Plantel para 2009/2010

Fenómeno

Citação de: Arsène em 05 de Junho de 2009, 01:11
Citação de: Monraigon em 05 de Junho de 2009, 01:03
eu não sei...não conheço o jogador DEDE,não faço ideia se tem ou nao qualidade,e aposto que a esmagadora maioria dos que falam so o viu contra os grandes...e e...

mas impressiona-me o facto de os adeptos do benfica serem assim:

-joga em portugal num clube pequeno????LOOOOL...
-vem dos juniores?ainda nao tem estaleca

-tem na mesma idade junior mas vem do brasil e  é comparado a maicon?tem estaleca.
-nao joga nada á 50 anos,ma tem nome famoso?venha ele que é craque

a mania das grandezas num clube que nos ultimos 15 anos pouco mais fez que o clube da 3ª:o boavista.

para nós tem de ser o novo maicon,o melhor medio do estadual do iahuçu,a quem todos comparam a zico.o avançado que é o novo romário etc etc...

mania das grandezas...quando afinal 90% dos melhores jogadores da historia do benfica,eram desconhecidos antes de cá chegarem,ou pelo menos vedetas nao eram.

hoje é o porto que opta por esse sitema:comprar desconhecidos,de clubes pequenos,muitas vezes baratos...jogadores que antes das ligas sao sempre altos "LOOOOLS" ...e não conta que se estejam a dar mal.

repito:não conheço o jogador,secalhar o arsene ate estava na brinca...mas nao deixa de me impressionar o preconceito...a nao ser que todos conheçam bem o jogador em questão...ai sou eu que calo já a minha boca.
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
Muito bom! :D

SeN$hi

Fdx os porkos compram 20 jogadores por epoca se no meio desses 20 nao há pelo menos um bom ...

Becken

Citação de: Netonr7 em 05 de Junho de 2009, 01:07
Citação de: Netonr7 em 05 de Junho de 2009, 01:05
Citação de: Arsène em 05 de Junho de 2009, 01:01
Citação de: JotaL em 05 de Junho de 2009, 01:00
Mais visão de jogo que o Yaya Toure??? Por amor de deus... Este site não ajuda mesmo nada!! lol

Citação de: Arsène em 05 de Junho de 2009, 00:51

Eu contratava o Dede do Paços, nao sei se conhecem....Destaca-se pelo poder defensivo...Dizem ser semelhante ao Yaya Toure...mas com mais velocidade e visao de jogo....! Forte em todos os pontos de jogo...um Basalto por lapidar!

Para nao falar de conhecer a Realidade do Campeonato Portugues!  O0     :flagglorioso:

Saudações benfiquistas!  :slb2:
:disgust: Opinioes! ja viste o Dede a jogar? E joga no Paços, imagina no Barcelona! Se se chamasse Dedesky ja gostavas?  :huh:

Era um Sonho!  :slb2:
e uma das figuras do pacos é bom sim senhor
pena e ser velho

Dizem que so tem 21 anos, mas sabes como sao estes BI's! O0

red angel

Citação de: Roke_SLB em 05 de Junho de 2009, 01:12
Citação de: Amo-te S.L.Benfica em 05 de Junho de 2009, 01:00
Bounanotte, alguma novidade do nosso clube ?

A ementa do costume:

Lulinhas acompanhadas por pure de cenoura. Tudo preparado pelo Shaffer de cozinha
Linnnnnnndo :cheerleaders: :2funny: :2funny:

Rick84

Eu acho que não deviam contratar mais ninguém até que o dossie treinador não esteja resolvido.....é importante a opinião do treinador saber aquilo que quer.

kneissl

Daquenada vem um aqui sugerir o Sergio Lomba o Alfredo Bóia o Fua

Fenómeno

Citação de: Arsène em 05 de Junho de 2009, 01:14
Mais visão de jogo que o Yaya Toure??? Por amor de deus... Este site não ajuda mesmo nada!! lol

Eu contratava o Dede do Paços, nao sei se conhecem....Destaca-se pelo poder defensivo...Dizem ser semelhante ao Yaya Toure...mas com mais velocidade e visao de jogo....! Forte em todos os pontos de jogo...um Basalto por lapidar!

Para nao falar de conhecer a Realidade do Campeonato Portugues!  O0      :flagglorioso:

:disgust: Opinioes! ja viste o Dede a jogar? E joga no Paços, imagina no Barcelona! Se se chamasse Dedesky ja gostavas?  :huh:

pena e ser velho

ele tem aspecto de ter quase 30 arsene

Rick84

Se o Aimar saísse ai acreditava....apesar de poder jogar numa ala... não o vejo como extremo para o lugar de reyes.

Fenómeno

Monraigon

Citação de: kneissl em 05 de Junho de 2009, 01:16
Daquenada vem um aqui sugerir o Sergio Lomba o Alfredo Bóia o Fua

eu sugiro o bruno china...

na minha opinião melhor medio defensivo portugues,e o melhor da liga portuguesa,junto com o fernando.

simplesmentebenfica

JotaL

Concordo contigo, mas também estamos escaldados de tantos flops que tivemos ao longo dos ultimos anos de jogadores que nos seus clubes em Portugal eram promissores e aqui não deram nada e de desconhecidos cá  do Burgo que os nossos olheiros desencantaram e que mostraram que os nossos olheiros precisavam de ir ao oftalmologista:

Hassan, Tavares, Beto, Alex, Carlitos (ambos), Nandinho, Paredao, Paulo Jorge, Cristiano, Cabral, etc, etc...

Penso que é contudo mais culpa dos nossos dirigentes que não os protegem o suficiente ao mediatismo que este clube gera. Há que os proteger e deixa-los evoluir. Alguns casos claro que nunca irão dar nada mas outros poderão dar frutos e até serem minimamente aproveitaveis. Um exemplo: Fernando Aguiar, era um tosco, mas foi relativamente protegido pelo Camacho e pelo menos foi util naquela altura.

Citação de: Monraigon em 05 de Junho de 2009, 01:03
eu não sei...não conheço o jogador DEDE,não faço ideia se tem ou nao qualidade,e aposto que a esmagadora maioria dos que falam so o viu contra os grandes...e e...

mas impressiona-me o facto de os adeptos do benfica serem assim:

-joga em portugal num clube pequeno????LOOOOL...
-vem dos juniores?ainda nao tem estaleca

-tem na mesma idade junior mas vem do brasil e  é comparado a maicon?tem estaleca.
-nao joga nada á 50 anos,ma tem nome famoso?venha ele que é craque

a mania das grandezas num clube que nos ultimos 15 anos pouco mais fez que o clube da 3ª:o boavista.

para nós tem de ser o novo maicon,o melhor medio do estadual do iahuçu,a quem todos comparam a zico.o avançado que é o novo romário etc etc...

mania das grandezas...quando afinal 90% dos melhores jogadores da historia do benfica,eram desconhecidos antes de cá chegarem,ou pelo menos vedetas nao eram.

hoje é o porto que opta por esse sitema:comprar desconhecidos,de clubes pequenos,muitas vezes baratos...jogadores que antes das ligas sao sempre altos "LOOOOLS" ...e não conta que se estejam a dar mal.

repito:não conheço o jogador,secalhar o arsene ate estava na brinca...mas nao deixa de me impressionar o preconceito...a nao ser que todos conheçam bem o jogador em questão...ai sou eu que calo já a minha boca.

Becken

Citação de: Netonr7 em 05 de Junho de 2009, 01:16

Para nao falar de conhecer a Realidade do Campeonato Portugues!  O0      :flagglorioso:

pena e ser velho

Oh, nao vas por ai, as aparencias Iludem!  :drunk:

Fenómeno

Citação de: Arsène em 05 de Junho de 2009, 01:18
Citação de: Netonr7 em 05 de Junho de 2009, 01:16

pena e ser velho

Oh, nao vas por ai, as aparencias Iludem!  :drunk:
http://www.zerozero.pt/jogador/dede/2008_2009/ficha/138/default/28983

red angel