Plantel para 2009/2010

RedDemon

Citação de: Slb-Ag em 04 de Junho de 2009, 01:01
Pode que assim, os benfiquistas abram os olhos e corram com esta direcção incompetente e populista...

De qualquer das maneiras, qualquer jogador que vá para o porto é bom, por isso é igual ao litro.

Reafirmo o que disse aqui há umas horas:
Não me assusta Alvaro Pereira no Porto.. o Benfica é que tem de aproveitar melhor os seus jogadores, como Jorge Ribeiro, Ruben Lima e Sepsi... Ganhar juízo e não deitar dinheiro para fora!
100% de acordo. :drunk:

Golden

Citação de: Chefe em 04 de Junho de 2009, 01:07
Sinceramente nem entendo para que o Fóculporto quer este jogador... se for só pela pirraça é gestão danosa.

4 milhões por um lateral esquerdo?

Há posições mais importantes. Mas o que moi neste assunto é LFV ter tornado o Benfica num verdadeiro circo

Chefe, vais ver... vai saír uma proposta pelo cishokho ou lá como ele se chama e o substituto comprado por metade do valor de venda do outro...

Chefe

Citação de: ricardoshearer em 04 de Junho de 2009, 01:07
Citação de: 46Rossi em 04 de Junho de 2009, 01:06
Citação de: fmb em 04 de Junho de 2009, 01:01
ahahahaha, AHAHAHAHA,.... pouco mais ha a fazer senão rir!!!
oh Rui, anda o Jorge Gomes no Benfica para sabermos o que se sabe no Porto não é??? ou és ingénuo ou és pior....
nem digo isto pelo jogador porque nem o conheço, apesar dos resumos satisfatórios que por aqui venho lendo, mas sim pelas novelas e novelas deste nosso clube!!! mas siga... tá tudo fino!!!

O Rui disse isso?!?
paulo goncalves e creolinas RUA!!!!!!!!!!
MAis para cima na estrutura, mais para cima...

Insurrecto

Citação de: ricardoshearer em 04 de Junho de 2009, 01:03
Citação de: Director_Desportivo em 04 de Junho de 2009, 00:58
Citação de: ricardoshearer em 04 de Junho de 2009, 00:56
Citação de: Director_Desportivo em 04 de Junho de 2009, 00:53
Citação de: ricardoshearer em 04 de Junho de 2009, 00:51
eu a ler isto so penso....k saudades do jose veiga...ao menos nao se sabia nada com antecedencia....
deves estar esquecido do Tommasson...
sabes do k falas???sabes pk nao veio???
quero lá saber pq não veio... sei é que não veio...

Todos os que não vêm devem ter uma boa desculpa!
pronto entao tiveste mal no meu ponto de vista...e alias so me referi ao jose veiga pk em vez de se saber o k se passava dentro do benfica ca para fora ...ele sabia das coisas k se passavam dentro da casa dos adversarios... 
estive mal pq?? tu disses-te q com o veiga n se sabia nada... e eu mostrei com factos que era mentira!

46Rossi

Citação de: fmb em 04 de Junho de 2009, 01:07
Citação de: 46Rossi em 04 de Junho de 2009, 01:06
Citação de: fmb em 04 de Junho de 2009, 01:01
ahahahaha, AHAHAHAHA,.... pouco mais ha a fazer senão rir!!!
oh Rui, anda o Jorge Gomes no Benfica para sabermos o que se sabe no Porto não é??? ou és ingénuo ou és pior....
nem digo isto pelo jogador porque nem o conheço, apesar dos resumos satisfatórios que por aqui venho lendo, mas sim pelas novelas e novelas deste nosso clube!!! mas siga... tá tudo fino!!!

O Rui disse isso?!?
sim!!!

Fdx  :o

Mas disse a quem, a ti?!?

Joaoac

Mais uma ves repito se o Pereira fosse um objectivo prioritario do Benfca ja tava fechado

Ps. Como é que ja users com vontade de chorar?!?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Chefe

Citação de: Golden em 04 de Junho de 2009, 01:08
Sinceramente nem entendo para que o Fóculporto quer este jogador... se for só pela pirraça é gestão danosa.

Há posições mais importantes. Mas o que moi neste assunto é LFV ter tornado o Benfica num verdadeiro circo

Chefe, vais ver... vai saír uma proposta pelo cishokho ou lá como ele se chama e o substituto comprado por metade do valor de venda do outro...
Só se for isso...

ricardoshearer

Citação de: Chefe em 04 de Junho de 2009, 01:08
Citação de: apinho em 04 de Junho de 2009, 01:05
Citação de: Chefe em 04 de Junho de 2009, 00:56
Citação de: 46Rossi em 04 de Junho de 2009, 00:54
Oh meus amigos mas se o Benfica não estava disposto a pagar o que o Cluj pedia é óbvio que o negócio se iria arrastar... era o que mais faltava termos que dar o que o Cluj pede só para não perder o jogador para os corruptos...
E o segredo ser a alma do negócio?

Para haver segredo é preciso haver interesse nesse segredo, das duas partes no negócio !

O SLB tinha interesse no segredo, mas o Cluj ?

O Cluj tinha interesse em que a notícia de que o SLB estava interessado nele viesse cá para fora, justamente para valorizar o jogador e chamar a atenção para o negócio, atraindo outros interessados !

E claro, o fcp, sempre há procura de ocasiões destas, deu-lhes razão !

- Portanto o SLB fez o que lhe interessava, ou seja fez um acordo com o jogador e apresentou uma proposta ao Cluj.
 - O Cluj fez  que lhe interessava, ao propagandear o acto, e saiu-lhe a sorte grande !

Pessoalmente, não me importa muito. O jogador parece bom, mas pela idade seria um investimento de fraco retorno.
Então porque há segredo quando é o fóculporto e sportém a contratar?
PK nao ha xibaria...

totta

Citação de: † SëN$hi™ † em 04 de Junho de 2009, 01:07
Ainda estou para saber como é que nós estamos interessados num jogador e depois vai para o norte ??   :disgust:

Se estas merdas nao saissem nos pasquins os porkos nao sabiam que nos queria-mos o Alvaro Pereira ...  >:(

E achas que o porto precisa de comprar os jornais pra ver quem é falado pó benfica?

STORM_13

Citação de: Golden em 04 de Junho de 2009, 01:08

foi o que eu disse..

sao muito rapidos a preencher a lacunas..o benfica tem-se tempo..bruno alves out, maicon in..cissoko possivekmente out, pereira in..lisando out.....

PAslb

Citação de: Chefe em 04 de Junho de 2009, 01:05
Citação de: Scorpio_86 em 04 de Junho de 2009, 01:01
O Porto não vem buscar Reyes, porque o Benfica tem uma palavra dizer visto que tem 25% do seu passe...
Mas o que sei é que a tão saudavel situação financeira tão recordada pelos defensores do Vieira, foi-se!
Nem titulos nem dinheiro... está bonito isto, está

Especulação ou não nada me surpreende visto ser bom jogador e ter mercado
Repito: O que tem o Benfica ter 25% do passe?

O que conta são os direitos desportivos! Q deixaram de pertencer ao Benfica!

|-3m1n3m-|

Citação de: † SëN$hi™ † em 04 de Junho de 2009, 01:07
Ainda estou para saber como é que nós estamos interessados num jogador e depois vai para o norte ??   :disgust:

Se estas merdas nao saissem nos pasquins os porkos nao sabiam que nos queria-mos o Alvaro Pereira ...  >:(

LOL !!

Diz-me que não estás a falar a sério...

46Rossi

Porque provavelmente vão vender o cichoco enquanto não passa a febre...

Miguelito22

Uma coisa importante o porto nao nos ta a humilhar eles é que se tao a auto humilharem se porque  so mostra tudo o que eles fazem é sinal de enorme inveja que tem do benfica e entao fazem isso pa se sentirem felizes mas eles no fundo sao uns infelizes de merda porque nunca na vida vao ser um terco do que o benfica representa

RedDemon

Citação de: Joaoac em 04 de Junho de 2009, 01:10
Mais uma ves repito se o Pereira fosse um objectivo prioritario do Benfca ja tava fechado

Ps. Como é que ja users com vontade de chorar?!?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
:rir: :rir: :rir: