Plantel para 2009/2010

Tommytukamoto

Citação de: trainmaniac em 10 de Junho de 2009, 13:17
Citação de: Tommytukamoto em 10 de Junho de 2009, 13:16
isso , deem  uma ajuda aos jornais para vender a conta do Benfica ja que as vendas estao em baixo

:disgust:

Que crl FODA_SEEEE

Andas muito nervoso, oh japonês :P

Ando nervoso com o facto de haver hipotese o Bieira ganhar as eleicoes.
Deixo de ser socio do Clube se isso vier a suceder

Wolf_

mas o porto leva à selecçao..

trainmaniac

Citação de: Tommytukamoto em 10 de Junho de 2009, 13:19
Citação de: trainmaniac em 10 de Junho de 2009, 13:17
Citação de: Tommytukamoto em 10 de Junho de 2009, 13:16
isso , deem  uma ajuda aos jornais para vender a conta do Benfica ja que as vendas estao em baixo

:disgust:

Que crl FODA_SEEEE

Andas muito nervoso, oh japonês :P

Ando nervoso com o facto de haver hipotese o Bieira ganhar as eleicoes.
Deixo de ser socio do Clube se isso vier a suceder

Somos 2 amigo... acho que vamos ter de aprender a viver sem Benfica, já que o Benfica morreu..

Lúcio Gomes

Citação de: anderson_c em 10 de Junho de 2009, 13:15
ainda ninguém falou do Christian Wilhelmsson ????
Esse é já a seguir!

VanBasten

Não conheço o Shaffer...mas a menos que seja um defesa esquerdo de créditos firmados, que defenda bem e ataque com qualidade, não compreendo esta contratação, pois se é para apostar na incognita, mais valia fazer regressar o Sepsi, que é nosso, tem experiência de liga romena, francesa, espanhola, portuguesa e de selecções jovens. Já nem falo do Ruben Lima, que esse tem que ser integrado de qualquer maneira.

Blitz

Só vêem Porto à frente. SOMOS O BENFICA !

Enfim.. Cada vez a vontade de vir cá ao Geral é menor. Isto está a tornar-se um zerozero.

Hocuspocus

Citação de: VanBasten em 10 de Junho de 2009, 13:23
Não conheço o Shaffer...mas a menos que seja um defesa esquerdo de créditos firmados, que defenda bem e ataque com qualidade, não compreendo esta contratação, pois se é para apostar na incognita, mais valia fazer regressar o Sepsi, que é nosso, tem experiência de liga romena, francesa, espanhola, portuguesa e de selecções jovens. Já nem falo do Ruben Lima, que esse tem que ser integrado de qualquer maneira.

E assim se vão gastando mais uns milhõezitos que muito jeito dariam para comprar, por exemplo, o Reyes.

Becken

Era assim tao dificil? Dasse!

Nao exageres blitz, foram dois posts!

kadelao

Citação de: Arsène em 10 de Junho de 2009, 13:18
Citação de: cafaisca em 10 de Junho de 2009, 13:13
Citação de: Arsène em 10 de Junho de 2009, 13:10
Citação de: cafaisca em 10 de Junho de 2009, 13:02
Citação de: Arsène em 10 de Junho de 2009, 13:00
Citação de: cafaisca em 10 de Junho de 2009, 12:58
Citação de: PiccoloBomber em 10 de Junho de 2009, 12:56
Se quem ocupar a vaga de nº10 for o David Simão, acho que não devemos criticar.
Agora, se formos buscar o Lulinha,  é uma palhaçada.

nisso concordo perfeitamente... precisamos de mais portugueses no plantel...

Normalmente, o Benfica precisa de jogadores competentes...Russos, Tailandeses, Vietnamitas...o que for! Deixai o David Simao parado uma epoca, depois ja têm do que se queixar.....acho que a vossa ideia é mesmo arranjar pretextos para poderem criticar alguma coisa!

o benfica tornou-se no clube que é por ter apostado em muitos estrangeiros que tiraram a alma e a mistica do clube, enquanto se apostou nos portugueses sempre foi um clube que metia medo em qualquer lado onde jogavam...

Mas o que é isso da Mistica afinal?

é aquilo que os porcos apresentam neste momento, vontade de vencer sempre, entusiasmar os adeptos, mentalidade ganhadora, a mística não tem uma definição própria tipo dicionário, o Benfica neste momento tem uma mentalidade do deixa andar... deixa estar se não foi esta ano vai ser pro ano...

Quantos Portugueses? Nuno, Burro, Rolando, Raul Meireles, Pedro Emanuel e Rabiola! UIII

Carlos Martins, Miguel Vitor, Quim, Moreira, Nuno Gomes, Amorim, Jorge Ribeiro!

Para mim a mistica, ganha se com Titulos! A Nacionalidade só influencia, se o jogador for autoritario, porque um jogador pode ser estrangeiro e representar a mistica de um clube....

Mistica para mim, é uma coisa muito complicada!

exacto, então continua-se a seguir a politica dos últimos anos e a mística nunca vai chegar sequer perto do balneário quanto mais entrar lá dentro... vê o caso do xocolari, criou um grupo coeso e pouco mexia e no grupo de jogadores criou a ilusão que poderiam ganhar a qualquer um, é isto que falta ao Benfica, grupo de trabalho coeso, e com mais portugueses que sintam a camisola, o miguel vitor é um bom exemplo, agora martins e j. ribeiros que andam lá por andar não...

trainmaniac

VanBasten, o Shaffer não é nenhuma incógnita, e diria que o grande problema começa logo aí! O valor dele é bem conhecido, e não é por boas razões.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: anderson_c em 10 de Junho de 2009, 13:15
ainda ninguém falou do Christian Wilhelmsson ????
nao ache que precisemos de extremos.

Blitz

Citação de: Arsène em 10 de Junho de 2009, 13:25

Foram dois posts agora. É constantemente a mesma merda. Tu sabes. Antes não existiam estas comparações excessivas.

Parece que o nosso campeonato é com o Porto. Campeonato das compras, das vendas, de tudo. Eu não quero ser como o Porto, o Porto é que quer ser como eu !

Becken

Citação de: blitz0 em 10 de Junho de 2009, 13:27
Citação de: Arsène em 10 de Junho de 2009, 13:25

Foram dois posts agora. É constantemente a mesma merda. Tu sabes. Antes não existiam estas comparações excessivas.

Parece que o nosso campeonato é com o Porto. Campeonato das compras, das vendas, de tudo. Eu não quero ser como o Porto, o Porto é que quer ser como eu !

O Porto é um exemplo a seguir....Corrupcao, vem até nós!  :drool:

Sabes que o Porto é idolatrado neste forum...caga nisso!

nspumpkin

Com a quase confirmada aquisição do Shaffer e se o interesse em tixier for real, quer dizer que o irmão do caniche tem os dias contados e que sepsi e ruben lima vão continuar a rodar...

NoNickBoy