Bruno Carvalho

Ludwig van

Muita gente ainda não sabe a diferença entre portuense (que eu sou com todo o orgulho) e portista (que eu nunca serei nem que me torturem até à morte)!

Batistuta

Este tipo é portuense e portista

trainmaniac

Citação de: Batistuta em 10 de Junho de 2009, 00:03

Tu és muito bom a mandares atoardas curtas e grossas, como se fossem verdades universais, mesmo que desconheças completamente a realidade sobre a qual opinas.

Parabéns pela postura.

hmfernandes

Citação de: Ferrenho em 09 de Junho de 2009, 23:45
http://img8.imageshack.us/my.php?image=image004ayp.jpg

Este é presidente do Porto e também está todo contente a segurar na bandeira do Glorioso!

Alguém quer dizer alguma coisa sobre o desempenho dele como presidente do FCP??

Ao menos o Bruno Carvalho não aparece agarrado à bandeira do porto (clube), só lá vive(cidade) por motivos profissionais.

Parem de estabelecer estereótipos. Quantos portistas existiem neste fórum ou mesmo na cidade do porto e que são Benfiquistas incondicionais? Julgo mesmo que até se sentiriam ofendidos por lhes chamarem portistas só por viverem no porto.

Este senhor ali em cima (PdC) veio do nada para o porto e hoje é o que é.

O nosso maior defeito repete-se! Vocês sabendo apenas um nome e tempo de sócio, conseguem logo prever o futuro e emitir julgamentos de valor sobre as pessoas e o seu caracter. Tenham juízo e ouçam as propostas. O Vieira está lá e quantos segundos, terceiros e quartos lugares nos deu? E treinadores? E jogadores? A culpa nunca é dele! Se os objectivos nao são alcançados, despede tudo e vende muito, compra mais ainda e começa a de novo a enganar-nos. E a decisão de hoje foi a gota de água! Históricamente triste!!! Quer obrigar-nos a votar nele não dando qualquer hipótese à oposição que se queria apresentar a ele. Cortou as pernas a eles e a nós! E vocês aí a defendê-lo e a incentivarem-no. Tenho dito!

Caro Ferrenho,
Há uma grande diferença entre ser portista e portuense, eu sou portuense com muito orgulho mas nunca serei portista na minha vida. É preciso saber distinguir as coisas... vê-se muitas vezes escrito por aqui .... "os tripeiros isto os tripeiros aquilo", mais uma vez sublinho que sendo do  Porto não  me importo que me chamem tripeiro, mas isso não significa que seja portista, assim como ser "alfacinha" não significa que se seja do Benfica ou Sporting.

Julguem o Bruno Carvalho pelas suas ideiais e pelo seu projecto (quando o apresentar), mas nunca por ser do Porto (cidade). Penso é que um presidente do SLB ser sócio do FCP há 24 anos deve ser motivo de preocupação para nós benfiquistas. E não me venham com a conversa que é um amigo que lhe paga as cotas, se algum amigo vosso vos inscrevesse como sócios do SCP ou FCP mesmo que vos pagasse as cotas, vocês admitiriam? Eu não!

Cumprimentos,
Helder Matos Fernandes

Denim

É o chamado colador de rótulos!

piccolo

Citação de: Batistuta em 10 de Junho de 2009, 00:03

prova o que dizes!!! não basta mandar postas de pescada apenas porque não gostas da pessoa...  O0

Batistuta

Quem é que fez um cartaz eleitoral com vitórias do porto? Isso para mim não é benfiquism, gozar com o benfica.

piccolo

Citação de: hmfernandes em 10 de Junho de 2009, 00:05
Citação de: Ferrenho em 09 de Junho de 2009, 23:45
http://img8.imageshack.us/my.php?image=image004ayp.jpg

Este é presidente do Porto e também está todo contente a segurar na bandeira do Glorioso!

Alguém quer dizer alguma coisa sobre o desempenho dele como presidente do FCP??

Ao menos o Bruno Carvalho não aparece agarrado à bandeira do porto (clube), só lá vive(cidade) por motivos profissionais.

Parem de estabelecer estereótipos. Quantos portistas existiem neste fórum ou mesmo na cidade do porto e que são Benfiquistas incondicionais? Julgo mesmo que até se sentiriam ofendidos por lhes chamarem portistas só por viverem no porto.

Este senhor ali em cima (PdC) veio do nada para o porto e hoje é o que é.

O nosso maior defeito repete-se! Vocês sabendo apenas um nome e tempo de sócio, conseguem logo prever o futuro e emitir julgamentos de valor sobre as pessoas e o seu caracter. Tenham juízo e ouçam as propostas. O Vieira está lá e quantos segundos, terceiros e quartos lugares nos deu? E treinadores? E jogadores? A culpa nunca é dele! Se os objectivos nao são alcançados, despede tudo e vende muito, compra mais ainda e começa a de novo a enganar-nos. E a decisão de hoje foi a gota de água! Históricamente triste!!! Quer obrigar-nos a votar nele não dando qualquer hipótese à oposição que se queria apresentar a ele. Cortou as pernas a eles e a nós! E vocês aí a defendê-lo e a incentivarem-no. Tenho dito!

Caro Ferrenho,
Há uma grande diferença entre ser portista e portuense, eu sou portuense com muito orgulho mas nunca serei portista na minha vida. É preciso saber distinguir as coisas... vê-se muitas vezes escrito por aqui .... "os tripeiros isto os tripeiros aquilo", mais uma vez sublinho que sendo do  Porto não  me importo que me chamem tripeiro, mas isso não significa que seja portista, assim como ser "alfacinha" não significa que se seja do Benfica ou Sporting.

Julguem o Bruno Carvalho pelas suas ideiais e pelo seu projecto (quando o apresentar), mas nunca por ser do Porto (cidade). Penso é que um presidente do SLB ser sócio do FCP há 24 anos deve ser motivo de preocupação para nós benfiquistas. E não me venham com a conversa que é um amigo que lhe paga as cotas, se algum amigo vosso vos inscrevesse como sócios do SCP ou FCP mesmo que vos pagasse as cotas, vocês admitiriam? Eu não!

Cumprimentos,
Helder Matos Fernandes

cá está mais um post com conteudo e sensato que diz aquilo que tenho pedido ao longo do dia de hoje, mas que já levou as pessoas a dizerem que estava na lista do BC...

muito bem!!!  O0

piccolo

Citação de: Batistuta em 10 de Junho de 2009, 00:08
Não fui eu que fiz um cartaz com vitórias do porto. Isso para mim não é benfiquismo

o cartaz colocou uma questão pertinente... mas que custa a muitos!!! gerou discussão e polémica... algum mal nisso??  :huh:

eu prefiro cartazes que toquem nos pontos fundamentais e nas feridas, que chamem as pessoas à realidade, do que cartazes falaciosos e demagogos...  O0

mesmo assim, não provaste que é portista...

Batistuta

Citação de: piccolo em 10 de Junho de 2009, 00:11
Citação de: Batistuta em 10 de Junho de 2009, 00:08
Não fui eu que fiz um cartaz com vitórias do porto. Isso para mim não é benfiquismo

o cartaz colocou uma questão pertinente... mas que custa a muitos!!! gerou discussão e polémica... algum mal nisso??  :huh:

eu prefiro cartaz que toquem nos pontos fundamentais e nas feridas, que chamem as pessoas à realidade, do que cartazes falaciosos e demagogos...  O0

Que pontos fundamentais? O porto não tem nada a ver com o benfica.

"Ora bem as minhas ideias são.... o porto não pode ganhar mais titulos"

Se não está a gozar parece

trainmaniac

Isso são tabus Batistuta. A mim também me desgosta o cartaz, mas não diz mentira nenhuma. É uma estratégia de choque, se soubesses o que os benfiquistas no norte sofrem com aquelas vitórias todas, se calhar compreendias.

Não compreendendo, tenta pelo menos não estereotipar gratuitamente como sempre fazes.

Adrian

já se inscreveu no forum como prometeu????

já ta a falhar... eu nao quero Votar LFV mas em gajos como este nao voto de certeza.... espero que venha alguem mais com credibilidade...pa por la este..prefiro o Vieira...

TROFAS

Bruno Carvalho se for a votos vai ter menos do que Guerra Madaleno

Ferrenho

hmfernandes,o que disseste só vem no seguimento do que tenho vindo a dizer. Defendo exactamente o mesmo pensamento. Mas os nossos caros amigos benfiquistas pelos vistos não!
E pior ainda, defendem um sócio do porto na presidência do Benfica porque "ah e tal" o outro é mora no porto. Veja-se ao absurdo que isto chegou. Um é sócio do benfica à 7 anos, e o outro é sócio do porto à 24 anos e ainda assim aos olhos das pessoas, o LFV ainda é melhor. A sorte (e habilidade)  deste artista foi ter juntado o Rui Costa a ele. Pensou em tudo. Até por aí. E vai acabar por desgastar e arruinar a imagem do Rui Costa no universo benfiquista.

Edit:

Já agora a questão do cartaz é muito interessante. Então dizes tu Batistuta que ele é portuense e portista poruqe fez um cartaz sobre as vitórias do porto?!

O que cartaz era algo nestes termos:

Até quando é que vamos deixá-los continuar a ganhar?

Isto de facto é de um associativismo ao porto tremendo... Como já foi dito aí, isto é uma estratégia de choque aos benfiquistas do norte, COMO EU, que sofrem sempre que se fala de futebol porque estamos cada vez mais a perder para eles. E eles são cada vez mais aqui no norte. É que além de tudo, esta direcção (mas não só) tem o condão de a cada ano e mandato que lhes damos, fazer crescer mais portistas. Triste!

Adrian

Citação de: Ferrenho em 10 de Junho de 2009, 00:18
hmfernandes,o que disseste só vem no seguimento do que tenho vindo a dizer. Defendo exactamente o mesmo pensamento. Mas os nossos caros amigos benfiquistas pelos vistos não!
E pior ainda, defendem um sócio do porto na presidência do Benfica porque "ah e tal" o outro é mora no porto. Veja-se ao absurdo que isto chegou. Um é sócio do benfica à 7 anos, e o outro é sócio do porto à 24 anos e ainda assim aos olhos das pessoas, o LFV ainda é melhor. A sorte (e habilidade)  deste artista foi ter juntado o Rui Costa a ele. Pensou em tudo. Até por aí. E vai acabar por desgastar e arruinar a imagem do Rui Costa no universo benfiquista.

mas ainda esse historia do socio do Porto??? isso axo que ficou explicado 100000 vezes...mas pronto...agora é tao rico... gosta tanto do SLB... Gosta tanto de futol... é tao bem sucedido e so é socio do SLB a 7 anos?? vergonha... sou socio assim que consegui rendimentos para pagar as quotas... antes nao pq nao ia gastar o dinheiro dos meus pais..

logo VERGONHA querer ser presidente do SLB com apenas 7 anos de socio