Bruno Carvalho

LeoG

Bruno Carvalho critica o caos dentro do clube e já tomou medidas para acabar com as confusões : se ganhar vai buscar ao vit. setúbal o treinador que hoje para lá entrou "a 200%". Nada como dar o exemplo  :pray:

Pichichi

dizem que este homem é tripeiro mas ao menos não deve ser sócio deles como o que lá está agora.
e, atenção, não nutro qualquer simpatia pelo Bruno Carvalho.

VodkaBoy

Curioso como o treinador "dele" foi para uma das "filiais" do CRAC... :whistle2: :whistle2:

simplesmentebenfica

Não percebo pq o Azenha teria um contrato de 3 anos. (Treinador de mandato, dito por BC)

Estamos "entalados" pq o Quique tem contrato de 2 anos e o Azenha teria 3 ?

Se calhar estou errado, mas a estabilidade que pretendemos não passa por um contrato de longa duração com um treinador.

Mercurio_10

Se por hipótese (e eu espero, acredito e desejo que apareça uma 3ª via), os únicos candidatos fossem Luís Filipe Vieira e Bruno Carvalho, haveria outra candidatura que iria recolher muitos votos: o voto Branco/Nulo.

ARREB1MBA

Citação de: Mercurio_10 em 02 de Junho de 2009, 14:21
Se por hipótese (e eu espero, acredito e desejo que apareça uma 3ª via), os únicos candidatos fossem Luís Filipe Vieira e Bruno Carvalho, haveria outra candidatura que iria recolher muitos votos: o voto Branco/Nulo.

Numa votação entre LFV e Bruno Carvalho, a esmagadora maioria não ia correr o risco de ter Bruno Carvalho como presidente do Benfica.

DMP

Citação de: marcopauloferreira em 02 de Junho de 2009, 13:20
Para mim... que nunca o critiquei começo hoje! A sua insistência e garantia dada que qualquer seja o treinador irá ser despedido revela uma contradição enorme.

Se o treinador na altura estiver a desenvolver um bom trabalho?!?!? Ou mesmo que não esteja a ser nada do outro mundo mas minimamente interessante... vai meter o AZENHA só porque sim? Afinal não é importante o clube ser organizado!?!??!

LINDO!!! Só paleio!!!

A partir dessa do AZENHA desceu muitissimo na minha consideração.

x2

Dos_Anjos

O que é grave é que só agora alguns Benfiquistas chegaram há conclusão que este senhor quer tudo, menos colocar o Benfica a bom rumo...

Desde o primeiro dia, Bruno Carvalho NÃO!!!!!

kramxel²

Só por curiosidade....

Alguém daqui está a pensar votar no BC?

P.S: Eu não...

MOZ

um gajo que critica um presidente por rasgar contratos e se ganhar as eleições faz com  que o azenha rasgue o contrato que tem com o setubal e rasga o contrato ao treinador que o benfica tiver na altura, não me parece um candidato coerente. se existirem apenas estas duas candidaturas... voto em branco.

Americano69

Citação de: ARREB1MBA em 02 de Junho de 2009, 14:24

Numa votação entre LFV e Bruno Carvalho, a esmagadora maioria não ia correr o risco de ter Bruno Carvalho como presidente do Benfica.

Também acho, ainda corríamos o risco de ficar 4 anos seguidos em 3º lugar...

GamaUno

Citação de: Americano69 em 02 de Junho de 2009, 14:32
Citação de: ARREB1MBA em 02 de Junho de 2009, 14:24

Também acho, ainda corríamos o risco de ficar 4 anos seguidos em 3º lugar...

UUUUUIIIII!!!!!!!!! ::)

darkwolf

O Azenha diz que está 200% no Setúbal.

J074_RiP

Citação de: fabioxleite em 02 de Junho de 2009, 14:29
um gajo que critica um presidente por rasgar contratos e se ganhar as eleições faz com  que o azenha rasgue o contrato que tem com o setubal e rasga o contrato ao treinador que o benfica tiver na altura, não me parece um candidato coerente. se existirem apenas estas duas candidaturas... voto em branco.

essa foi sem duvida a machadada final: critica um por nao comprir contratos e logo de seguida diz k a primeira coisa k fará será rasgar 1 contrato.
Ao menos este nao engana tipo o vale tudo, este diz logo pro k vem.

blacK_Eagle

Este Bruno Carvalho quer convencer os adeptos com um "Azenha" :crazy2: Quer ser presidente, mas é sócio efectivo há um ano ::bater::