Bruno Carvalho

piccolo

enfim... é o de sempre! uns são mais benfiquistas que outros só porque tem mais anos de sócio...  :estrelas:

okapa!!! na boa...

Adrian

Citação de: piccolo em 10 de Junho de 2009, 00:25
enfim... é o de sempre! uns são mais benfiquistas que outros só porque tem mais anos de sócio...  :estrelas:

okapa!!! na boa...

nao é verdade... .mas sinto que é obrigaçao dos Benfiquistas ser socios assim que for possivel pagar as quotas sem que isso destrua o orçamento familiar...

pq nao é so pedir titulos... e nao fazer nada... ha que fazer a nossa parte que é pagar as quotas... e apoiar.. e ir a VOTAR... pq os que nao sao socios nao decidem quem vai ser o presidente... sao apenas os socios que decidem...

para mim é a minha obrigaçao como BENFIQUISTA o fazer..se outros entendem que nao sao socios tudo bem...isso com eles... agora eu vou votar... se nao aparecer melhor que vieira voto vieira... e o povo que nao é socio nao se pode queixar se ele ganha outra vez.. tem q aceitar e calar...

Ferrenho

Citação de: Adrian em 10 de Junho de 2009, 00:22
Citação de: Ferrenho em 10 de Junho de 2009, 00:18
hmfernandes,o que disseste só vem no seguimento do que tenho vindo a dizer. Defendo exactamente o mesmo pensamento. Mas os nossos caros amigos benfiquistas pelos vistos não!
E pior ainda, defendem um sócio do porto na presidência do Benfica porque "ah e tal" o outro é mora no porto. Veja-se ao absurdo que isto chegou. Um é sócio do benfica à 7 anos, e o outro é sócio do porto à 24 anos e ainda assim aos olhos das pessoas, o LFV ainda é melhor. A sorte (e habilidade)  deste artista foi ter juntado o Rui Costa a ele. Pensou em tudo. Até por aí. E vai acabar por desgastar e arruinar a imagem do Rui Costa no universo benfiquista.

mas ainda esse historia do socio do Porto??? isso axo que ficou explicado 100000 vezes...mas pronto...agora é tao rico... gosta tanto do SLB... Gosta tanto de futol... é tao bem sucedido e so é socio do SLB a 7 anos?? vergonha... sou socio assim que consegui rendimentos para pagar as quotas... antes nao pq nao ia gastar o dinheiro dos meus pais..

logo VERGONHA querer ser presidente do SLB com apenas 7 anos de socio

VERGONHA?? Vergonha porquê? Quando o Veiga fez de nós campeões quantos anos de sócio tinha? Ou vais dizer que foi o Vieira que fez com que fossemos campeões? Eu metia lá um com meses de sócio se tivesse competência para nos levar de novo aos titulos. Voces e os anos de sócios....

Haviam de gostar muito se au apresentarem um CV a uma empresa, ela vos mandasse à merda porque: "Ah, você de facto é mesmo muito bom, ia ser uma mais-valia para esta empresa, mas infelizmente não vai dar para o contratar porque não tem experiencia."

Adrian

Citação de: Ferrenho em 10 de Junho de 2009, 00:30
hmfernandes,o que disseste só vem no seguimento do que tenho vindo a dizer. Defendo exactamente o mesmo pensamento. Mas os nossos caros amigos benfiquistas pelos vistos não!
E pior ainda, defendem um sócio do porto na presidência do Benfica porque "ah e tal" o outro é mora no porto. Veja-se ao absurdo que isto chegou. Um é sócio do benfica à 7 anos, e o outro é sócio do porto à 24 anos e ainda assim aos olhos das pessoas, o LFV ainda é melhor. A sorte (e habilidade)  deste artista foi ter juntado o Rui Costa a ele. Pensou em tudo. Até por aí. E vai acabar por desgastar e arruinar a imagem do Rui Costa no universo benfiquista.

mas ainda esse historia do socio do Porto??? isso axo que ficou explicado 100000 vezes...mas pronto...agora é tao rico... gosta tanto do SLB... Gosta tanto de futol... é tao bem sucedido e so é socio do SLB a 7 anos?? vergonha... sou socio assim que consegui rendimentos para pagar as quotas... antes nao pq nao ia gastar o dinheiro dos meus pais..

VERGONHA?? Vergonha porquê? Quando o Veiga fez de nós campeões quantos anos de sócio tinha? Ou vais dizer que foi o Vieira que fez com que fossemos campeões? Eu metia lá um com meses de sócio se tivesse competência para nos levar de novo aos titulos. Voces e os anos de sócios....
Haviam de gostar muito se au apresentarem um CV a uma empresa, ela vos mandasse à merda porque: "Ah, você de facto é mesmo muito bom, ia ser uma mais-valia para esta empresa, mas infelizmente não vai dar para o contratar porque não tem experiencia."
[/]
[]

isto acontece em todas as empresas... se quiseres um bom trabalho... ou pensas que andam ai a dar grandes empregos a recem licenciados??  LOLOL

e o Veiga nos fez campeoes?? ajudou.. mas nao o queria nem o quero la... o Simao, o Trapatoni o Luisao, o Nuno Gomes e o Mantorras nao fizeram nada pa sermos campeoes...foi o veiga q as metia la dentro...

[/]

Tarzan_SLB

Não percam muito tempo com este, porque ele não reune as condições para ir a votos.

leo maravilha

uma pergunta simples quantos anos de socio tem o domingos oliveira quantos tem o paulo goncalves quantos tem o jorge creolinas
e isso impede que eles trabalhem no benfica?

Adrian

Citação de: Tarzan_SLB em 10 de Junho de 2009, 00:39
Não percam muito tempo com este, porque ele não reune as condições para ir a votos.

ora ai ta... é socio CORRESPONDENTE... nao pode ir a votos

nem sequer respeita ou nao conhece os Estatutos do clube... e quere ser presidente..

LOL

Adrian

Citação de: leo maravilha em 10 de Junho de 2009, 00:41
uma pergunta simples quantos anos de socio tem o domingos oliveira quantos tem o paulo goncalves quantos tem o jorge creolinas

esses sao funcionarios da SAD, empregados como outros quaisquer... desde que sejam competentes... por mim tudo bem...

agora presindete do clube...

Tarzan_SLB

Não faço a minima ideia, mas também não vão concorrer a presidente.
Eu limitei-me a analisar os estatutos, e são bastante claros nessa matéria.

leo maravilha

Citação de: Adrian em 10 de Junho de 2009, 00:44

esses sao funcionarios da SAD, empregados como outros quaisquer... desde que sejam competentes... por mim tudo bem...

mas o veiga tambem nao vem para presidente

Adrian

Citação de: leo maravilha em 10 de Junho de 2009, 00:45
Citação de: Adrian em 10 de Junho de 2009, 00:44

mas o veiga tambem nao vem para presidente

axas que ele nao quere????

Ferrenho

Citação de: Adrian em 10 de Junho de 2009, 00:35
Citação de: Ferrenho em 10 de Junho de 2009, 00:30

[/]
[]

isto acontece em todas as empresas... se quiseres um bom trabalho... ou pensas que andam ai a dar grandes empregos a recem licenciados??  LOLOL

e o Veiga nos fez campeoes?? ajudou.. mas nao o queria nem o quero la... o Simao, o Trapatoni o Luisao, o Nuno Gomes e o Mantorras nao fizeram nada pa sermos campeoes...foi o veiga q as metia la dentro...

[/]

Refiro-me a crucificarem-no por ter 7 anos de sócio. Mas de facto para vocês o numero de anos de filiação basta. É que os 24 anos de filiação do LFV já lhe dão para quase destronar o Papa. Então muito bem... Tinhamos esses. Agora não temos Trapatoni (quem o foi buscar e lhe deu apoio até ao fim quando já o criticavam? VEIGA!) nem Simão. Continuamos a ter os outros. Ainda te lembras da equipa do titulo? Até com Bruno Aguiar e Paulo Almeida tinhamos de levar. Não tinhamos de longe a equipa que temos agora. E fomos campeões com aquela trampa de equipa. Saíu de lá alguém que percebe de bola como poucos - o Veiga - e voltamos ao mesmo. O LFV até despediu o Fernando Santos depois de um empate com o Leixões fora de casa. De bola, percebe 0!

Funcionarios da SAD? Simples funcionários? Tiopo daqueles que agrafam e arquivam papelada? Ou daqueles que têm SÉRIAS responsabilidades no clube?! E a frase correcta aí é mesmo "desde que sejam competentes... por mim tudo bem". Quem te segredou que o Bruno Carvalho com 7 anos de sócio é por decreto universal um incompetente?

Não me levem a mal, mas detesto incompetência. E o LFV tem que chegue. E eu não me conformo e voltar a dar um mandato ao presidente dos eternos 2os e 3os lugares. Já nem a frente dos lagartos ficamos 

Gnr. Keenan

Citação de: Batistuta em 10 de Junho de 2009, 00:08
Quem é que fez um cartaz eleitoral com vitórias do porto? Isso para mim não é benfiquism, gozar com o benfica.
Eu sou Benfiquista, e não me senti minimamente ofendido com o cartaz.
Aquilo foi um wake up call !!! De forma agressiva.
Mal sinto-me ao vê-los ganhar, ano após ano, e nós a não fazermos nada (tal como diz o cartaz).

Adrian

podes tratar por tu...

eu ja disse gostava de nao votar VIEIRA.... mas se for B. Carvalho candidato voto vieira.. se nao haver outros...

agora DSOliveira.. é super competente... ja tem provado... queria eu perceber tanto da coisa como esse homem...  e olha q temos a mesma profissao...

vou dormir... q trablho amanha... feriados nao é pa todos..lol

Abraços.. Votem em quem quiser.. desde q seja em consciencia...

Abraços

Tarzan_SLB

ARTIGO 23º

Os cargos dos órgãos sociais são desempenhados por sócios efectivos que, à data da eleição, perfaçam pelo menos cinco anos de filiação associativa ininterrupta nessa
categoria, gozem de todos os seus direitos estatutários e não sejam funcionários do clube, empregados ou dirigentes de organismo da hierarquia desportiva, cultural e recreativa, cujas actividades estejam conotadas com as do S.L.B.