O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Francescoli

Se o Veiga fizer parte de alguma lista para os orgaos sociais emanada deste movimento, é um tiro no pé!

Se entrar no Benfica como FUNCIONARIO, a coisa pia mais fininho... Embora nao me agrade, acho que pode resultar no "enquadramento" certo...

Aguardemos pois, algumas posiçoes... Confesso que anseio pelo que pensa, diz e como vai agir o Rui Costa!

::)

James_SLB

Tavares e Veiga parece-me uma boa equipa. Até porque tinhamos a certeza que Presidente continuava a apoiar as modalidades.

CÁFÁ

Citação de: __SLB__ em 01 de Junho de 2009, 15:50
Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Junho de 2009, 15:40
Citação de: __SLB__ em 01 de Junho de 2009, 15:39
Peço desculpa por não me lembrar, mas quem é o Fernando Tavares?
ex director das modalidades.
Pois, isso sei eu! Queria ver era a cara do gajo para me lembrar do bacano. O gajo faz o que na vida? Empresário, médico, eng, bancário?

Boa tarde.

Vocês hoje em dia têm um à vontade do caraças! Gajo? Bacano?

Cumprimentos

lPhoenix

Citação de: HugoCastro em 01 de Junho de 2009, 15:23
Citação de: Sempre Fiél SLB em 01 de Junho de 2009, 15:13
E falando verdade, estava mesmo À espera que muita malta cá do fórum fosse sufucientemente corajosa e ao mesmo tempo imaginativa e cheia de ideias novas para ser uma opção realmente válida a esta direção.
Um forum onde a média de idades deve rondar os 21/22. Sim, é aqui que vamos buscar os actuais candidatos...

:2funny:  Este pessoal não tem a noção....

kingofgod

Concluindo...

O Veiga tem valor? Correcto!
O Veiga para presidente? Errado!
O Veiga percebe de Futebol? Correctissimo!
O Presidente do SL Benfica, é só presidente do Futebol do Benfica? Errado!
O Presidente do SL Benfica tem que ser um ilustre Benfiquista? Correcto!
O SL Benfica precisa de títulos? Correcto!

Logo... Veiga para Director Desportivo!  :coolsmiley:

HugoCastro

Citação de: iPhoenix em 01 de Junho de 2009, 15:55
Citação de: HugoCastro em 01 de Junho de 2009, 15:23
Citação de: Sempre Fiél SLB em 01 de Junho de 2009, 15:13
E falando verdade, estava mesmo À espera que muita malta cá do fórum fosse sufucientemente corajosa e ao mesmo tempo imaginativa e cheia de ideias novas para ser uma opção realmente válida a esta direção.
Um forum onde a média de idades deve rondar os 21/22. Sim, é aqui que vamos buscar os actuais candidatos...

:2funny:  Este pessoal não tem a noção....
Falas de quê?

__SLB__

Citação de: carrepos em 01 de Junho de 2009, 13:39
Citação de: MrFire em 01 de Junho de 2009, 13:14
Citação de: Zaratustra em 01 de Junho de 2009, 12:51
Citação de: kingofgod em 01 de Junho de 2009, 12:45
Citação de: Corrosivo em 01 de Junho de 2009, 12:34
Seria curioso ver o resultado se alguem aqui no site lançasse a sondagem: Vieira ou Veiga?

Veiga, óbvio! É único que vejo com capacidade para liderar o Benfica por conhecer mais que bem os meandros do futebol em Portugal!

Eu quero é ver o Benfica ganhar títulos! O resto é conversa!!!
x2

x3

Ainda ontem a falar com um portista ele me dizia isso.
Disse-me que nós eramos uns anjinhos, pensavamos que o misticismo e o gloriosismo(que está prestes acabar, pois só faltam 4 titulos nacionais ao Porto para nos passar) nos dava vitórias.
Ele disse e muito bem que o que dá titulos é a espertice e a exigencia aos jogadores.Deu o exemplo do Rodriguez que passado 1 mes de  estar no Porto já andava com um vidro partido e hoje é só o melhor jogador do Porto.
No Benfica o Aimar e o Reyes não fizeram ponta o ANO TODO e são tratados como Reis.

Ai vão os anjinhos de Portugal

É isto mesmo caral** !!!

Exigência!!

No Benfica só falta lamber as botas a jogadores que nada fazem!!!!
Exigência foi algo desapareceu perdeu desde 1994.
Quando se diz que algo vai mal, já diz o ditado "Casa onde não há pão todos ralham e ninguém tem razão", a conversa é sempre a mesma, é preciso estabilidade!!!
O actual presidente está a 8 anos!!!! à frente do maior clube de Portugal e só ganhou 1 campeonato, consegue contratar 7 treinadores, despedir 1 treinador a primeira jornada e volta mais um ciclo!!!
Senhores, é preciso colocar este senhor no olho da rua, será que a paciência que se teve com ele, existiria se em vez do presidente, fosse 1 treinador a treinar o mesmo clube (Benfica) durante 8 anos e só ter conquistado 1 campeonato?

Golden

O meu sonho mesmo era ver Rui Costa a presidente e Veiga a director desportivo em colobaração directa com o Rui...

Se esses dois se entendessem...

DD

Citação de: kingofgod em 01 de Junho de 2009, 15:57
Concluindo...

O Veiga tem valor? Correcto!
O Veiga para presidente? Errado!
O Veiga percebe de Futebol? Correctissimo!
O Presidente do SL Benfica, é só presidente do Futebol do Benfica? Errado!
O Presidente do SL Benfica tem que ser um ilustre Benfiquista? Correcto!
O SL Benfica precisa de títulos? Correcto!

Logo... Veiga para Director Desportivo!  :coolsmiley:
O Vieira discorda!

__SLB__

Citação de: dBs.pt em 01 de Junho de 2009, 15:55
Citação de: __SLB__ em 01 de Junho de 2009, 15:50
Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Junho de 2009, 15:40
Citação de: __SLB__ em 01 de Junho de 2009, 15:39
Peço desculpa por não me lembrar, mas quem é o Fernando Tavares?
ex director das modalidades.
Pois, isso sei eu! Queria ver era a cara do gajo para me lembrar do bacano. O gajo faz o que na vida? Empresário, médico, eng, bancário?

Boa tarde.

Vocês hoje em dia têm um à vontade do caraças! Gajo? Bacano?

Cumprimentos
:D
Deduzo que para escrever aqui não é necessário textos formais.  :tomates:

sóáguias

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Junho de 2009, 13:42
Citação de: sóáguias em 01 de Junho de 2009, 13:30
Quero Veira fora do Benfica, mas também não quero lá Veiga, são farinha do mesmo saco!!

Miguelito ( outro grande jogador)
Marcel....
Paulo Jorge
Everson
Manduca
Marco ferreira
Laurente Robert
Delibasic
Karyaka
Karadas
Luis Felipe
Artur Futre
Zoro
kikin Fonseca...

Tudo grandes contratações...

Não abram os olhos não....

Nem todos os meios justificam os fins!!!
acho que o marinho ja te respondeu...e continuas com isso.

Se para ti o que esse senhor Marinho diz é lei, problema teu, eu sempre pensei e penso pela minha cabeça e não pela dos outros!

Ora vejamos, o campeonato que ganhámos em 2004/2005 é todo mérito do Veiga segundo o senhor Marinho, mas os flops de contratações durante os 3 anos que lá esteve como Director Desportivo e negociador do Benfica nas contratações já não lhe dizem respeito!?!?!?! Então é caso para dizer: Qual foi o papel de Veiga nesses 3 anos no Benfica???

Vocês são demais...

Corrosivo

Citação de: sóáguias em 01 de Junho de 2009, 16:02
Quero Veira fora do Benfica, mas também não quero lá Veiga, são farinha do mesmo saco!!

Marcel....
Paulo Jorge
Everson
Manduca
Marco ferreira
Laurente Robert
Delibasic
Karyaka
Karadas
Luis Felipe
Artur Futre
Zoro
kikin Fonseca...

Se para ti o que esse senhor Marinho diz é lei, problema teu, eu sempre pensei e penso pela minha cabeça e não pela dos outros!

Ora vejamos, o campeonato que ganhámos em 2004/2005 é todo mérito do Veiga segundo o senhor Marinho, mas os flops de contratações durante os 3 anos que lá esteve como Director Desportivo e negociador do Benfica nas contratações já não lhe dizem respeito!?!?!?! Então é caso para dizer: Qual foi o papel de Veiga nesses 3 anos no Benfica???

Vocês são demais...

E tu não inventas nem nada. O Artur Futre foi contratado pelo Veiga ou veio no pacote Alverca trazido pelo Vieira?

E numa série de outros jogadores que tu aí nomeias não foram responsabilidade do Veiga (L Filipe, Karyaka e Zoro)

Francescoli

Marcel....
Paulo Jorge
Everson
Manduca
Marco ferreira
Laurente Robert
Delibasic
Karyaka
Karadas
Luis Felipe
Artur Futre
Zoro
kikin Fonseca...

Vocês são demais...

Nao te canses, mesmo sem ter nada a ver com o Benfica actual, o Veiga ja sofre de vieirice, isto é: Gloria pelos exitos colectivos, desculpabilizaçao pelos flops colectivos!

Ate nisto o Benfica é unico!!!

faneca_slb4ever

Marcel....
Paulo Jorge
Everson
Manduca
Marco ferreira
Laurente Robert
Delibasic
Karyaka
Karadas
Luis Felipe
Artur Futre
Zoro
kikin Fonseca...

Vocês são demais...
eu penso por mim...agora ha opinioes e realidades verdadeiras que podem coincidir...agora se sem saberes nada vens para aqui dizer tudo o que te apetece isso e problema teu. abraço fica bem

__SLB__

Citação de: Golden em 01 de Junho de 2009, 16:01
O meu sonho mesmo era ver Rui Costa a presidente e Veiga a director desportivo em colobaração directa com o Rui...

Se esses dois se entendessem...

Pessoalmente nunca gostei de ver jogadores em cargos de gestão ($). Gostava mais de ver uma equipa de "directores desportivos" com o Rui Costa, Veiga e António Simões. Um, escolhe os jogadores, o outro negoceia e o outra dá a cara.