Bruno Carvalho

aguia_misteriosa

Se tivesses calado, fazias melhor o teu trabalho de opositor.

Já te garantes como presidente?

Com o meu voto, nunca!

Já tiveste mais que tempo suficiente, para mostrar mais que palavras, que conseguem ser mais vagas que as minhas.

A tua sorte, a tua sorte é não cruzares comigo, que com palavras educadas, indicava-te por onde deves começar aprender o alfabeto do clube Benfica, para dares um bom presidente.

Tem juízo! Queres arruinar-te, arruina-te, mas não queiras arruinar mais o clube com a tua inexperiência...

É que nem para "papoila" serves...Hoje dizes "A" amanhã dizes "B", porque uns gajos cheios de guito te obrigaram a dizer "C"...

Olha passa pelos meus conselhos de graça, no tópico do "movimento vencer, vencer", é que eles são para todos os candidatos que queiram vir a vencer algo a sério, sem cunhas e sem ser um vencedor por oposição e por saturação.

Desculpa, não confio em ti, como não confiava o Vale e Azevedo.

Foste com muita sede ao pote...Ou talvez não...

Mas deixa de falar mal do actual presidente e fala do que farás supostamente, do que pensas encontrar depois de eleito...métodos, soluções, nomes...etc...

O voto é sagrado e é uma responsabilidade cívica.

Para com o que fazes com os teus euros...

Aprende mais um pouco...Depois de aqui mais uns anos possas perceber mais e ser autonomo.
Algo importante.

Mais dicas, procura, palmilha o terreno que isso leva anos!!! Horas imensas de paciência e aprendizagem...
Agora mais levarás, porque queimaste a tua cara sem antes palmilhar e apoiar...

Meu caro, não é de cima que se vê aonde reside o perigo, é em baixo.

Olhar de baixo para cima!

Embora em cima, haja perigo... que pela aproximidade nem topas lol...

Golden

É assim no Benfica. Todas as pessoas que têm a coragem de se candidatarem contra Vieira são abutres. :buck2:

Special_Red

Pelo menos o treinador que seria suposto vir caso o BC ganhe é bom.  :coolsmiley:

Carlos Azenha quer Vitória a «defender à Sacchi e a atacar à Van Gaal»

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=166091

kitnoce

Citação de: Special_Red em 10 de Junho de 2009, 09:03
Pelo menos o treinador que seria suposto vir caso o BC ganhe é bom.  :coolsmiley:

Carlos Azenha quer Vitória a «defender à Sacchi e a atacar à Van Gaal»

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=166091

E se eu ganhar o Euromilhoes contrato o Sacchi e o Van Gaal como treinadores para o SLB...

kitnoce

E tambem jà percebi porque razão o Bruno Carvalho alugou um avião... porque a unica maneira de entrar na Luz é de paraquedas.... :tonge:

Bleach

bruno , deixa o lfv ir sozinho a votos...
e junta te ao resto da oposição.

quando a proxima época estiver perdida mais uma vez ,( que é o mais provavel )
os sócios só tem de requerer uma AG a convocar eleições antecipadas , e ai será o
olho por olho , o dente por dente , e lfv terá o que mereçe.

até lá a oposição unida , já a fazer um projecto , na altura certa aparecerá !

nightcrowler

Citação de: Bleach em 10 de Junho de 2009, 09:14
bruno , deixa o lfv ir sozinho a votos...
e junta te ao resto da oposição.

quando a proxima época estiver perdida mais uma vez ,( que é o mais provavel )
os sócios só tem de requerer uma AG a convocar eleições antecipadas , e ai será o
olho por olho , o dente por dente , e lfv terá o que mereçe.

até lá a oposição unida , já a fazer um projecto , na altura certa aparecerá !

ó amigo, desculpa mas discordo.
quer dizer, é como ver alguém a espancar um familiar teu e dizeres: "não defendas, que depois isto vai para tribunal".

cada dia a mais que o vieira lá fica, mais desculpas vai ter, mais poder na comunicação social tem, mais dificil é tirá-lo de lá!

que seja o bruno carvalho, joao carvalho, fernando tavares,  ribeiro e castro,não sei, tanta gente benfiquista com valor! ESTA É A ALTURA DE ASSUMIRMOS O BENFICA!

Batistuta

Este cromo deve achar que a direcção tinha que contratar o Azelha porque "quando eu ganhar as eleições o treinador que estiver lá sai"

Este gajo não me inspira confiança nenhuma.

Rui Costa

Citação de: Batistuta em 10 de Junho de 2009, 12:09
Este cromo não desiste

Não preferes ver o cromo humilhado pelos resultados das eleições?

E partindo do principio que é um cromo, significa que não vale nada. Ou seja, não ganha as eleições. Que desista ou não, o que mudaria?

Batistuta

Citação de: Rui Costa em 10 de Junho de 2009, 12:16
Citação de: Batistuta em 10 de Junho de 2009, 12:09
Este cromo não desiste

Não preferes ver o cromo humilhado pelos resultados das eleições?

E partindo do principio que é um cromo, significa que não vale nada. Ou seja, não ganha as eleições. Que desista ou não, o que mudaria?

Normalmente há sempre um cromo nas eleiçoes mas eu preferia que não houvesse. Prefiria que todas as listas fossem credíveis

PiccoloBomber

Não percebo, alguém que critica constantemente o facto de haver gente de outros clubes no Benfica, e quer um treinador que esteve todos os domingos a dizer mal do Benfica na tv e a elogiar o Porto.
NÃO PERCEBO.

Rui Costa

O próprio LFV já disse que o pinto da Costa era "uma pessoa adorável fora do futebol". Não podemos ser tão extremistas com os elogios feitos a essa organização.

Até porque seguindo o raciocino de LFV, fora a corrupção o fc porto é um clube respeitável.

PiccoloBomber

O Bruno de Carvalho já mudou as convicções que tinha desde o início da sua campanha.
Logo, não merece credibilidade nenhuma.
Primeiro, tinha que ser tudo como o Porto, depois já tem que ser tudo como o Real do Florentino.
Primeiro, o Rui Costa iria aos sorteios, agora já vai ser conselheiro.

Não brinquem com coisas sérias.

Batistuta

Citação de: PiccoloBomber em 10 de Junho de 2009, 12:23
O Bruno de Carvalho já mudou as convicções que tinha desde o início da sua campanha.
Primeiro, tinha que ser tudo como o Porto, depois já tem que ser tudo como o Real do Florentino.

Num programa televisivo disse que o Benfica não pode ter sportinguistas nem portistas no clube e minutos a seguir diz que o Veiga até podia ser útil. O tipo não tem credibilidade nenhuma

PiccoloBomber

Citação de: Batistuta em 10 de Junho de 2009, 12:26
Citação de: PiccoloBomber em 10 de Junho de 2009, 12:23

Num programa televisivo disse que o Benfica não pode ter sportinguistas nem portistas no clube e minutos a seguir diz que o Veiga até podia ser útil. O tipo não tem credibilidade nenhuma
É gente que nem vale a pena falar.
O mundo do desporto é muito diferente da tv e de hospitais.
Acho que os benfiquistas só deveriam pensar em mudar de presidente se aparecesse o Humberto Coelho.