ao menos deem se ao trabalho de utilizarem argumentos em que nao possamos entalar o nosso salvador lfv

HugoCastro

O cartaz até tem uma frase engraçada mas o pessoal é como o touros e só vê a cor.

Andre8

Citação de: HugoCastro em 28 de Maio de 2009, 16:54
Citação de: Marcellus em 28 de Maio de 2009, 16:53
a ideia do cartaz foi muito infeliz mesmo

Eu achei interessante.

é essa mentalidade k ainda nos vai tornar pekenos......

Sirgon

Citação de: RuiLeca em 28 de Maio de 2009, 17:26
Custa não custa ? Pois, mas é a realidade e só não vê quem não quer. Não tenho ainda preferência por qualquer candidato, mas o cartaz é uma mensagem choque para quem quiser ouvir.
Mensagem de choque??? Aquilo é mais para promover os corruptos e ridicularizar o Benfica que outra coisa... Já que ninguem passou cartao as duas festas do TRETA, agora aparece este Paspalho a querer dar valor ao clube regional... vergonha!!!

Calvinehobbes

Não dava para fazer um cartaz com os nossos exitos com a pergunta

Para quando o regresso???

RuiLeca

Enfim, o que nos torna pequeninos são as vitórias dos outros e por conseguinte as nossas derrotas, isso é que nos torna pequeninos não são os cartazes.

MaKaKinho

nao é facil de ver é certo
mas o cartaz nao minimiza o Benfica
este cartaz custa menos a ver do q as reportagens sobre o titulo Portista!

esta cartas esta para mim como akeles spot´s de TV sobre a fome
com os putos só em ossos e com moscas a voar sobre eles
e no fim dizem ate quando?

Sirgon

Citação de: RuiLeca em 28 de Maio de 2009, 17:32
Enfim, o que nos torna pequeninos são as vitórias dos outros e por conseguinte as nossas derrotas, isso é que nos torna pequeninos não são os cartazes.
Pequeninos??? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:  agora fizeste-me soltar uma bela gargalhada...

lampiao69

Citação de: HugoCastro em 28 de Maio de 2009, 17:27

o cartaz nao tem nada de engraçado mas mostra a realidade
que é o que a maioria dos benfiquistas nao vê a realidade

sinceramente nao acho a campanha muito feliz
mas o senhor bruno carvalho como sabe que será muito dificil ganhar as eleiçoes por varios motivos alem do contentamento dos benfiquistas com terceiros lugares
entao bruno carvalho esta a fazer uma campanha agressiva nao acho mal que seja agressiva mas desta maneira nao cai muito bem
mas mal por mal é para ver se o pessoal abre as pestanas que esta merda ja mete nojo
o benfica hoje em dia joga para o segundo lugar aliás a uns anos largos e nem isso consegue
vieira nao sabe o que anda a fazer e rui costa ja deve estar arrependido de se ter metido neste barco

vieira foi importante mas nao consegue dar mais ao clube e a nivel desportivo entrou em queda á uns anos

blog benficaatemorrer

depois deste cartaz este senhor bem se pode montar no crl e desaparecer da face da terra...  :bah2:

HugoCastro

Citação de: lampiao69 em 28 de Maio de 2009, 17:34
Citação de: HugoCastro em 28 de Maio de 2009, 17:27

o cartaz nao tem nada de engraçado mas mostra a realidade
que é o que a maioria dos benfiquistas nao vê a realidade

sinceramente nao acho a campanha muito feliz
mas o senhor bruno carvalho como sabe que será muito dificil ganhar as eleiçoes por varios motivos alem do contentamento dos benfiquistas com terceiros lugares
entao bruno carvalho esta a fazer uma campanha agressiva nao acho mal que seja agressiva mas desta maneira nao cai muito bem
mas mal por mal é para ver se o pessoal abre as pestanas que esta merda ja mete nojo
o benfica hoje em dia joga para o segundo lugar aliás a uns anos largos e nem isso consegue
vieira nao sabe o que anda a fazer e rui costa ja deve estar arrependido de se ter metido neste barco

vieira foi importante mas nao consegue dar mais ao clube e a nivel desportivo entrou em queda á uns anos

Chama-se ironia.

MãodeVata

Para não pensar nem argumentar muito.

Com este cartaz...

Este gajo é estupido