Bruno Carvalho

RogerioS

Este Bruno Carvalho não me inspira confiança nenhuma!
Que me perdoem a franqueza mas "cheira a esturro cada vez que abre a boca"!

Tarzan_SLB

Citação de: miguelito22 em 10 de Junho de 2009, 15:53
Este homem é uma treta  e tem conversa da treta!
entao nao é que ele queria que no benfica parasse tudo so por causa das eleições e ate chegou a criticar a renovação de contrato do hoquista ricardo pereira no entender dele devia tar tudo paradinho a espera das eleições emfim que estupidez

Ele estava a pensar no padrinho. Para quem acham que isso era bom? Para o Benfica é que não era.

Rol0

Um homem que proclama que tem uma lista só composta por verdadeiros benfiquistas, e depois tem o Petit como mandatário (Boavisteiro de coração confesso) não me inspira confiança NENHUMA.

ARREB1MBA

PiccoloBomber

Ainda bem que são apoiantes, é por isso, que deixaram de escrever.

nspumpkin

Citação de: ARREB1MBA em 10 de Junho de 2009, 22:41
Citação de: nspumpkin em 10 de Junho de 2009, 22:28
Ele é dos fundadores do blog Novo Benfica, tem o apoio de:

António de Souza-Cardoso (perfil)
Armindo Monteiro (perfil)
Bruno Carvalho (perfil)
José Esteves de Aguiar (perfil)
Júlio Machado Vaz (perfil)
Miguel Esteves Cardoso (perfil)
Miguel Álvares Ribeiro (perfil)
Miguel Osorio (perfil)
Paulo Ferreira (perfil)
Pedro Fonseca (perfil)
Pedro Ribeiro (perfil)

Acho que se deve dar algum crédito1

Esses são apenas os participantes no blog dele. Isso não os torna automaticamente em apoiantes.

Mas eu já li mensagens de apoio ao gajo por parte de algumas dessas pessoas.

orlando77

não sei se no dia do voto, votarei nele, mas neste momento estou com o BC...

1º - porque é uma alternativa
2º - porque como eu, está contra a manutenção do mesmo...

mas vamos esperar pela sua candidatura oficial, lista, etc...

O que é certo é que muitos mandam papaias, mas poucos avançam...
também não me importava de votar bagão, mas para uns fica para a próxima... e para outros, ontem já era tarde...

nspumpkin

Citação de: orlando77 em 10 de Junho de 2009, 22:53

também não me importava de votar bagão, mas para uns fica para a próxima... e para outros, ontem já era tarde...

Concordo ctg, há aki algum pessoal que critica qq oposição ao Vieira, devem andar a gostar dos 3os e 4ºs lugares...

Sinceramente prefiro arriscar num gajo destes do que manter o Vieira... Pior é quase impossivel!!!

Tarzan_SLB

Só não vê quem não quer ver, este só esta aqui por causa dos direitos televisivos da Zon e dos Oliveirinhas. Que coincidencia ele aparecer uns dias depois do Benfica dar a nega a Zon... Que coincidencia ter os mesmos patrões...

Ricardo Teixeira

Citação de: nspumpkin em 10 de Junho de 2009, 22:28
Ele é dos fundadores do blog Novo Benfica, tem o apoio de:

António de Souza-Cardoso (perfil)
Armindo Monteiro (perfil)
Bruno Carvalho (perfil)
José Esteves de Aguiar (perfil)
Júlio Machado Vaz (perfil)
Miguel Esteves Cardoso (perfil)
Miguel Álvares Ribeiro (perfil)
Miguel Osorio (perfil)
Paulo Ferreira (perfil)
Pedro Fonseca (perfil)
Pedro Ribeiro (perfil)

Acho que se deve dar algum crédito1

Ele não tem o apoio de muitos desses que estão ai...
Eles escrevem nesse blog...mas muitos dele já disseram que por escreverem no blog dele não quer dizer que o apoiam...o blog foi criado ainda antes do BC se candidatar...

orlando77

Citação de: nspumpkin em 10 de Junho de 2009, 22:56

Concordo ctg, há aki algum pessoal que critica qq oposição ao Vieira, devem andar a gostar dos 3os e 4ºs lugares...

Sinceramente prefiro arriscar num gajo destes do que manter o Vieira... Pior é quase impossivel!!!

o pior é que muita boa gente, continua a defender que a culpa dos sucessivos insucessos desportivos, não são culpa do líder máximo... mas sim dos treinadores, jogadores, roupeiros, adeptos, etc...

será que não podemos ver que os porkos, têm ou tiveram alguns dos nossos treinadores e jogadores e eles tiveram sucesso?

porra é só somar 1+1... é assim tão difícil...?

o líder, tem de ser a pessoa mais importante num clube... pode não ser o mais inteligente a todas as áreas, mas tem de estar em todas...

o lfv envergonha-me...

Tarzan_SLB

Citação de: nspumpkin em 10 de Junho de 2009, 22:56

Foi com essa mentalidade que o Vale Azevedo chegou a presidente, eu não quero uma cópia com a agravante de ter associações ao padrinho, o Vale nesse aspecto era melhor que estava contra ele, mas este até diz que o padrinho é um exemplo a seguir.

PiccoloBomber

Metam na cabeça uma coisa, e eu compreende que deve ser difícil porque a CS anda constantemente a dizer aquilo que interessa, agora metam na cabeça uma coisa, o Benfica não beneficiará nada em mudar para Bruno's Carvalho ou Varanda's.
O Benfica se for para mudar de direcção que seja para alguém que tenha a noção no que se está a meter e que seja alguém que esteja dentro do futebol.
Logo, deixem estar o Rui onde está, não é pelo Vieira, mas pelo Rui Costa que ele sabe o que está a fazer.
E se querem mudar, façam um movimento para o Humberto Coelho se candidatar, o único com o perfil ideal para ser Presidente do Benfica.