Bruno Carvalho

Batistuta

O Bruno Carvalho tem muita lábia e isso é perigoso. Diz o que os benfiquistas gostam de ouvir mas isso ao quer dizer nada

trainmaniac

Reconheço perfeitamente o estilo: benfiquista do norte que anda farto de ser gozado à custa da incompetência que grassa no nosso clube!

Eagle Girl

Nao suporto o BC
E O varandas tá numa versao ainda mto soft
tem k enrijecer mais fogo

akela pinta do Bc á mafioso pinto wanna be..
levava o discurso bem preparado
so acho piada k ele diz k ker isto e akilo
mas neste tempo todo nao teve uma unica ideia é so zeros..

ker isto ker akilo
mas nem um plano tem
ou melhor até tem..
mas nao é nda bom para o Nosso Benfica

se é k me faço entender..

Nramos

Depois de fazer campanha com os festejos dos corruptos, só faltava mesmo esta entrevista para se tirar a "pinta" a este Bruno Carvalho. Estava capaz de apostar que nem chega a ir a votos...teve hoje e vai ter no próximo mês os seus "5 minutos de fama".
E se o candidato do movimento for Veiga(como parece, se for possível) estas eleições são apenas um proforma na reeleição de LFV.

faneca_slb4ever

BC nunca...mas Vieira é muito pior.

LuigiSLB83

Citação de: Bleach em 09 de Junho de 2009, 00:29
Citação de: nightcrowler em 09 de Junho de 2009, 00:28
deus me perdoe....

mas identifico-me mais com o discurso do bcarvalho que com o do varandas.

o varandas fernandes está a defender o veiga como algo de mais que simples director desportivo.

exacto...

o bc teve coragem de falar cllubismo de jv , dso e paulo gonçalves e  o varandas ainda vem dizer que o homem quer um clube a porto , quando o varandas é que não põe de parte veiga como presidente bah..

Tal como o Bruno Carvalho, não colocou de parte ter Veiga como dirigente...

JotaL

Não estando a ver, até porque não tenho tvi 24h, limito-me a opinar pelas duas entrevistas que li, uma de cada um.

O Varanda Fernandes é uma pessoa muito racional e com noção da realidade. Além disso, não proferiu nenhuma frase mais populista nem bombástica, nem feriu susceptibilidades a ninguém.

O Bruno Carvalho, tem esse curriculo todo, mas devias ver o do Vale e Azevedo...
Quanto ao que eu li na sua entrevista, pareceu-me realmente bastante criativo e com ideias interessantes. Agora, caiu no erro comum de dizer clichés sem pensar, para agradar ao povinho. Além disso não gostei da forma como ele tratou alguns jogadores do Benfica.

Em suma, o Varanda Fernandes pode ser uma solução interessante, e espero que o seu movimento englobe algumas pessoas de peso e crediveis, como Ribeiro e Castro, Fernando Seara, Luis Tadeu e Bagao Felix. Só espero que mantenha o Rui Costa como responsavel pelo futebol! Quem diz que ele não tem experiencia, pergunto-me que experiência tinha Beguiristain?

Chefe

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Junho de 2009, 00:37
Citação de: Bleach em 09 de Junho de 2009, 00:29
Citação de: nightcrowler em 09 de Junho de 2009, 00:28
deus me perdoe....

mas identifico-me mais com o discurso do bcarvalho que com o do varandas.

o varandas fernandes está a defender o veiga como algo de mais que simples director desportivo.

exacto...

o bc teve coragem de falar cllubismo de jv , dso e paulo gonçalves e  o varandas ainda vem dizer que o homem quer um clube a porto , quando o varandas é que não põe de parte veiga como presidente bah..

Tal como o Bruno Carvalho, não colocou de parte ter Veiga como dirigente...
No máximo como funcionario do clube, não como dirigente

Chefe

Mas alguem acredita que o Bruno Carvalho seja infiltrado?

Alguem que fosse infiltrado vinha com um discurso como o dele?

GGG

ESte Bruno Cravalho não vai ter a sua candidatura aceite, não tem anos de filiação suficientes!!

rui_mpg

Este Bruno Carvalho é uma anedota, e o Veiga a presidente so pode ser brincadeira, se o Veiga pode chegar a presidente do benfica  é muito mau, quer dizer dizer que qualquer um pode chegar ao benfica caindo de paraquedas e isso como se sabe nao pode trazer bons resultados!!!

Batistuta

Chefe

Citação de: Joaoac em 09 de Junho de 2009, 00:33
Citação de: Chefe em 09 de Junho de 2009, 00:30
Citação de: Joaoac em 09 de Junho de 2009, 00:28
Chefe depois das ultimas semanas os teus posts ja metem nojo pá...votar no Bruno Carvalho so por votar..Ganha vergonha pá

TEM VERGONHA NA CARA VIEIRISTA

Vieirista?!?  :2funny: :2funny:

És tu e o BC so dizem merda..até veio com a tanga das letras pa tentar lavar roupa suja na tv  :estrelas:

Qual é o teu tacho?

trainmaniac

Citação de: Chefe em 09 de Junho de 2009, 00:40
Mas alguem acredita que o Bruno Carvalho seja infiltrado?

Alguem que fosse infiltrado vinha com um discurso como o dele?

Ele tem claramente o discurso de um benfiquista do norte angustiado por ser gozado à conta dos êxitos do cancro sediado no Ladrão.

MANOCAS37

Citação de: Batistuta em 09 de Junho de 2009, 00:36
O Bruno Carvalho tem muita lábia e isso é perigoso. Diz o que os benfiquistas gostam de ouvir mas isso ao quer dizer nada
percebeu que para ganhar estas eleições tem que ser igual ao Sr. Vergonha Vieira.