Plantel para 2009/2010

MxPxFx

Citação de: hugotuga em 04 de Junho de 2009, 12:04
Citação de: marcopauloferreira em 04 de Junho de 2009, 12:02
Citação de: hugotuga em 04 de Junho de 2009, 11:53
Citação de: Lost_88 em 04 de Junho de 2009, 11:49
Citação de: hugotuga em 04 de Junho de 2009, 11:47
Citação de: Lost_88 em 04 de Junho de 2009, 11:46
Citação de: hugotuga em 04 de Junho de 2009, 11:44
Citação de: Lost_88 em 04 de Junho de 2009, 11:43
Citação de: hugotuga em 04 de Junho de 2009, 11:41
Ricardo Rocha,Bruno Aguiar, Sepsi e o mawete junior
Mawete Junior!?
nao te lembras?

ve este video

http://www.soccerpulse.com/forum/index.php?showtopic=219894
Claro que me lembro,mas querias o Mawete como reforço?
E porque nao para barato alguem que marca golos por onde passa e conhece a casa.
Ok
nao percebo como queres que ele volte mas prontos
E so um jogador que gostei sempre assim como a pessoal que nao esquece o miccoli eu nao equeco o mawete acho que era nao sei se ainda o e um grande jogador que podia jogar em qualquer posicao do ataque. desapareceu e nunca mais o vi :bow2: :bow2: :cry2: :cry2: :cry2:

Aposto que não faria menos que alguns que ainda andam por cá!
Sabes por onde ele anda Marco?

Não... infelizmente não.

hugotuga

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 04 de Junho de 2009, 12:15
voces sao de mais,o porto foi buscar um jogador que se falou para o benfica pronto,ja ha crise......

parto me a rir,entao com a do assinei em 4 minutos é que me faz rir ainda mais...
secalhar tambem te partis-te arir com o rodriguez a festejar mais um campeonato do porco ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Dudek

oh pah isto é deprimente..sempre a mesma merda!

eu não vi quase nada do A Pereira admito..mas tinha excelentes referências, e pelo pouco que vi ele encaixa-se muito bem no 4-3-3 do Porto que exige laterais ofensivos. É um jogador perfeito para a esquerda deles, infelizmente!

Fico fodido porque se o Benfica o queria, era porque seria uma mais valia para nós...ora se era mais valia e  vai para o Porto, tenho todas as razões para ficar chateado.

Quanto ao Shaffer..conheço muito pouco. Espero que me surpreenda...

epiliF

Citação de: red side em 04 de Junho de 2009, 12:16
4,5 milhões por 80 % do passe é mt para a nossa realidade.
Não tinhamos hipoteses.

Os Porcos mais uma vez adoptam a táctica de desmoralização. Têm dinheiro e fazem o que querem....e isso passa por gozar e humilhar o Benfica.

Atenção porque ainda falta outro golpe....o Reyes. Não esquecemos que o Benfica ficou hipoteticamente com opção de 2 jogadores do Atlético de Madrid aquando da venda do Simão....está visto que afinal isso foi uma grande mentira e o Simão foi mt mal vendido.

Goatava de saber era quem é que aqui conhece verdadeiramente a forma de jogar do Shaffer para que me possa dar referências....
vejo mt coisa escrita mas sem grande fundamento....alguém viu algum jogo dele?

Ham! deste 7 e tal pelo ramirez e mais trutas virão há eleições! e ainda nem sabes que vai ser o treinador e já fudeste 7 millions em um jogador.

Sebald

Citação de: Arsène em 04 de Junho de 2009, 12:09
Ja disse aqui a dias...o gajo que se escreve como o Carlitos disse, é mesmo um barrete! Pelo menos do que vi, é forte a atacar e medianinho a defender, erra bastantes passes e nem sempre sabe atacar bem! Enfim!

Hei, ele perguntou pelo argentino, não pelo D Luiz...

KingSize

Citação de: Elvio em 04 de Junho de 2009, 09:24
Citação de: KingSize em 04 de Junho de 2009, 09:22

Como já aqui tinha dito, acho que há melhores opções para LE que o Álvaro (na altura avaliando o Álvaro pelos 4M que iríamos dar, assim ainda acho mais...), mas dessas opções certamente o Shaffer não é uma delas.
Existe mesmo interesse nesse gajo ? Pelo que todos dizem não vale um estouro  :-X

Não faço ideia, se há é mau sinal. Já aqui disse que o achava muito inconstante, depois de se ter noticiado o interesse vi mais 3 jogos dele e mantenho a opinião: não me parece suficiente para o Benfica.

lemafiosotos

Para ser 1 er   2010*2020  10 anos 

President : joe berardo entra no club com investimento de 150 m
Vice-president : eusébio
Director desportivo : Rui Costa
Director de novo talento : Nuno gomes
Treinador : Scolari com adj artur jorge

venda do nome do estadio da luz 10 ans 100 M  : Arena V.i.p    ( very importante portuguse )

seria un club a benfica ' glorioso'

Kerman

Não tinhamos hipoteses.

Os Porcos mais uma vez adoptam a táctica de desmoralização. Têm dinheiro e fazem o que querem....e isso passa por gozar e humilhar o Benfica.

Atenção porque ainda falta outro golpe....o Reyes. Não esquecemos que o Benfica ficou hipoteticamente com opção de 2 jogadores do Atlético de Madrid aquando da venda do Simão....está visto que afinal isso foi uma grande mentira e o Simão foi mt mal vendido.

Goatava de saber era quem é que aqui conhece verdadeiramente a forma de jogar do Shaffer para que me possa dar referências....

eu só digo, nao contratava, nem um jogador, que o seu empresario, o clube ou o proprio jogador, viessem dizer que o benfica estava interessado, tipo, qd tivesse tudo preto no branco, aí podiam falar
era a unica forma de tapar a boca a empresarios e clubes que tentam valorizar os seus
activos á conta do benfica... por mais que custasse, e com uma boa base de dados, isso conseguia-se

voo_da_águia

Citação de: G-Man em 04 de Junho de 2009, 12:16
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 04 de Junho de 2009, 12:15
voces sao de mais,o porto foi buscar um jogador que se falou para o benfica pronto,ja ha crise......

parto me a rir,entao com a do assinei em 4 minutos é que me faz rir ainda mais...

Ele também se ri.

Só vejo merda à minha frente.! Dasse!

Bola7

Citação de: Sebald em 04 de Junho de 2009, 12:19
Citação de: Arsène em 04 de Junho de 2009, 12:09
Ja disse aqui a dias...o gajo que se escreve como o Carlitos disse, é mesmo um barrete! Pelo menos do que vi, é forte a atacar e medianinho a defender, erra bastantes passes e nem sempre sabe atacar bem! Enfim!

Hei, ele perguntou pelo argentino, não pelo D Luiz...
de quem falamos?...do Benitez?

MxPxFx

Citação de: Devil1 em 04 de Junho de 2009, 12:05
O Alvaro até podia ser muito caro, até pode não valer um caracol, até pode ser mais uma jogada do porco só para chatear o Benfica e os seus adeptos, mas o que está aqui em causa é que anda-se semanas e semanas com capas de jogadores quase garantidos, vem não vem, vem não vem, dias a fio nisto, com jogadores que estamos realmente interessados, o que ainda é mais grave, e no fim independentemente de virem ou não, quem fica com a imagem queimada é o próprio Benfica, devido à falta de profissionalismo dos nossos dirigentes.

Hoje de madrugada soube-se do interesse do porto no jogador, passado umas horas já assinou pelo porto. Aqui é que está a diferença.

No Benfica parece uma republica das bananas, sabe-se sempre tudo.

Uma grande palhaçada é o que é.

O mais interessante é que os que dizem que é tudo encomendado, que é a CS a lavar o cérebro à malta e que é jogada do porco, que o BENFICA já tinha desistido e tinham outras primeiras opções... esquecem-se que nesse tempo todo em que o BENFICA até já tinhda desistido e tudo do PEREIRA, não veio outro para o seu lugar e supostamente foi preciso o porco comprá-lo para o BENFICA anunciar outro.

Hmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Kerman

eu só digo, nao contratava, nem um jogador, que o seu empresario, o clube ou o proprio jogador, viessem dizer que o benfica estava interessado, tipo, qd tivesse tudo preto no branco, aí podiam falar
era a unica forma de tapar a boca a empresarios e clubes que tentam valorizar os seus
activos á conta do benfica... por mais que custasse, e com uma boa base de dados, isso conseguia-se

lemafiosotos

Citação de: Kerman em 04 de Junho de 2009, 12:20
Não tinhamos hipoteses.

Sr_Benfiquista_91

Não tinhamos hipoteses.

ja começa essa historinha??

entao o ano passado tambem se falou que o porto queria oa aimar,e mais nao sei o qué,tambem os humilha mos porque ele veio para cá....
neste caso ele nao veio porque o benfica nao quis pagar aquele valor por ele,ponto final....

kitnoce

Citação de: Dudek em 04 de Junho de 2009, 12:19
Quanto ao Shaffer..conheço muito pouco. Espero que me surpreenda...

Shaffer ? quem é o Shaffer ? O SLB contratou algum jogador ? Que eu saiba não....deves estar a falar do 30° jogador que sai numa capa de jornal este ano como reforço do SLB....