Cargo de Treinador

Savimar

Até podemos perder eses 3 pontos já não faz diferença nenhuma no campeonato que passou, como não fez aos Porcos o ano passado, o que eu quero é que o Jesus chegue e começe a trabalhar como sabe

simplesmentebenfica

Agora que Quique e Scolari já foram, pode vir outro (mesmo que não seja o Jesus).

simplesmentebenfica

Citação de: Ruud Gullit em 12 de Junho de 2009, 19:42
O Salvador é gay.

O estádio é que é aberto, não sabia que o Salvador também era. :angel:

Savimar

Citação de: simplesmentebenfica em 12 de Junho de 2009, 21:20
Citação de: Ruud Gullit em 12 de Junho de 2009, 19:42
O Salvador é gay.

O estádio é que é aberto, não sabia que o Salvador também era. :angel:
O estadio ao que parece foi feito á sua imagem.

Vá não digam mal do homem, se não ele ao ler isto (arrisco-me a dizer que 80% das pessoas que não são do Benfica vêm a este fórum) ainda mete na cabeça que nos quer lixar e não deixa vir o Jesus.
Olhem que até é capaz de convencer o Jorge Nuno (que cheiro) a despedir o Juju e a contratar o Jesus só para dizer que roubou o Benfica. Por isso vamos falar bem do Salvador

Benfiquismo

super_aguia_69

Citação de: No20__ em 12 de Junho de 2009, 20:27
Não faz o minimo sentido isso que tás a dizer. O Porco mor está é cagadinho que venha po Benfica o Jesus.

Ele não está cagadinho, quer é o Jesus para o ano com Jesualdo na Seleção, mas estão com um problema maior neste momento... é que o protegido do Segundas tem que ir para o Braga e agora que têm o acordo assinado... seria engraçado ter que dar o dito pelo não dito e depois... virava-se o feitiço contra o feiticeiro...

johncleese

Muitos podem desmentir, especialmente os que não gostam do Jesus, mas para mim é claro que o presidente do FCP não quer Jesus no Benfica e tudo está a fazer para que isso não aconteça...

simplesmentebenfica

Citação de: super_aguia_69 em 12 de Junho de 2009, 21:35
Citação de: No20__ em 12 de Junho de 2009, 20:27
Não faz o minimo sentido isso que tás a dizer. O Porco mor está é cagadinho que venha po Benfica o Jesus.

Ele não está cagadinho, quer é o Jesus para o ano com Jesualdo na Seleção, mas estão com um problema maior neste momento... é que o protegido do Segundas tem que ir para o Braga e agora que têm o acordo assinado... seria engraçado ter que dar o dito pelo não dito e depois... virava-se o feitiço contra o feiticeiro...

Para já quem se tramou foi a Académica. Andam para lá às cabeçadas por causa do novo treinador. E o Domingos continua à espera da vaga nos Corruptos_B.

Entretanto o SLB entrega a equipa ao Diamantino e o Jesus fica contrariado no Braga e f*de a época toda ao Braga. Era lindo :smitten:

Cc5

QUANDO É QUE CHEGAS JESUS?

Tarzan_SLB

Então mas o treinador não vai ser o Azenha?

Ruud

Citação de: johncleese em 12 de Junho de 2009, 21:44
Muitos podem desmentir, especialmente os que não gostam do Jesus, mas para mim é claro que o presidente do FCP não quer Jesus no Benfica e tudo está a fazer para que isso não aconteça...

Mas não tenhas dúvidas, e como sabe que ele já cá está vem com isto das queixas.

Notguilty

Citação de: Tarzan_SLB em 12 de Junho de 2009, 21:55
claro que vai.

JPauloSLB

Citação de: Notguilty em 12 de Junho de 2009, 22:00
claro que vai.
... treinar o Setúbal. até já começou a varrer o plantel, um deles foi o Ricardo Chaves.  :rua:   :2funny:

Cc5

Citação de: JPauloSLB em 12 de Junho de 2009, 22:12
Citação de: Notguilty em 12 de Junho de 2009, 22:00
claro que vai.
... treinar o Setúbal. até já começou a varrer o plantel, um deles foi o Ricardo Chaves.  :rua:   :2funny:

com esse até o cardozo era dispensado..miguel vitor e etcs...era tudo corrido a ponta pé!