Cargo de Treinador

GGG

Eu bem disse que ainda não era hoje que o JJ era anunciado como novo treinador do Benfas!! Amanha a imprensa vai continuar com a lenga lenga de que esta por horas a assinatura...

Chelas

espero bem que o JJ venha ja nao posso mais com esta novela

nspumpkin

Citação de: obliquevoice em 10 de Junho de 2009, 23:57
  Não tenho duvidas..ele apesar de ser o orador tosco que conhecemos não é nenhum burro...penso que confia inteiramente nas suas capacidades e fará tudo o que tiver ao seu alcance para não desiludir não só todos os Benfiquistas como a si próprio! Isto não é só uma aposta do clube nele...é uma aposta dele proprio e nele proprio!

Vejo-o com grande espirito e tenho erteza que usará se for preciso o fato macaco para por as nossas " meninas" a andarem da perna!

A unica coisa que na minha opinião preocupa os Benfiquistas é os seus dotes medianos de orador........... será algo que teremos de ver e confirmar no futuro!

Qaunto ao resto , acho que pouca gente duvida das suas capacidades como orientador tecnico tactico de uma equipa de futebol!

O0

nspumpkin

Citação de: obliquevoice em 11 de Junho de 2009, 00:02
   De resto, só pelo facto de apostarem numa personalidade simples e de alma aberta será uma completa lufada de ar fresco no Benfica...é preciso alguem que entenda o futebol , mas tambem que o transpire e desculpem-me os ultimos treinadores que tivemos... acho que nenhum o fazia verdadeiramente!...tirando talvez o trapatoni.... e não digo isto apenas porque ganhou o campeonato, mas porque notava-se que percebia verdadeiramente de futebol...ao seu estilo e escola Italiana mas percebia!

O0

Le imperatore

simplesmentebenfica

OJOGO diz na capa que Vieira e Jesus são vizinhos(?) de longa data.
E que Vieira já admira Jesus desde os tempos da Marisol.

jborges

Não percebo.
Antes do Quique ir, havia quem garantisse que o Jesus já estava contratato e só não era apresentado porque o espanhol ainda estava vinculado.
Agora este stress para apresentar o Jesus?

E vai-se encher o bolso do Salvador, para ele o ir investir nos porcos?
Ah grande Vieira. O Dragão de ouro é teu e bem o mereces. Trabalhas muito para isso. Não é qualquer um que engendra um palno destes para investir no clube do coração...

Electriquebenfiquista

Agora sim, o Benfica vai ficar com uma grande equipa, se for verdade que o jesus quer o tixier, o djalma, mais o çesar peixoto, tudo jogadores espectaculares...........haja paciençia

jborges

Citação de: superbenfiquinha em 11 de Junho de 2009, 01:41
Agora sim, o Benfica vai ficar com uma grande equipa, se for verdade que o jesus quer o tixier, o djalma, mais o çesar peixoto, tudo jogadores espectaculares...........haja paciençia

Era o jesus que se pedia por aqui, não era???
Mas deixa lá que houve quem pedisse muito pior...

lewis_regua

Citação de: jborges em 11 de Junho de 2009, 01:48

tipicos benfiquistas inda nem chegou o homem e ja o tao a criticar pela negativa tenha calma  e veremos depois e ai sim podemos comentar se ...

jborges

Citação de: lewis_regua em 11 de Junho de 2009, 01:56
Citação de: jborges em 11 de Junho de 2009, 01:48

tipicos benfiquistas inda nem chegou o homem e ja o tao a criticar pela negativa tenha calma  e veremos depois e ai sim podemos comentar se ...

Típicos os benfiquistas que idolatram quem não chegou e depois o arrastam pela lama ao 1º desaire.

SLBCARLOS

J.JESUS   ja.   estao a espera de que??

draconic

As vezes mais vale djalmas do que pseudo vedetas que recebem ordenados chorudos.

cacetadas

O que este pessoal quer é estrelas...que depois chegam ca e não jogao um crl...a história do Benfica foi feita com pessoal humilde. Se fossem todos como vcs nunca o Paneira tinha calçado no Benfica porque esse veio do vizela

Mais vale esforçados do que acomodados, mesmo que com menos talento