Cargo de Treinador

scoop

Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Junho de 2009, 22:43
Jesus é omnipresente. Estar aqui, em Braga ou de férias é igual.
:2funny: :bow2: (a omnipresença é mais do Pai e não do filho, mas enfim, excelente na mesma).

Paguem o raio da indemnização e apresentem o homem. Isto começa a tornar-se caricato. 700 mil euros? E estão dispostos a pagar quanto, 400 mil? Tanta merda por 60 mil contos? Livra, só aqui....

(e por favor, se o homem quiser rescindir, ele que assuma as responsabilidades futuras - não quero daqui a 2 aninhos estar a pagar 2 ou 3 milhões aos chulos do Braga).

Johnny|SLB

acho ridiculo este arrastar do dossier, so desgasta o bom nome da instituicao SPORT LISBOA E BENFICA bem como a imagem do novo treinador, que ainda nao chegou e ja esta a ser "baleado"..enfim, pessima gestao.

Redady

Citação de: dealer1904 em 14 de Junho de 2009, 22:34
Citação de: Redady em 14 de Junho de 2009, 22:21
MSI não investe em treinadores, por isso a demora!

o Jesus qd chegar ao Benfica vem de rastos como o Moretto e quando começar a dar barraca vai ser lindo ver o shor vieira e o, então já dispensado, Rui Costa a borrifarem para ele.

eu ia ja pensando no novo treinador
Sabes o que te digo, é preciso muita lata para chamar inexperiente ao Rui, e estar a conduzir o processo desta forma!
Vamos ver no que isto vai dar, mas sei que o Jesus, vai entrar cheio de nódoas negras antes de começar o combate, mas isso são assuntos do «forno» interno do Clube!

DD

Citação de: Ruud Gullit em 14 de Junho de 2009, 20:25
Imperador :drunk:

Esta semana teremos novidades?

Eu creio que sim, mas creio isto à 3 semanas atrás... ::)
Todos os inicios de semanas se diz que esta é a semana...à boa maneira do Benfiquinha actual

Roke_SLB

Assim é que se trabalha! Semanas a fio para despidir um treinador, mais umas quantas semanas para contratar outro e com isto faltam 15 dias para regressar ao trabalho. Viva o "Benfica" :tomates:

Redady

Citação de: DD em 14 de Junho de 2009, 23:05

Todos os inicios de semanas se diz que esta é a semana...à boa maneira do Benfiquinha actual
Não desestabilizem, faltam 2 semanas para começar a época! ...

jborges

Quando o Jesus chegar (se chegar), espero 2 coisas:

- Que a imagem dele não esteja desgastada de tal modo, que prejudique o Benfica;

- Que tenha valido a pena este impasse e que o aguentem + de uma temporada

DD

Citação de: Redady em 14 de Junho de 2009, 23:08
Citação de: DD em 14 de Junho de 2009, 23:05

Não desestabilizem, faltam 2 semanas para começar a época! ...
Se calhar com esta destabilização toda, ainda antecipam o inicio da epoca!

Golden

A imagem "Jesus" no Benfica já está desgastada, e ainda ele nem chegou..

red angel

O Pinta da Bosta e o Salvador estão a fazer tudo para o Jesus não vir para o Benfica

JPG

Citação de: red angel em 14 de Junho de 2009, 23:12
O Pinta da Bosta e o Salvador estão a fazer tudo para o Jesus não vir para o Benfica

o Benfica que bata o valor da rescisão e acabou...

Tarzan_SLB

Isto só vem mostrar que o JJ é o treinador certo para o Benfica.
O Benfica tem que dar um sinal de força contra a mafia porcos-salvador.

DD

Ele tem contrato é natural que o presidente queira a indemnização a que tem direito.

Só não percebo é porque é que o Benfica não paga os 700 mil euros!

Roke_SLB

Claro isto agora é sempre culpa do Pintinho... se nao ganhamos compra os arbtros. Se nao contratamos é porque nos roubam o jogador/treinador ou porque "compram" o presidente.

se as coisas fossem feitas como deve ser o Jesus já aqui estaria. Quando se despediu o Quique ja se tinha a noção que o Jesus tinha clausula e ja se sabia as condições. Se o Benfica já viu que o Salvador nao cede so ha um remedio, pagar o valor da clausula. Quem paga 1 ou 2 milhoes para se desvincular de um treinador, também paga 500/700mil para contratar outro